Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sab Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter Maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
Seg Maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg Maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
Dom Maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
Qua Maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
Qui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
Dom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
Qui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros

[FP] Vincent St. Klaus

Ir em baixo

[FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Vincent em Dom Maio 01, 2011 5:13 pm

Vincent St. Klaus


Ficha de Personagem:

Nome (Completo): Vincent St. Klaus.
Como gosta de ser chamado: Sem apelidos.
Idade: Não possui.
Sexo: Masculino.

Filiação: Não tem.
Raça:[ Desconhecida entre muitos.
Onde vive: Indefinido.
Trabalho: Caçador, exorcista, benzedeiro, padre e afins.

Cabelos: Escuros.
Cor dos olhos: Azuis.
Aparência: Alto e um pouco esguio mas não menos forte. Barba sempre por fazer e sempre usa roupas do clérigo (tunica preta com colarinho branco e calça social assim), apenas os sapatos são diferentes: botas de cano médio e de couro.
Marcas, tatuagens e afins: Cicatrizes pelo corpo todo.


100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Destreza: 15
Carisma: 0
Inteligência: 20
Raciocínio: 20
Força: 25
Autocontrole: 5
Coragem: 15


Sua história:


Resolveste por fim galgar o monte Tsafon e afrontar seu irmão. Envergou-se de sua armadura dourada e tomou sua espada de fogo, crente de que sua conversa fundaria em uma peleja.
Ao fim dos degraus nada via-se a não ser o grande altar de mármore branco e raios de sol refletindo deste. Anos a fio se passaram e nunca tivera notícia do Altíssimo. O Príncipe dos Anjos guardava-o como um leão e poucos teriam a coragem de Uziel para subir o monte e tentar contemplar a face do criador novamente.
Puxando de sua memória, lembrava-se de ter o visto apenas uma vez, antes que este caíste no sono do sétimo dia.
- Saias do caminho Miguel, estou reivindicando o direito de ver Yahweh, nosso criador. – Miguel erguera a cabeça de sua infinita meditação somente para sorrir-lhe de forma falsa e traiçoeira. – És tolo Uziel. Pensar que poderes vir-te aqui e reivindicar algo que não lhe é de respeito. – O tirano levantou-se solene já a posto para o que viria a seguir. Segurava com uma das mão á Chama da Morte que reluzia insuportavelmente.
Era mesmo tolice pensar em vir a Tsafon e proclamar a Miguel um direito que ele desconhecia. O Príncipe dos Anjos jamais deixara o monte, somente no caso de guerras e este não seria o momento que deixaria outro Arcanjo adentrar as grandes grades douradas.
Mas Uziel e sua infinita bondade para com os demais, sonhara que um dia poderia ele mesmo voltar a ver Yahweh e com este poder discursar. – Então é verdade não é? O que Lúcifer havia dito e que agora Gabriel confirma para seus anjos... O criador está morto. – Uziel segurava fortemente o cabo de sua espada. Qualquer movimento em falso e seria golpeado diretamente no coração, o ponto fraco de todos os anjos. Miguel apenas riu de forma insana e brandiu sua espada para Uziel. – Eu não preciso de você Uziel, Não preciso de ninguém. – E partir para o outro Arcanjo sem pudor. Uziel poderia ser bondoso, mas tinha conhecimentos de batalha. Participara de todas que foram travadas pelos anjos e seu corpo estava marcado com cicatrizes como os demais guerreiros do céu.
O grande problema em enfrentar o Príncipe dos Anjos era a Chama da Morte. Espada esta que dizem ter expulsado Lúcifer do céu e destruído tantos outros anjos e demônios. Miguel investia a espada com ferocidade e não dava-lhe tempo de atacar também.
Como um lutador sujo, Miguel usara não só a espada, mas o corpo para derrubar o seu irmão, e este agora caído e ofegante encarava Miguel esperando enfim a morte.
Anjos não possuem almas, portanto depois de mortos deixavam de existir. Talvez este o motivo de Miguel para tanto ódio com os humanos. Nada mais e nada menos do que pura e simples Inveja.
A Chama da Morte agora postada acima da cabeça de Miguel, pronta para o último golpe. E com agilidade o tirano golpeou diretamente o coração de seu irmão.
Uziel esquivara-se no ultimo segundo e a chama atingira o mármore o rachando. Mesmo sem espada e ferido, o Arcanjo lutava por sua vida. Não a entregaria tão fácil a este demente que sentia-se o próprio Deus.
Agora o mármore partido entre os dois, Miguel impetuoso com a Chama da Morte ofegava levemente, fuzilando Uziel com os olhos. Já Uziel quase sem respiração e ferido no ombro por devido ao desvio que salvara sua vida; estava sem espada e quase sem esperanças de sobreviver à luta.
Fez-se então, ouvir um amplo e esplendoroso raio. Atingindo a frente dos dois guerreiros, fazendo com que estes caíssem ao chão com a fúria com que o trovão chegara ao chão.
Sua origem era desconhecida a ambos e desnorteados, os dois não conseguiam avistar nada, tudo estava extremamente claro como se o sol agora estivesse refletindo ruidosamente no mármore branco direto em seus olhos. Confusos e sem enxergar, um novo raio atingiu o solo novamente, fazendo assim os dois Arcanjos perderem os sentidos.


_

Sons de carros e buzinas latejavam em sua cabeça como se estivessem dentro dela. Desnorteado e sem rumo, Uziel acordara na Haled vestindo a sua armadura, mas sem sua espada.

Um guerreiro não é nada sem sua espada e esta não é nada sem o seu guerreiro.

Gostas de chuva caiam em seu rosto e o Arcanjo tentava entender o que lhe acontecia. Estava no topo de uma grande construção e seu ombro sangrava ligeiramente. Lembrava vagamente de cair, mas claramente da luta com o Príncipe dos Anjos.
Ali estava agora na Haled.
No mundo dos humanos.
Estes que tanto defendera nos plenários entre os Arcanjos e que em vão lutara contra extinguir. Miguel tentara várias vezes destruir-lhes e como insetos eles persistiam. Agora como um anjo renegado, Uziel vagaria para todo o sempre entre estes seres.

_

Com seu usual disfarce de clérigo, o renegado vagava por uma pequena estrada sem pavimento até uma humilde casa na zona rural. O desespero dos pais era óbvio tanto por telefone quanto ali presentes quando Vincent chegara ao local. Antes mesmo de ultrapassar o portão sentira a forte presença do sobrenatural que poucos conseguiam esconder. Ele aprendera a andar entre eles e disfarçar sua aura, levara anos, mas agora não passava de um simples jovem padre tirava demônios de garotinhas.

Os degraus de madeira rangeram abaixo de seus pés e o claro cheiro de enxofre invadiu suas narinas. Lá postada na cama suando frio, uma pequena garota de no máximo quatorze anos se contorcia.
Vincent escolhera o amuleto da Santíssima Trindade no meio de tantos outros que tinha nos bolsos internos do casaco negro.
- In nomine Patris Filii et Spiritus Sancti. – Mal terminara de proclamar o sinal da cruz e a garota soltou um pavoroso grito. Óbvio que aquele grito não vira só da garota Vincent continuo a rezar agora com uma cópia original da bíblia em latim. A criatura tinha espasmos e o homem teve de pedir para que seus pais a segurassem. Era um ritual comum para ele, anos afim na Haled, e sentira a necessidade de expulsar os demônios e os seres das trevas do mundo humano.
Ao fim da primeira parte, a menina não mais se contorcia. Encarava Vincent nos olhos e esboçava um sorriso malicioso no rosto. – Ora, ora, ora. Se não é Vincent St. Klaus o nosso exorcista favorito. Veja Samael, ele continua o mesmo. – Vincent sorriu, puxando uma cadeira para perto da cama. – Deixe-nos a sós, por favor. - Acenou para os pais aflitos e medrosos para que fossem enquanto puxava do casaco um maço de cigarros. – Importa-se? – Sem esperar respostas, ascendeu um cigarro; hábito este adquirido com os humanos e agora necessitava constantemente do tabaco em seu sistema. – Pensei que gostasses de serpentes Samael. Lembro-me de ter amado a forma quando tentou os primeiros filhos do Criador. – Riu sem absoluto humor e tragou a espera da resposta do demônio. – Atrevido! Como ousa! – A garota sentou-se involuntariamente tendo novos espasmos. – Cala a boca, Samael. Comporte-se! – O que parecia ser outro demônio grunhiu para Samael, e este calou-se imediatamente. – Veio acompanhado, serpente? Não consegues fazer o serviço sozinho? Ou apenas seu chefe não confia na sua capacidade? Que ofença... – Apenas um rosnado se fez sair pelos lábios da pobre menina. Suas pupilas dilatavam-se ainda mais, quanto mais os demônios tomavam-lhe o corpo. – Sempre atrevido Uziel... Lembro-me de quando era apenas o Arcanjo bondoso e inocente. – Irônico e malicioso o demônio gargalhou alto, podendo-se ouvir no andar de baixo da casa. – Limpe o veneno escorrendo da boca Amael. E pelo que me consta, tu és o demônios, mas arrependido do inferno. Se isto é possível. Arrependeu-se do dilúvio Amael? Ou apenas de ter caído? – A garota caiu em pé da cama ficando em frente do então já de pé Vincent. – Cuidado com a boca Arcanjo. Ou...

- "Adjure te, spiritus nequissime, per Deum omnipotentem" – Vincent ergueu a mão direita, segurava um grande cruxificio romano e com a outra um livro surrado e de capa preta. - In nomine Patris, Filius, Sanctus spiritus, ego præcipio tibi ut dimittas. Amen. – O grito dos dois demônios foi quase insuportável para os humanos, Vincent apenas segurou a menina quando esta caiu desmaiada e sem mais demônios. Colocou-a na cama e fez o sinal da cruz, beijando seu rosário.

O encontro com antigos anjos não o perturbará mais como antes. Era rotineiro com para ele lidar tanto com o inferno quanto com outros seres malignos. Era agora sua função expulsa-los da Terra e nada o impediria de terminar esta missão.


Por Yahweh que ainda descansa do sétimo dia. Que a hora de seu despertar chegue para assim punir os injustos e acolher os inocentes. Amém.

Pôs novo cigarro na boca e pegou sua maleta saindo noite afora.

Observações: Possui asas, mas estas sempre guardadas por ser deveras doloroso para um anjo expor-las na Haled.

Photoplayer: Jonathan Rhys Meyers.


Uziel:


Última edição por Vincent em Dom Maio 01, 2011 5:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Lisa Marie Barton em Dom Maio 01, 2011 5:14 pm

APROVADO

Gente, o que é que é isso, hein? IUHASDIUHASDUHIADH Vemk, now.
AMEI. cry8


Última edição por Lisa Marie Barton em Dom Maio 01, 2011 5:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Angelique Barton em Dom Maio 01, 2011 5:17 pm

NÃO VOU APROVAR
MAS
CA
RA
LHO

SÉRIO. Meu filme favorito é Constantine. Nem comento. ):

_________________

My heart is just too dark to care, I can't destroy what isn't there
Deliver me into my Fate, if I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
Uh, my smile was taken long ago, if I can change I hope I never know.


OH NA NA, WHAT'S MY NAME?

Angelique Saint Clair Barton
avatar
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Vincent em Dom Maio 01, 2011 5:21 pm

O meu também I love you
avatar
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Lisa Marie Barton em Dom Maio 01, 2011 5:31 pm

I love you I love you I love you I love you
avatar
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Vincent em Dom Maio 01, 2011 5:34 pm

Minha ass ta muito grande? ,-,
avatar
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Lisa Marie Barton em Dom Maio 01, 2011 6:10 pm

Acho que não...
avatar
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Galadriel em Dom Maio 01, 2011 7:37 pm

Lindeza viu....

_________________

História - Arcanjo - Líder dos Anjos
avatar
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Vincent em Dom Maio 01, 2011 7:40 pm

Cai ni mim Mony ²
avatar
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Galadriel em Dom Maio 01, 2011 7:47 pm

Ai deus, meu senhor... nesse forum só tem tentação.
Me perdoe se eu cair em qualquer um dos braços dos homens da Bru!

_________________

História - Arcanjo - Líder dos Anjos
avatar
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Vincent em Dom Maio 01, 2011 7:52 pm

Sendo meu person PODE SER QUALQUER UM SUA LINDA
avatar
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Galadriel em Dom Maio 01, 2011 7:54 pm

HAUHAUHAHAHAUHAUHA ooopa! Adorooo
Até pensei agora em te dar uma humana entãooo

_________________

História - Arcanjo - Líder dos Anjos
avatar
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Sarah Wolfric em Dom Maio 01, 2011 8:31 pm

O lá em casa ein... *pedreira*

Ameei *o*

_________________
[Ficha.do.Personagem]
Sarah Alicia Wolfric - Lobisomen - Rainha de Wolfric.




An angel's smile is what you sell
you promise me heaven, then put me through hell
avatar
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 25
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Claude Louis Barton em Dom Maio 01, 2011 11:18 pm

Ó que eu apareço por lá viu :*
avatar
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Allicia W. Sörensen em Seg Maio 02, 2011 9:22 am

HSUAHSUAHSUAHSH ' meeeew, é tanto person que a Bru ta confundido jaá ! >.< '

ps. a bruxinha aqii ta na fila eein (6)
avatar
Allicia W. Sörensen

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Vincent em Seg Maio 02, 2011 9:36 pm

São só três =///
Lucifer - Claude - Vincent.


Allicia eu conheço você de algum lugar? HAIUSHRSAUHRA
NÃO É CANTADA TA? U.U
avatar
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Elena Bartowski em Seg Maio 02, 2011 10:17 pm

Brubs, esse teu Klaus é de matar viu!
Quem sabe não rola um sentimentozinho entre ele e eu Twisted Evil
avatar
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Rose Petrova em Seg Maio 02, 2011 10:59 pm

Que isso Brubs... esses persons tão me matando....
avatar
Rose Petrova

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 25
Localização : Island Wolfric

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Beliel em Ter Maio 03, 2011 1:25 pm

parece uma mistura de constantine com van helsing!

adorei !
avatar
Beliel

Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Vincent St. Klaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum