Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
[FP] Angelique Saint Clair Barton EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
[FP] Angelique Saint Clair Barton AvatarBones1

[FP] Angelique Saint Clair Barton

+9
Louise Barton
Victória Pettifer
Cami
Fleur Vleermuis
Rose Petrova
Lisa Marie Barton
Sarah Wolfric
Galadriel
Angelique Barton
13 participantes

Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Angelique Barton Dom Abr 24, 2011 2:35 am

Nome: Angelique Saint Clair Barton
Como gosta de ser chamado: Angelique. Sem apelidos.
Idade: Foi transformada quanto tinha 22 anos.
Sexo: Feminino.

Filiação: Princesa Angelique Barton / Lady Barton
Raça: Vampira
Onde vive: Castelo Barton – Reino Barton
Trabalho: Trabalha apenas por hobby. É supervisora das execuções.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Destreza: 15
Carisma: 10
Inteligência: 15
Raciocínio: 15
Força: 15
Autocontrole: 15
Coragem: 15

Cabelos: Castanho médio, longos.
Cor dos olhos: Castanhos.
Aparência: Tem estatura baixa (1,65 m), pele alva e corpo esguio.
Marcas, tatuagens e afins: (imagens no final da FP)

Sua história:
Paris, ano de 1791, a Revolução Francesa explodia na França. A familia real francesa estava pronta para ser deposta, mas definitivamente não iriam entregar seu palácio, luxos. Suas vidas.
Trancaram seu lar, decidindo esperar que a repressão acabasse. Que a revolta se acalmasse e que as coisas voltassem ao “comum”.

Porém dentro daquele palácio havia um espião. Ou melhor, uma espiã. Uma mulher de 22 anos, que havia sido treinada para aquela missão desde pequena. Não era orfã, nem de uma familia com passado sofrido. Não era feliz, nem triste. Era de uma família cujo histórico indicava se tratarem de uma “policia especial”, espiões chamados para quando o óbvio já não estava funcionando. Estava satisfeita com o caminho de sua vida, que foi traçado desde criança. Não tinha problema com sua vida sendo planejada pois sabia que era para um bem maior. Ela era uma peça essencial em toda aquela trama. Ela seria a responsável por uma França melhor.
Seus pais a esperavam no exterior do palácio, preparados e armados até a cabeça, prontos para pegar a familia e guiá-los para um julgamento justo.

Angelique se infiltrara no palácio como serva. Observava enquanto a família relaxava na sala de estar, que era do tamanho da casa de um camponês, alheios aos tiros ao fundo. Tomavam chá de camomila perto da lareira. Normalmente Angelique não dava a mínima para os hábitos extravagantes da familia real, porém chegara a hora de tomar uma atitude.

Ergueu a saia de seu vestido-uniforme, e retirou duas adagas de uma liga que estava em um de suas coxas. A família real percebeu que a criada portava armas e chamou os guardas, que não se demoraram a chegar aos montes de ir ao encontro de Angelique. E ela igualmente não se demorou, a matá-los. Focava-se apenas nos pontos vitais: Coração, virilha ou pescoço.
Matava sem suar. Sem hesitar. Os fins justificam os meios. Parou quando um mar de corpos sem vida a rodeava. Era hora de encerrar aquela festinha.

O Rei, numa tentativa patética de se salvar, correu até uma das armaduras medievais da sala e pegou o machado do mesmo. Correu na direção da jovem, mal suportando o peso da arma. Angelique, com sua usual face sem expressão, esperou pacientemente para que ele se aproximasse e, após desviar da tentativa de golpeá-la, usou as costas de uma das mãos para bater na nuca do Rei, derrubando-o no chão imediatamente. Girou as adagas nas mãos e falou calmamente que eles precisavam sair de lá, ou seria pior. Era melhor sairem pacificamente do que se ela abrisse a porta e deixasse que os rebeldes entrassem e os matassem. E assim conseguiu a rendição da familia real.

Voltou para sua humilde residência após a bem sucedida missão, onde encontrou seus pais sentados numa poltrona com uma mulher bem vestida. Bem vestida demais para ser apenas uma amiga de familia. Serviu chá para todos e esperou por sua próxima missão. Mas o que ouviu foi algo que nem mesmo seus pais poderiam tê-la preparado. Eles estavam a entregando para aquela mulher (que posteriormente descobrira ser uma vampira) e que ela a transformaria. Deixando-na mais forte, mais ágil. Os fins justificam os meios. Pela primeira vez em muitos anos (ou em toda a sua vida), Angelique sentiu-se involuntariamente traída. Seus pais a entregaram para uma estranha. Abandonaram-na como se ela fosse simplesmente uma peça. Porém ela não os contestou. Assentiu e fez suas malas, pronta para ir morar com a vampira, e serví-la em seus caprichos.


Foi algum tempo após ser transformada que descobrira (e aceitara a ideia) de que não era uma funcionária, e sim uma princesa. Ela seria a primeira na linha de sucessão da Rainha Evangeline, que via em Angelique um futuro próspero para seu povo, já que ela era muito prática e fazia o que fosse necessário para manter tudo em ordem.

Embora se pareça com uma, Angelique não se comporta cem por cento como uma princesa. Claro que é muito educada e não desonra a graça de ser da realeza, nem pelas dádivas dadas por Evangeline, mas a ideia de ficar sem fazer nada, resumindo-se naquela vida pacata de princesa era quase insuportável para a quase sempre calma vampira. Então, apesar de prostestos iniciais de sua “mãe”, a jovem vampira tornou-se general do exército sobrenatural e quando Barton já estava conquistado e completo, tornou-se a supervisora de execução, assegurando-se de que os individuos seriam devidamente julgados e de que o carrasco não daria para trás. Não sentiria pena. Os fins justificam os meios.

Angelique se dá muito bem com sua “irmã”, Marie. Mesmo que tenha passado a maior parte de sua vida humana com seus pais, a outra vampira é o mais próximo do que ela teve de familia e amor. Aliás, Marie e Evangeline são as únicas armas que podem ser usadas contra Angelique, que podem quebrar sua armadura e seu comportamento ideal.

Sua mãe planeja um casamento arranjado com um príncipe lobisomem. O primeiro na linha de sucessão de lider da alcatéia. Planeja, com o casamento, amenizar a tensão entre os dois povos e diminuir as chances de uma guerra desnecessária. Angelique não se importa com isso. Que diferença faz estar ou não casada? Não é como se ela estivesse esperando por seu cavaleiro em armadura brilhante. Este tipo de coisa não existia. Apenas para Marie, é claro, e Angelique jamais seria capaz de destruir os sonhos da irmã. Mas enfim, ela se casará. Não importa com quem seja, desde que seja o melhor para sua familia e para seu povo. Os fins justificam os meios.


OBS: Até hoje anda armada com pelo menos uma adaga. Usa também um pequeno revolver com balas de prata. Precaução nunca é demais.


Photoplayer: Leighton Meester

[FP] Angelique Saint Clair Barton Leighton-meester-photo-leighton-meester
[FP] Angelique Saint Clair Barton Leighton5


Última edição por Angelique Barton em Seg Abr 25, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Angelique Barton
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Angelique Barton Dom Abr 24, 2011 3:00 am

Só para aparecer a minha assinatura linda. ♥
EOPGKEROPGEKROGPERGOPER *-*
Angelique Barton
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Galadriel Dom Abr 24, 2011 9:40 am

Eitaaaaaa nóis. Essa ai vai dar trabalho.
Mas será que ela vai levar esse lema de "os fins justificam os meios" até quando??? Cool
Galadriel
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Sarah Wolfric Dom Abr 24, 2011 5:31 pm

ANGELIQUEE MEU AMOOOOR <3
Ameei a ficha, sua ninja profissional!
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Sarah Wolfric Dom Abr 24, 2011 5:34 pm

Pena que é de Barton D;
Mas mesmo assim vemk minha diva, absoluta stephany do meu crox fox <3
UAHSUAHUSHAUHSUASUHS
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Lisa Marie Barton Dom Abr 24, 2011 10:16 pm

PENA NADA
maninha. <3

Eu amei sua ficha, você sabe. Twisted Evil
Lisa Marie Barton
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 34
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Angelique Barton Dom Abr 24, 2011 10:18 pm

Minhas lindas. ♥_♥
Angelique Barton
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Rose Petrova Dom Abr 24, 2011 10:57 pm

Amei a ficha *----* Perfeita...

Pena que você é de Barton =/

Mas seja Bem Vinda viu S2
Rose Petrova
Rose Petrova

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30
Localização : Island Wolfric

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Fleur Vleermuis Dom Abr 24, 2011 11:34 pm

Aiii, mas é bitch s2
Fleur Vleermuis
Fleur Vleermuis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Sarah Wolfric Dom Abr 24, 2011 11:53 pm

Siiiim, suas liindas ;9
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Cami Seg Abr 25, 2011 12:05 am

Vocês da realeza tão divas demais. <3

Cami

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Sarah Wolfric Seg Abr 25, 2011 1:11 pm

OEE, Cami somos divas -QQQQ
Seja uma também, oras u.u
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Angelique Barton Seg Abr 25, 2011 10:42 pm

Sou a mais diva, tá. Licença. u.u
-n
OPERGKEROPGERKOPGEROKPGEROP
Angelique Barton
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Victória Pettifer Seg maio 02, 2011 9:52 am

HAUSHAUSHAUSH ' vaamps dominandooo Cool '

Maaaandy qe saudade sz
Victória Pettifer
Victória Pettifer

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Louise Barton Seg maio 02, 2011 4:13 pm

Te cuida Angelique... MUAHAHAHA

Mandy boba, mentiiira Mandy lindaaa <3
Louise Barton
Louise Barton

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 6:11 pm

BRIGUEM POR MIM I love you
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Szandor Seg maio 02, 2011 6:46 pm

EU PEGO TODAS ;9
Vc tbm Lu!
Szandor
Szandor

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 6:58 pm

vem
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Szandor Seg maio 02, 2011 7:11 pm

cara, eu to gamando do Lu por sua culpa.
VENHA QUE A RAINHA TA SOLTEIRA VIU ;9
Szandor
Szandor

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 7:26 pm

ASSIM QUE TIVER PEGANO FOGO EU VOU FAZER UMA VISITINHA EM WOLFRIC
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Sarah Wolfric Seg maio 02, 2011 7:49 pm

ai carai.
To com medo.
MAAAS EU GOSTEI (6)
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Vincent Seg maio 02, 2011 8:57 pm

MEDO SÓ GERA MAIS AMOR SUA LINDA
Vincent
Vincent

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Clarisse Gauthier Seg maio 02, 2011 8:58 pm

vem q a rainha ta solteira << falar isso olhando pro avatar do Szandor foi hilárioooooooooooooo

EU RI TIPO MUITO ALTOOOOOOO

Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Saint Clair Barton Empty Re: [FP] Angelique Saint Clair Barton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos