Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sab Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter Maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
Seg Maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg Maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
Dom Maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
Qua Maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
Qui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
Dom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
Qui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros

[FP] Matthews Larkin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[FP] Matthews Larkin

Mensagem por Matthews Larkin em Sex Maio 06, 2011 3:02 am

Nome: Matthews Larkin
Como gosta de ser chamado: Matt
Idade: Foi transformado aos 30, mas tem 70 anos
Sexo: Masculino

Filiação: Aaron Larkin (irmão gêmeo)
Raça: Vampiro
Onde vive: Island Barton
Trabalho: Caçador de infiltrados (pessoas que tentam trair o reino)

Cabelos: Castanho escuro
Cor dos olhos: Azuis
Aparência: Alto, corpo bem estruturado e com músculos definidos
Marcas, tatuagens e afins: Nenhuma

Habilidades:
Destreza: 15
Carisma: 08
Inteligência: 20
Raciocínio: 15
Força: 22
Autocontrole: 04
Coragem: 16

Sua história:
Boêmio nato, conquistador barato.

Sua vida tinha tudo para dar certo: fora criado em Los Angeles, frequentou as melhores escolas da Califórnia, formou-se em Yale, teve as mais belas mulheres que qualquer homem já sonhou. Porém, nem tudo sai como o previsto.

___________________________________________________

Ano de 2010, Los Angeles.

- Nossa, Matthews, você sabe mesmo como agradar uma pessoa. A moça falava em tom de ironia, colocando a blusa lilás - que antes se aninhava no chão junto a todas as outras peças de roupa - rapidamente por cima do corpo esguio. - Espero nunca mais vê-lo novamente. Soltou um riso falso, batendo a porta atrás de si, saindo apressadamente.

Matthews soltou uma risada suja, seguida de uma baforada do seu cigarro barato. Essas mulheres de hoje em dia não se davam ao luxo de serem um pouco menos fáceis, ainda queriam ser tratadas como pessoas merecedoras do seu afeto. Patético.

Seu corpo estava espalhado sobre a cama com lençóis sujos da noite anterior. Os cabelos desgrenhados e as roupas soltas por todas as partes do quarto. Ali encontrava-se de tudo, copos sujos, quebrados, garrafas de bebida vazias e até resto de alimentos sob o mármore da mesa. Era mais uma das suas noites de festividades e coisas não apropriadas para menores.

Sempre fora o tipo de homem que ia atrás de todos os seus desejos, e até conquistá-los não sossegaria a vontade de fazê-los virar a realidade. A mais doce e pura verdade. Conquistava mulheres e as deixava aos seus pés, só para no fim jogá-las fora. Assim como se joga uma casca de banana no lixeiro da cozinha. Era seu hobby, na verdade.

Entretanto, nem tudo pode ser como as pessoas esperam.

Matthews costumava ser muito confundido com seu irmão gêmeo, Aaron. Alguém com quem costumava guerrilhar desde seus primeiros passos. Eles competiam em tudo, pelo menos para Matthews aquilo sempre fora uma competição. Ele queria ser o melhor, ele podia ser o melhor. Sempre usando das suas frases sarcásticas e do seu humor negro, colocando todos ao seu redor para baixo, ou tentando. Aaron era uma dessas pessoas.

________________________________

A noite estava fria, a rua deserta. Apenas as luzes de um bar na estrada deixavam escapar que ainda havia alguém acordado naquela estrada deserta e escura. O cheiro de álcool pairava sobre o lugar; o odor da luxúria tomara conta das suas narinas no momento em que adrentara no local. Mulheres bonitas estavam a toda parte; homens atrás de alguma diversão casual.

Seu irmão, principalmente, parecia divertir-se com as bocas e corpos alheios que pousava sob os seus. Ao olhar a cena deu-lhe uma certa diversão. As mulheres vestiam-se como vendedoras de luxúria e ele como um verdadeiro cafageste. Começou a andar a passos longos até a mesa em que ele estava se deliciando. - Parece estar sendo muito divertido gastar o dinheiro que você tem com mulheres. Não consegue nenhuma apenas com a sua suposta beleza e a sua pseudo inteligência, Aaron? Os traços dos seus lábios subiram em um sorriso irônico, rodando a chave do carro no seu dedo indicador.

Ele, por um segundo, achou engraçada a sua atitude. Mas seu sorriso transformou-se em escuridão ao ver que a mulher levantara-se em um segundo e atacara seu irmão, jogando-o de lado. A mulher correu até a porta e jogou-se em algo. Mas ele não viu. Apenas olhou para Aaron. Ele encontrava-se no chão e sangrando. Seu rosto era frio, mas havia um medo escondido entre a raiva que sentia e o sangue que escorria da sua testa. Aaron estava desacordado entre as pilhas de garrafas no canto da mesa. Sentiu-se culpado.

Havia muito mais coisas obscuras no mundo, mais do que ele pensava.

Porém, o mundo era muito maior do que o seu próprio ego.
Naquele instante pode ver que toda a rebelião causada naquele bar de estrada era, nada mais nada menos, do que uma guerra. Estava no meio de uma guerra que durava séculos. Não apenas nos livros e nos filmes, aquilo era real.

Lobisomens adentraram no local. Derrubando tudo e todos que se colocassem em sua frente. Pôde ver as presas da prostituta que há um momento parecia ser mais uma qualquer.

Sentiu uma mão quente e fria vindo em direção à sua boca. Dela jorrava sangue, e ele agora entrava em sua boca. Tinha gosto de ferro e era quente. Quente como toda aquela luta e todo aquele pesadelo. A mulher o olhava como uma mãe que olha para o seu filho. Ele, por outro lado, estava de olhos esbugalhados e o coração palpitante. Mas seus pensamentos não foram muito longe. Sentiu seu pescoço sendo quebrado.

________________________________

Acordou em meio à latas de lixo e ratos andando em cima da sua roupa. Cheirava a sangue seco e comida de dias atrás. Seus olhos pesavam como chumbo e suas têmporas latejavam. Sua garganta estava seca; mas não pensava em água para acabar com a sua sede como pensara tantas vezes em sua vida após um dia de corrida. Não. Pensara em outra coisa.

Um rato morto jazia ao seu lado na lata de lixo. O sangue ainda escorria daquele corpo pequeno. Matthews fixou o olhar naquela cena; o cheiro de ferro subiu pelas suas narinas, tomando conta dos seus instintos e fazendo a sua garganta latejar. Sua mão abriu e em um só movimento colocou toda a extensão dela dentro do corpo morto, trazendo a mão logo em seguida a boca. O gosto o satisfez, mas não por muito. Queria mais.

Queria do sangue que já tivera uma vez correndo pelas suas veias.

________________________________

Usou, viveu, morreu e matou.

As descobertas que fizera depois da sua transformação mudaram a sua vida. Seus instintos não mais deixaram que sentisse qualquer resquício de sentimentos. Eles foram extintos, assim como o oxigênio da sua vida. Matou todos os famíliares para saciar sua sede de sangue. Bebeu de cada veia, mordeu cada pescoço e jogou cada corpo daqueles que um dia chegou a amar. Não por vingança, não. Ele era muito maior do que isso. Assim como seus desejos eram maior do que ele.

Sentimentos morrem com os mortais.
Bons imortais não sentem.


___________________________________________________

Informações adicionais: Matthews hoje vive na Island Barton com o seu irmão Aaron. Conheceu vários clãs de vampiros e se juntou a eles, formando depois o grande clã dos Barton. Trabalha como espião, conseguindo informações e eliminando aqueles que tentam ou tentaram derrubar um dia o grande império Barton. Depois de virar vampiro suas atitudes só pioraram. Continou o mesmo, mas melhorado Matthews Larkin.

Photoplayer: Ian Somerhalder


avatar
Matthews Larkin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Lúcifer em Sex Maio 06, 2011 9:16 am

PAREM DE ME HUMILHAR D=
seu lindo /vem

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Matthews Larkin em Sex Maio 06, 2011 10:32 am

Brigado, seu lindo, vemk que eu te mostro onde humilho.
avatar
Matthews Larkin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Lúcifer em Sex Maio 06, 2011 10:32 am

TIVE UM CHILIQUE SÓ DE LER A PRIMEIRA FRASE, BJOS.

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Aaron Larkin em Sex Maio 06, 2011 10:46 am

VISHÊ
Tenho que caprichar na minha agora u.u
GEEEEEEEEEENTE TO FAZENDO A DO MIGUEL
TAÃAO DIVO (L)
APROVADO.
APROVADO.
APROVADO.-Nem precisa, mas enfim..-
Irmão, que me ama muito, avá . AJSAHSOAISAIJSAOIJS


Última edição por Aaron Larkin em Qua Maio 11, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Aaron Larkin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Veronica em Sex Maio 06, 2011 12:02 pm

MEU LINDÃÃÃO. *SALTITA.*
EROPGKERGOPERKGOPERKGEROPGREOP
avatar
Veronica

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Aaron Larkin em Sex Maio 06, 2011 12:12 pm

aaaaaaaaaaah, MANDY LINDA DE BELL (L)
avatar
Aaron Larkin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Veronica em Sex Maio 06, 2011 12:17 pm

VOCÊ AINDA NÃO LEU MINHA FICHA. U.U
TÁ 1 x 0 PRO TEU IRMÃO.
REGOPERGOPERKGREOPGKEROGPEKRGOP
avatar
Veronica

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Liliandil em Sex Maio 06, 2011 4:52 pm

OUA OUA OUAAAA


Vem para ca meu HO NANA HUMMMM


adooogoooo ti lindoooo
avatar
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Lúcifer em Sex Maio 06, 2011 7:25 pm

AI CARAI NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR ESSA BELEZURA EM DOSE DUPLA
DÉLICIA

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Matthews Larkin em Sab Maio 07, 2011 3:33 pm

VEMK, LUUU :9
Sempre ganharei, madame V. :99
Maninho, melhor caprichar mesmo, hein?
avatar
Matthews Larkin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Tsaphkiel em Sab Maio 07, 2011 3:49 pm

Ai Deus, to sentindo que minha queda está próxima -Q
HUIASHDUIAHD'

avatar
Tsaphkiel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 23
Localização : Dimensão Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Elena Bartowski em Sab Maio 07, 2011 9:51 pm

gent como asssim ;O
IAAAAAAAN seu gostoso ;9
avatar
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Liliandil em Sab Maio 07, 2011 11:14 pm

Kieeeellll vamos cair vamos caiirrr

melhor prepararmos o para quedas ¬¬'
avatar
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Tsaphkiel em Sab Maio 07, 2011 11:31 pm

Vaaamo Lil, não tá dando mais pra aguentar essa situação ..

Esses macho lindo e a gente não podendo nem aproveitar ;x

SACANAGI ;/
avatar
Tsaphkiel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 23
Localização : Dimensão Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Liliandil em Dom Maio 08, 2011 1:30 am

nw ta dndo nw

FAz o seguinte se agarra ele e eu faço paredinha com a minha asa

depois eu agarro ele e vs efaz paredinha com a sua asa *o*

Que tal???
avatar
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Matthews Larkin em Dom Maio 08, 2011 9:37 am

IUASHDIUHAIDSHIAUSHDIUSAHDASD OMG
VENHAM TODAS VOCÊS, MENINAS
avatar
Matthews Larkin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Tsaphkiel em Dom Maio 08, 2011 10:12 am

EITAA
Eu topo *o*
apokdspaskpkdpoaskdp

JÁESTOUINDO, seu lindo (;
avatar
Tsaphkiel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 23
Localização : Dimensão Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Matthews Larkin em Dom Maio 08, 2011 10:26 am

VEMK E ME MATA DE NOVO, SUA LINDA.
avatar
Matthews Larkin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Szandor em Dom Maio 08, 2011 1:53 pm

VIIIIIIISH, ASSIM EU GAMO U.U
avatar
Szandor

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Lúcifer em Dom Maio 08, 2011 3:26 pm

AI SEU LINDO NEM CONSIGO OLHAR SEU AVATAR E SUA ASS
DIREITO
TAMANHA BELEZURA DOI MEUS OLHOS D=

_________________
loading...
avatar
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Liliandil em Seg Maio 09, 2011 6:54 am

A assinatura dele é hipnotiZANTEEEEEE

meu deus meu deus

só porque os meus atores apaixonantes tão akieeeee

Q sacoo assm vo ter um infarto FULMINANTEEEEEE
avatar
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Elena Bartowski em Ter Maio 10, 2011 11:31 am

foi exatamente por isso que eu não fiz anjo
AUAHSUASHSAUSAHUSAH
avatar
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Aaron Larkin em Ter Maio 10, 2011 3:27 pm

POKASPOKAPSOAOPSKAOPKS
Verdade né
avatar
Aaron Larkin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Fleur Vleermuis em Ter Maio 10, 2011 4:45 pm

Não era dano o suficiente não né, usar o PP do Ian em UMA ficha, ele tinha que ser usado em duas!
avatar
Fleur Vleermuis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matthews Larkin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum