Procurar
Entrar
Calendário
Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!
Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
Avisos
Missão do semestre:
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 60 em Seg Out 28, 2024 7:24 pm
Últimos assuntos
[FP] Norah Mayfair
+2
Lizzya
Norah Mayfair
6 participantes
Página 1 de 1
[FP] Norah Mayfair
x. Perfil .x
Nome: Norah Mayfair Vissarionovich.
Classificação: Bruxa.
Data de Nascimento: 31 de Outubro.
Local de Nascimento: Dublin, Irlanda.
Onde Estudou: Paris, França.
Local Onde vive: Dublin, Irlanda.
Profissão: Bruxa.
Assuntos Preferidos: Bruxaria, Feitiçaria, História, Culinária.
Gostos: Moda, Decoração, Línguas e Música.
Ambições: Cruéis.
Cores: Preto, Vermelho.
Comidas: Doce de Abobora.
Nome: Norah Mayfair Vissarionovich.
Classificação: Bruxa.
Local de Nascimento: Dublin, Irlanda.
Onde Estudou: Paris, França.
Local Onde vive: Dublin, Irlanda.
Assuntos Preferidos: Bruxaria, Feitiçaria, História, Culinária.
Gostos: Moda, Decoração, Línguas e Música.
Ambições: Cruéis.
Cores: Preto, Vermelho.
Comidas: Doce de Abobora.
x. Filiação .x
Nome: Hellena Marie Mayfair in memorian
Data de Nascimento: 07 de Julho.
Nome: Hellena Marie Mayfair in memorian
Data de Nascimento: 07 de Julho.
Local de Nascimento: Kitzbühel, Austria.
Nome: Dimitri Vissarionovich in memorian
Data de Nascimento: 07 de Junho.
Local de Nascimento: São Petesburgo, Rússia.
Local Onde Vive: -
Profissão: Caçador.
x. Família .x
Irmã: Blair Mayfair.
Local do Nascimento: Dublin, Irlanda.
Local Onde Vive: Dublin, Irlanda.
Local de Nascimento: Kitzbühel, Austria.
Nome: Dimitri Vissarionovich in memorian
Data de Nascimento: 07 de Junho.
Local de Nascimento: São Petesburgo, Rússia.
Local Onde Vive: -
Profissão: Caçador.
x. Família .x
Irmã: Blair Mayfair.
Local do Nascimento: Dublin, Irlanda.
Local Onde Vive: Dublin, Irlanda.
Aparência: Os cabelos são cumpridos e aderem a cor escura, entre os tons chocolate, castanho escuro, e possui leves tons avermelhados. São ondulados, e muito bem comportados, que descem fazendo leves cachos até a metade das costas da garota. Possui uma pele extremamente clara, o que contrasta com a cor escura dos cabelos, e possui incriveis olhos azuis. Com seu 1,65 de altura e curvas bem definidas, a menina escolhe um estilo de roupas monocromaticos e sóbrios, um pouco misterioso para se vestir.
x. Ficha .x
Destreza: 15
Carisma: 5
Inteligência: 20
Raciocínio: 20
Força: 10
Autocontrole: 15
Coragem: 15
História:
Eu nasci no dia 31 de Outubro, por conhecidencia.. Ou não, dia das Bruxas. Era Lua cheia, o seu estava limpo e cheio de estrelas. Como se não bastasse todas essas simbologias, eu tenho uma irmã gêmea. Blair Mayfair. Você pode não acreditar em nenhuma dessas supercissões, mas deve conhecer a história... Isso, essa mesma! Que todos os gêmeos sempre há um gêmeo bom e um gêmeo mal. Em alguma culturas, é comum matar os dois gêmeos ainda bebê, já que não é pssoivel indentificar o bom ou mal.
Já adianto que dentre todas as lendas, histórias, supertissões, essa é a única que eu não concordo... Não! risos Ledo engano queridos... Nem eu nem Blair somos boas. Bondade, Sinceridade, Altruismo, Felicidade, Amor ... Nunca soube o que isso significava, e não acho que algum dia vou conhecer. Mas voltando a história...
Minha mãe era uma bruxa, na verdade, no meio de tanta guerra confusão, ela era a única que tinha poder o suficiente para poder ajudar, mas como nem tudo é mágica, nem eu, nem Blair somos filhas desgarradas... Tivemos a quem puxar. Minha mãe queria ver o circo pegar fogo, era uma criatura extremamente sádica e orgulhosa, e sempre recusava a ajudar quem quer que fosse pedir sua ajuda. É claro que isso gerou algumas inimizades, mas eu mencionarei isso mais para frente...
Meu pai, um caçador, era SeForPossível mais sádico que minha mãe, caçava criaturas mágicas por prazer de tortura-la, vê-las implorando por suas vidas, e então matá-las. Deliciado pela dor, e terror que ele causava.
Como é que eles se tornaram meus pais? Antes que vocês imaginem que uma paixão arrebatadora os tomou, fazendo largar as diferenças, e tiveram uma história de amor digna de um livro. Não foi nada disso. Sinto desapontá-los, mas nesse mundo, só se ganha aquele que joga melhor. Não importa suas vantagens, seus planos, o mundo é de quem sabe jogar, e felizmente minha mãe sabia muito bem.
Como eu havia mencionado, minha mãe era uma pessoa com certa facilidade, dom, e boa vontade para cultivar inimigos, que queriam a volta da inquisição para queima-la viva em praça pública. Porém, nem tudo o que pedimos de aniversário se realiza, e todos os inimigos de minha mãe tiveram que apelar pro plano B. Uma caçada as bruxas. Na verdade, uma caçada a bruxa. Helena teve sua cabeça leiloada, ofereceram uma grande recompença e tudo o que se tem direito.
Sim, sim... Meu pai, digo, Dimitri, era ocaçador, mas quem o achou, ironicamente foi minha mãe. Vou poupa-los dos detalhes sórdidos, mas ela o convenceu de alguma maneira que estava apaixonada por ele, o matou assim que soube que ele mentiu para quem o contratou, dizendo que estava morta, assegurando sua sobrevivencia. Mas seu plano cobrou um preço um pouco mais alto do que ela imaginava.
E foi assim, que eu e minha querida irmã, viemos ao mundo. Esperem. Ainda não é o final. Minha mãe nos criou de forma um tanto única. Não apenas pelo fato de termos aflorado nossos poderem cedo demais, mas pela forma de criação mesmo. Minha mãe via a própria morte, e não havia o que fizessemos, a morte dela era inalteravel. Como se não bastasse esse pequeno infortuno em nossas vidas. Eu e minha irmã tinhamos problemas com nossos gênios, identicos demais para serem admissivel no mesmo kilometro quadrado.
Tinhamos dez anos. E e Blair discultiamos como sempre, e minha mãe estava sentada em sua poltrona tomando um chá, e massageando as temporas, para se acalmar. Eu devia ter percebido que aquele era o dia, mas simplesmente não conseguia parar de discultir com Blair. Minha mãe então se levantou e olhando para nós duas com um brilho nos olhos, ela sibilou ferozmente.
" Donec nunc est, non duos. Sed unus intra alterum.
Quidquid aliquis sensit, et aliud sentit.
Omnia quae cogitat, ille arbitretur.
Solum liberos, et aestatis, cum ita volunt. "
A partir de hoje, Não serão mais duas. Mas uma dentro da outra.
Tudo o que uma sentir, a outra sentirá.
Tudo o que uma pensar, a outra pensará.
E só se verão livres, quando quiserem que seja desse jeito.
Eu e Blair paramos de brigar no mesmo minuto. E a partir daquele momento, eu consegui ouvir o que se passava na cabeça dela. E por incrivel que pareça, era a mesma coisa que eu pensava. " O que ela disse? " Achei que minha mãe tinha nos castigado a ouvir o pensamento uma da outra, mas só muito tempo depois, é que entendemos o que ela queria dizer. Na mesma noite, minha mãe foi morta, felizmente eu e minha irmã fomos salvas, mas nada seria igual. Fomos para Paris, estudamos como duas garotas comuns, porém, nossos poderes eram fortes demais, voltamos para a Irlanda, para nossa casa, e começamos a pesquisar nos livros de mágia de mamãe. Eu me tornei uma ótima feiticeira. Sou ótima com feitiços e maldições. E apesar do meu esforço, não descobri que maldição minha mãe nos lançou, e nem como reverte-la.
Vocês podem chamar de mágica, ou genética, mas eu não era uma mistura dos meus pais, eu era a soma deles. Eu adoro ver o circo pegar fogo, principalmente se o incêndio foi causado por mim. Eu adoro ver pessoas implorando por suas vidas, e me dar o luxo de negar o que eles querem. E para o azar de muitos, há mais uma de mim.
Eu nasci no dia 31 de Outubro, por conhecidencia.. Ou não, dia das Bruxas. Era Lua cheia, o seu estava limpo e cheio de estrelas. Como se não bastasse todas essas simbologias, eu tenho uma irmã gêmea. Blair Mayfair. Você pode não acreditar em nenhuma dessas supercissões, mas deve conhecer a história... Isso, essa mesma! Que todos os gêmeos sempre há um gêmeo bom e um gêmeo mal. Em alguma culturas, é comum matar os dois gêmeos ainda bebê, já que não é pssoivel indentificar o bom ou mal.
Já adianto que dentre todas as lendas, histórias, supertissões, essa é a única que eu não concordo... Não! risos Ledo engano queridos... Nem eu nem Blair somos boas. Bondade, Sinceridade, Altruismo, Felicidade, Amor ... Nunca soube o que isso significava, e não acho que algum dia vou conhecer. Mas voltando a história...
Minha mãe era uma bruxa, na verdade, no meio de tanta guerra confusão, ela era a única que tinha poder o suficiente para poder ajudar, mas como nem tudo é mágica, nem eu, nem Blair somos filhas desgarradas... Tivemos a quem puxar. Minha mãe queria ver o circo pegar fogo, era uma criatura extremamente sádica e orgulhosa, e sempre recusava a ajudar quem quer que fosse pedir sua ajuda. É claro que isso gerou algumas inimizades, mas eu mencionarei isso mais para frente...
Meu pai, um caçador, era SeForPossível mais sádico que minha mãe, caçava criaturas mágicas por prazer de tortura-la, vê-las implorando por suas vidas, e então matá-las. Deliciado pela dor, e terror que ele causava.
Como é que eles se tornaram meus pais? Antes que vocês imaginem que uma paixão arrebatadora os tomou, fazendo largar as diferenças, e tiveram uma história de amor digna de um livro. Não foi nada disso. Sinto desapontá-los, mas nesse mundo, só se ganha aquele que joga melhor. Não importa suas vantagens, seus planos, o mundo é de quem sabe jogar, e felizmente minha mãe sabia muito bem.
Como eu havia mencionado, minha mãe era uma pessoa com certa facilidade, dom, e boa vontade para cultivar inimigos, que queriam a volta da inquisição para queima-la viva em praça pública. Porém, nem tudo o que pedimos de aniversário se realiza, e todos os inimigos de minha mãe tiveram que apelar pro plano B. Uma caçada as bruxas. Na verdade, uma caçada a bruxa. Helena teve sua cabeça leiloada, ofereceram uma grande recompença e tudo o que se tem direito.
Sim, sim... Meu pai, digo, Dimitri, era ocaçador, mas quem o achou, ironicamente foi minha mãe. Vou poupa-los dos detalhes sórdidos, mas ela o convenceu de alguma maneira que estava apaixonada por ele, o matou assim que soube que ele mentiu para quem o contratou, dizendo que estava morta, assegurando sua sobrevivencia. Mas seu plano cobrou um preço um pouco mais alto do que ela imaginava.
E foi assim, que eu e minha querida irmã, viemos ao mundo. Esperem. Ainda não é o final. Minha mãe nos criou de forma um tanto única. Não apenas pelo fato de termos aflorado nossos poderem cedo demais, mas pela forma de criação mesmo. Minha mãe via a própria morte, e não havia o que fizessemos, a morte dela era inalteravel. Como se não bastasse esse pequeno infortuno em nossas vidas. Eu e minha irmã tinhamos problemas com nossos gênios, identicos demais para serem admissivel no mesmo kilometro quadrado.
Tinhamos dez anos. E e Blair discultiamos como sempre, e minha mãe estava sentada em sua poltrona tomando um chá, e massageando as temporas, para se acalmar. Eu devia ter percebido que aquele era o dia, mas simplesmente não conseguia parar de discultir com Blair. Minha mãe então se levantou e olhando para nós duas com um brilho nos olhos, ela sibilou ferozmente.
" Donec nunc est, non duos. Sed unus intra alterum.
Quidquid aliquis sensit, et aliud sentit.
Omnia quae cogitat, ille arbitretur.
Solum liberos, et aestatis, cum ita volunt. "
A partir de hoje, Não serão mais duas. Mas uma dentro da outra.
Tudo o que uma sentir, a outra sentirá.
Tudo o que uma pensar, a outra pensará.
E só se verão livres, quando quiserem que seja desse jeito.
Eu e Blair paramos de brigar no mesmo minuto. E a partir daquele momento, eu consegui ouvir o que se passava na cabeça dela. E por incrivel que pareça, era a mesma coisa que eu pensava. " O que ela disse? " Achei que minha mãe tinha nos castigado a ouvir o pensamento uma da outra, mas só muito tempo depois, é que entendemos o que ela queria dizer. Na mesma noite, minha mãe foi morta, felizmente eu e minha irmã fomos salvas, mas nada seria igual. Fomos para Paris, estudamos como duas garotas comuns, porém, nossos poderes eram fortes demais, voltamos para a Irlanda, para nossa casa, e começamos a pesquisar nos livros de mágia de mamãe. Eu me tornei uma ótima feiticeira. Sou ótima com feitiços e maldições. E apesar do meu esforço, não descobri que maldição minha mãe nos lançou, e nem como reverte-la.
Vocês podem chamar de mágica, ou genética, mas eu não era uma mistura dos meus pais, eu era a soma deles. Eu adoro ver o circo pegar fogo, principalmente se o incêndio foi causado por mim. Eu adoro ver pessoas implorando por suas vidas, e me dar o luxo de negar o que eles querem. E para o azar de muitos, há mais uma de mim.
Photoplayer: Michelle Trachtenberg
Última edição por Norah Mayfair em Qui Jul 07, 2011 12:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes ! :))
Norah Mayfair- Mensagens : 7
Re: [FP] Norah Mayfair
Nossa, isso que eu chamo de uma FICHA!!! Amei! Seja muito bem vinda, espero turnar com você.
Precisando de alguma coisa, MP-me.
Precisando de alguma coisa, MP-me.
Lizzya- Mensagens : 72
Bem vinda! =D
Alice Bonesso- Mensagens : 29
Looooooooooooooly .. brigada minha fadinha! Vamos turnar siiinhê! *-*
Brigada Alice ")
Brigada Alice ")
Carlinha você também fez uma perso bruxa?! Ahhhhhh, eu tbm tenho uma, a Sophya Mellanie. \o/
Eu seei, a Soph é uma fofaaa! Loly tem dom com personas fofoletes ! *u*
Vamos turnar, se bem que Norah é meio cruela, ela morde! #Ui! akosapaspo
x.Controlei!.x
Vamos turnar, se bem que Norah é meio cruela, ela morde! #Ui! akosapaspo
x.Controlei!.x
auhsahsahs
Vai ser divertido.
Vai ser divertido.
Dimitri só se for o Belikov oi
Então belezura, pra te por no grupo das bruxas tem de ser as adm's. Então por ora tu ficas com o marronzin ai fia.
Bem vinda e qualquer dúvida não me chama pq sou ocupada, bj.
APROVADA, UMBJO.
Então belezura, pra te por no grupo das bruxas tem de ser as adm's. Então por ora tu ficas com o marronzin ai fia.
Bem vinda e qualquer dúvida não me chama pq sou ocupada, bj.
Lúcifer- Moderador
Brigada por aprovaaar Brubs! *-*
Brigada Sarah, tbm amo a Michelle! *------*
Brigada Sarah, tbm amo a Michelle! *------*
Não sou moderadora do grupo dos bruxos dragogo, ai nem posso HUIASHRAIUSH
Tu poem ai sualinda.
De nada fia
Tu poem ai sualinda.
De nada fia
Lúcifer- Moderador
Há mais uma de ti? Ohh eu sei! Sou eu! *----*
Não eu Pandora, claro.
Que emoção, e o que eu vou escrever na minha ficha? *chora* Ctrl + V e Ctrl + C da tua? Que malvada!
HUAHUAHUAHAU.Q
Não eu Pandora, claro.
Que emoção, e o que eu vou escrever na minha ficha? *chora* Ctrl + V e Ctrl + C da tua? Que malvada!
HUAHUAHUAHAU.Q
Pandora Lucchesi- Mensagens : 76
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel
» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus
» [FP] Selene Corvinus
Seg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus
» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus