Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sab Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter Maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
Seg Maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg Maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
Dom Maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
Qua Maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
Qui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
Dom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
Qui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros

[FP] Claude Louis Barton

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Claude Louis Barton em Qui Abr 28, 2011 8:51 pm

Claude Louis Barton



Ficha de Personagem

Nome (Completo): Claude Louis Barton.
Como gosta de ser chamado: General Barton, Lord Barton.
Idade: Perdeu-se na história.
Sexo: Masculino.

Filiação: Príncipe Barton, General Barton.
Raça: Vampiro.
Onde vive: Castelo Barton.
Trabalho: Comanda o exército real.

Cabelos: Castanho claro.
Cor dos olhos: Azuis esverdeados.
Aparência: Alto e forte, com várias cicatrizes espalhadas pelo corpo. Usa sempre roupas elegantes e formais, que condizem com sua posição de príncipe e general. Extremamente pálido como os demais vampiros, olheiras profundas e lábios rosados.
Marcas, tatuagens e afins:
Spoiler:
Tatuagens:



100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Destreza: 15
Carisma: 1
Inteligência: 20
Raciocínio: 20
Força: 31
Autocontrole: 3
Coragem: 20


Sua história:

63 a.C.

Originalmente Claude, o impetuoso; general do império cesariano (“Octaviano", "Otaviano", "Otávio" e "César Augusto”). Assim como seu nome, é de berço latim, ou seja, os primórdios da Roma antiga. Antes mesmo da expansão do cristianismo e o nascimento do próprio Jesus.

Claude era um visionário, expansionista e o favorito do imperador. Ajudara a conquistar grandes povos e até mesmo o Egito, que naquele tempo governado por Cleópatra VII e seu amante Marco Antônio, o qual derrotara em uma luta sangrenta.
Toda via fazendo jus ao nome, Claude era impetuoso demais em suas tomadas e batalhas. Mesmo quando não necessário, fazia questão de destruir e matar civilizações inteiras por puro deleite ao ver todo o derramamento de sangue inocente. Não os perdoava, sem o mínimo remorso dizimava vilarejos e povos.


37 a.C.


Em seus plenos vinte e seis anos, com a aparência jovem (incomum naquela época), e prometido a filha de Augusto, Júlia; Claude via-se satisfeito para com suas vitórias. Possuidor de grandes bens e ouro, tolo dele achava-se ter o domínio de tudo e não faltar-lhe absolutamente nada.
Sua ganância era ainda maior que seu furor. Desejava usurpar o poder e consagrar-se imperador do maior império ocidental até então jamais visto. Enganando assim, seu amigo e companheiro, Augusto.

Depois da gloria de ter êxito em mais uma pequena tomada a um vilarejo pagão, Claude e seus homens, regojizavam com o melhor prêmio depois das riquezas que aquela pequena cidadela poderia oferecer: Mulheres.
Bebiam todo o estoque de vinho enquanto riam-se contando seus feitos e ações perante aquela pequena batalha.
A vila não possuía um exército, apenas camponeses fracos e cansados que não ofereceram o mínimo de perigo aos romanos.

- Ajoelhou-se perante a mim: “Suplico-lhe por a vida de minha família! Dar-te-ei a minha se for preciso, mas peço-lhe para poupar-te a de meus filhos! Leve toda a colheita, o que quiseres, mas por misericórdia, poupe-os. – Um dos soldados debochava do camponês, enquanto este jazia morto assim como sua família.
Queimaram casas, estábulos e toda a colheita. Tudo a mando de Claude que esboçava na face um sorriso de satisfação e júbilo.
- Tragam-nas.

Uma fila de moças em pânico foi posta em frente Claude. Ele era sempre fora o primeiro a escolher. Tirou o elmo romano que usava na cabeça e analisou uma por uma. Todas estavam sujas e maltrapilhas, e Claude optou por uma morena de beleza rara, olhos grandes e cabelos que iam até a cintura. Seus companheiros aplaudiram ficando em fila, cada um pegaria a sua.
Arrastou a pobre moça até onde não poderiam ser vistos, tirou a maior parte da armadura de bronze romana
. Várias vezes a menina tentava fugir-lhe e Claude sem a menor delicadeza puxava-a até mesmo pelos cabelos de volta ao local. O homem a agrediu diversas vezes, pois a moça selvagem chutava-o tentando em vão escapar de seu aperto. A menina tinha o rosto firme e não chorava, era uma atitude estranha ao se comparar das tantas outras que Claude havia pego. Numa última tentativa de soltar-se, a selvagem o mordeu no ombro e correra enquanto este sentia a dor. Tomado de fúria agarrou-lhe pelo o pescoço e jogou-a no chão. Aqueles grandes olhos castanhos o fitaram com puro ódio enquanto seus lábios proferiam uma reza que ele desconhecia.

- Mai eich bywyd yn cael ei stopio cyn gynted ag y bydd eich hapusrwydd.
Bod y tywyllwch i ofalu am ei galon oer a byth yn dod o hyd i wir gariad.
A fydd byw hyd at ddysgu gwerth bywyd a fydd byth yn rhoi i chi orffwys.
Yr wyf yn curse chi am fywyd a marwolaeth ac am byth.
Gall pydredd ei enaid tra bydd eich calon yn dal i guro a chorbys eich gwaed.
Mae'r haul byth yn cynhesu i fyny eto a'r creaduriaid y nos y felltith ac yr wyf yn felltitheich eneidiau pwdr.


(Que sua vida seja interrompida assim como a sua felicidade.
Que a escuridão tome conta de seu coração frio e que nunca encontre o amor verdadeiro.
Viveras até aprender o valor da vida e nunca terás descanso.
Eu o amaldiçôo para a vida e para a morte e para sempre.
Que sua alma apodreça enquanto o seu coração ainda bate e seu sangue pulsa.
O sol nunca o aquecerá novamente e que as criaturas da noite o amaldiçoem assim como eu amaldiçôo a sua podre alma.)


Seu riso de deboche foi mais alto do que a sua confusão. Ainda fuzilava-o com os olhos e suas palavras sem sentido faziam-no rir ainda mais. Louca. Tampou-lhe a boca com força enquanto deitava-a na relva. Pouco lhe importava se era de sua vontade ou não. Logo mais estaria morta ou viraria escrava como todas as outras. Prendeu-a contra seu corpo, e sem mais protestos, ele a tomou-a.

Na viagem de volta, foram surpreendidos por bárbaros, e como estavam em minoria foram dizimados. Claude era um excelente soldado e lutara com bravura.
Ferido e sozinho foi dado como morto, e deixado para trás pelos bárbaros. Sem forças e sangrando o homem arrastou-se para a floresta quase sem consciência. Era seu fim, as palavras da moça ecoaram em sua mente. Era bobagem já que não as entendia. - Et venit ad me mortis. – Sussurrou fechando os olhos e abraçando a morte.
Um leve toque delicado em seu rosto o fez abrir lentamente os olhos. Demorou para que ganhassem foco e viu uma bela mulher de cabelos flamejantes sorrindo-lhe. Era bela e seu rosto angelical dava-lha paz naquela noite fria e de trevas. – Viestes buscar-me? Seus lábios mexeram, mas sua voz não saíra. Mesmo com o olhar turvo e desfalecendo, Claude vira o momento em que a mulher mostrara-lhe as presas e sentira o momento da mordida em seu jugular.


1360 França.


Já havia passado mais de um milênio desde que acordara. Era agora Claude Louis Barton, príncipe de Barton e deixara toda a Roma para trás. Matara Augusto, mas por simples prazer. Assassinara diversas pessoas em seus jogos e nunca se dava por satisfeito. Seu passado ficara para trás assim como seu título de Claude, o impetuoso general romano. O que melhor o descrevia agora era monstro. Fora insaciável nos primeiros anos, sendo várias vezes punido por sua “mãe”.
A Rainha de Barton encontrara-o na floresta e transformara-o num ser das trevas e ao contrário de muitos, Claude ficara mais do que agradecido na época. Sentia-se ainda mais poderoso e sendo assim comandara um exército cem vezes maior do que comandava na era cesariana.
Nos bons costumes medievais, fora prometido a uma princesa de outra dinastia, assim sendo, aliando duas ancestrais famílias vampirescas.
Casar-se-ia a contra gosto com princesa Louise, a quem guarda uma grande indiferença.


Obrigado-os a casar para um bem maior, desgostam-se um do outro e sempre trocam farpas.

- Propormo-nos um brinde a felicidade do casal. – Todos ergueram as taças de sangue sorrindo para Louise e ele, postos um em cada ponta da mesa. O seu terrível e odiado jantar de noivado estava tirando-lhe toda a noite e Claude estava insatisfeito com o casamento. Antes mesmo de saber quem era a noiva, odiava a idéia de ser obrigado a casar com qualquer que fosse. Sua vida era a guerra e pouco tempo tinha para com essas besteiras de alianças. Queria estar no furor da batalha a estar ali postado de pé com uma taça na mão comemorando o que viria ser o seu mártir mais tarde. Sorrindo em debocha a um pensamento maroto ergueu sua taça ao dizer. – Sim, e proponho também a saúde de minha noiva. Que nenhuma estaca acidentalmente transpasse seu peito. – Tomou todo o sangue da taça e deu as costas aos convidados. – Derem-me licença meus senhores, mas como sabem sou um general atarefado. Há guerra!


1361 Roma.


Depois de sua zombaria no noivado, Claude quase perdera a noiva. Infelizmente não perdera por intervenção de sua mãe. Tivera que desculpar-se e tomar cuidados.
Seu desejo de casar ainda era o mesmo de antes, nulo. E agora ali parado no altar sentia-se arrependido de não ter acidentalmente enfiado uma estaca em sua noiva, e nos pais dela. Sua face demonstrava amargura todo o tempo. E ao selar com seu sangue o documento que far-no-ia um vampiro comprometido, quis rasgar tal papel assim como a mão que usava agora um grande anel de rubi.

Nas cerimônias de casamento, os vampiros bebiam o sangue de seu companheiro e selavam a união cortando uma das mãos até que esta ficasse com um grande corte que geraria uma cicatriz. Essa mão teria que segurar a do outro vampiro para que assim os dois estivessem unidos pelo sangue como também no nome e documento legal.


Para todo o sempre.
Para todo o sempre.

Repetiram os noivos olhando-se nos olhos.

___

Claude permanecera fechado à cerimônia e festa o tempo todo. Pouco contato tivera com sua noiva e apenas seguiu os costumes. Como um guerreiro ele obedecia às ordens, mas, a sua vontade era acabar com toda aquela estupidez. Pensar que um casamento poderia melhorar e ajudar na guerra era tolice. Para ele o melhor jeito era o combate.

Nos desejos da carne procurava sempre em outras, sua esposa permanecia intocada por ele.
A antipatia dos dois crescia ao longo dos anos.

2080 Reino Unido.

Claude dizimara os humanos e conquistara nações. Combatera com anjos, demônios e seus inimigos lobisomens. Fortalecia seu exército e não tolerava fraquezas. Claude, o impetuoso agora era o maior general vampiresco. Sua fúria na batalha nunca se enfraquecia e estava mais do que preparado para o que viria a seguir.
Sua antipatia com sua esposa era a mesma assim como odiava a idéia de sua mãe aliar-se com os lobos. Era totalmente contra o casamento de sua irmã com o lobisomem e por esta razão fortalecia a aliança que tinha com os demônios.
Tudo pela soberania vampírica.


Photoplayer: Alex O'loughlin.



Ps.: Cliquem em elmo e armadura para abrir a imagem.
Ficha sujeita a mudanças u_u


Última edição por Claude Louis Barton em Qui Maio 12, 2011 3:14 pm, editado 7 vez(es)
avatar
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Lisa Marie Barton em Qui Abr 28, 2011 8:59 pm

APROVADO


OOOOOOOMG/ QUE INVEJA DA ISE, VEMINIM QUE EU TO FACIN FACIN <333
avatar
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Sarah Wolfric em Qui Abr 28, 2011 9:02 pm

UUUUI, que isso minha gente.
QUERO UM DESSES!

_________________
[Ficha.do.Personagem]
Sarah Alicia Wolfric - Lobisomen - Rainha de Wolfric.




An angel's smile is what you sell
you promise me heaven, then put me through hell
avatar
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 25
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Freya von Nacht em Qui Abr 28, 2011 9:03 pm

Eu ia aprovar, mas né. rs

Enfim, bem vindo. Very Happy
avatar
Freya von Nacht

Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Claude Louis Barton em Qui Abr 28, 2011 9:19 pm

ai mandy que recepção =//
Vlw gente
avatar
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Freya von Nacht em Qui Abr 28, 2011 9:42 pm

Adorei que tenha usado o império romano e tals. Quem me conhece sabe que eu sou viciada no tema. Muuuuito bem feita mesmo. *-*

Desculpae, Bruna. :/

avatar
Freya von Nacht

Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Lúcifer em Qui Abr 28, 2011 10:03 pm

Não desculpo u_u

Vai ter que pagar virando minha escrava =/

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Louise Barton em Sex Abr 29, 2011 12:10 am

Porra Brubs...pp do Alex já é judiação, uma fp dessa então, morri HSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

Adooooooorei *_*
Vou terminar logo minha fp... me aguarde dlç KKKK
avatar
Louise Barton

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Beliel em Sex Abr 29, 2011 12:13 am

o dia que quiser pular a cerca me procure

#PiriguetiModeOn

a FP tá perfeitissima !! a historia é simplesmente magnifica!
avatar
Beliel

Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Lisa Marie Barton em Sex Abr 29, 2011 12:14 am

ISUDHIUSHIUAHSDIUHASD INVEJA DA LOUISE U-U
avatar
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Liliandil em Sex Abr 29, 2011 2:28 am

acho q quem nw fikoou com inveja tem probleminha...

AAAAAAAH ... eu quero um desses para mim T.T

Nq gostei , parei de birncar RUM >.<
avatar
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Lúcifer em Sab Abr 30, 2011 10:13 am

Gente tem Claude pra todas pq a Louise é INTOCÁVEL U_U

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Angelique Barton em Sab Abr 30, 2011 10:53 am

OOOOOOOOOPA
Ó. Cê sacomé... one is a lonely number

Tô no mesmo castelo que você... precisando, é só bater na minha porta. Hm? Hm? Hm?!

DEPGKEROPGKERGOPERKGOPERGERKOP *facepalm.*

_________________

My heart is just too dark to care, I can't destroy what isn't there
Deliver me into my Fate, if I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
Uh, my smile was taken long ago, if I can change I hope I never know.


OH NA NA, WHAT'S MY NAME?

Angelique Saint Clair Barton
avatar
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Lúcifer em Sab Abr 30, 2011 10:54 am

INCESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É BOM E EU CURTO
VEM
HUAISHRUAHSRIUHSARIUSHA
SE EU TE PEGAR POSSO VIRAR SEU REI SUA LINDA?
OOOOO Mandy preciso falar co ce e ca bibiss

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Angelique Barton em Sab Abr 30, 2011 11:02 am

FICA COM A CONSCIÊNCIA PESADA NÃO, nóis nem tem o mesmo sangue, ó. *OOO*

Tô lá no emi essi eni já, neném. ♥

_________________

My heart is just too dark to care, I can't destroy what isn't there
Deliver me into my Fate, if I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
Uh, my smile was taken long ago, if I can change I hope I never know.


OH NA NA, WHAT'S MY NAME?

Angelique Saint Clair Barton
avatar
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Lúcifer em Sab Abr 30, 2011 11:03 am

QUEEEEEEEEEEEEE PESADA
NEM REMORSO
SUA LINDA

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Angelique Barton em Sab Abr 30, 2011 11:17 am

ENTÃO DEMORÔ

Meet me at my door... by the end of the night you'll be screaming for more more more of me. ♪

RTOPGEKRGOPERKGOERPGKEROPGERKOP gente, tô tarada hoje. Mi sigure. ):

_________________

My heart is just too dark to care, I can't destroy what isn't there
Deliver me into my Fate, if I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
Uh, my smile was taken long ago, if I can change I hope I never know.


OH NA NA, WHAT'S MY NAME?

Angelique Saint Clair Barton
avatar
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Claude Louis Barton em Sab Abr 30, 2011 11:23 am

OPA
AHSIURHASIURHAISUHRSAIUHARSIUHSARIUHRSAIUHRSAIUHRAIUHRA
AI SIM EIN IRMÃZINHA RAWR

Se existe um estágio mais avançado de taradisse essa sou eu ;/
avatar
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Angelique Barton em Sab Abr 30, 2011 11:30 am

Eu vou digievoluir logo, então. Tô sentindo no impeto do meu ser.
EROPGKEROPGERKOPGERGOKPEROP

_________________

My heart is just too dark to care, I can't destroy what isn't there
Deliver me into my Fate, if I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
Uh, my smile was taken long ago, if I can change I hope I never know.


OH NA NA, WHAT'S MY NAME?

Angelique Saint Clair Barton
avatar
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Trevor Kenrick em Sab Abr 30, 2011 11:58 am

Mas que flerte mais descarado é esse? OIAHDIOHOIH
avatar
Trevor Kenrick

Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Claude Louis Barton em Sab Abr 30, 2011 12:00 pm

Ta com ciúmes? HIUHSRIUSAHRIUAHSRIUASHRIUAH
avatar
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Trevor Kenrick em Sab Abr 30, 2011 12:02 pm

Eu não! -T ADIAHOIDHAIO
avatar
Trevor Kenrick

Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Beliel em Sab Abr 30, 2011 12:05 pm

Não ha ciumes numa reação a tres,
topa Claude?

*encarnando a pirigueti Again*
avatar
Beliel

Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Claude Louis Barton em Sab Abr 30, 2011 12:08 pm

OOO SE TOPO VEM
avatar
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Liliandil em Sab Abr 30, 2011 12:42 pm

T.T

Denovo eskeci o que ia falar

saknagem tinha q ser proibido umas assinaturas dessas T.T
avatar
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Claude Louis Barton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum