Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
[FP] Conde Clawss EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
[FP] Conde Clawss EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
[FP] Conde Clawss EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
[FP] Conde Clawss EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
[FP] Conde Clawss EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
[FP] Conde Clawss EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
[FP] Conde Clawss EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
[FP] Conde Clawss EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
[FP] Conde Clawss EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
[FP] Conde Clawss AvatarBones1

[FP] Conde Clawss

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Conde Clawss Empty [FP] Conde Clawss

Mensagem por Conde_Clawss Seg Abr 29, 2013 8:18 pm

Ficha de Personagem

Nome (Completo): Conde Clawss
Como gosta de ser chamado:Conde
Idade:17
Sexo:Masculino


Filiação (se tiver família pronta):(x)
Raça:Vampiro
Onde vive:Islands
Trabalho:Funerária


Cabelos:Negros
Cor dos olhos:Verdes

Aparência (em geral, coloque o que você achar essencial):
Clawss tem estatura média, entre 175 cm e 185cm, possui um corpo não tão musculoso, mas com os músculos parcialmente definidos. Seus cabelos são lisos e castanho-escuros, sempre penteados de um jeito que chega a cobrir seus olhos Verdes brilhantes, como a maioria dos vampiros a pele é pálida e fria. Se veste sempre com ternos antigos.

Marcas, tatuagens e afins:[FP] Conde Clawss Images?q=tbn:ANd9GcSezEL9TW2CCOdwVNjP58yTrHVMjrRuJz7h6OVYs7RZXOYF_tthmQ

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Destreza:20
Carisma:0
Inteligência:30
Raciocínio:20
Força:20
Autocontrole:0
Coragem:10


Sua história:

Eu nasci no melhor século que existiu na história, o século XVIII, pode me perguntar por que e eu responderei com prazer. Em 1701, ano do meu nascimento estava ocorrendo um movimento que ficaria marcado na história permanentemente, o Iluminismo. Aí você me pergunta: Clawss o que foi o Iluminismo? Certamente eu responderia que foi um movimento intelectual que se disseminou no século XVIII na Europa buscando afirmar a superioridade da razão sobre as crenças na forma de se interpretar a realidade e as instituições humanas. O conceito é grande e chato, mas para mim foi a melhor coisa, cresci vendo e descobrindo coisas extraordinárias, vivenciando criações de teorias filosóficas, científicas e políticas, e mesmo sendo apenas uma criança, aquilo me chamava a atenção de uma forma que não consigo explicar.

]Desde que eu ainda tinha 10 anos, eu tinha sede de conhecimento, e como eu era (na verdade, ainda sou) questionador, eu tinha mais acesso aos livros e informações que ensinavam as mais variadas coisas, com minha memória fotográfica, eu gravava tudo que lia nos livros, desde pequenos cálculos matemáticos à enormes textos e teorias. Meu pai, Robert, vendo meu interesse pela leitura e conhecimento, contratou um "professor particular" para mim, para ele me ensinar de maneira correta o que eu tanto queria aprender. O nome do professor era Joshua e o que ele fez comigo eu nunca vou me esquecer.

Seis anos se passaram, e eu estava com meus 15 anos, meu professor me disse que ia me levar para algum lugar que revelaria segredos sobre alguns cientistas e sua fonte de conhecimento. Crédulo e inocente como eu era, eu fui com ele. Andei com ele até uma rua deserta de Londres, ele me jogou com uma força sobrenatural em um beco e falou:

-Clawss, Preciso de alguém para continuar meu legado, estou ameaçado de morte!! Outros como eu estão atrás de mim há séculos, E quando eu olhei pra você, senti que era parecido comigo quando eu era jovem. Por favor, me perdoe pelo que eu vou fazer! A imortalidade que lhe darei é uma bênção e maldição

-Professor, não estou entendendo suas palavras, me explique melhor. O que quer dizer com imortalidade? Isso é mito, é fantasia! Coisa para os tolos acreditarem! - Disse eu assustado.

O professor sorriu e falou

-clawss, os fatos não são tudo, as coisas são mais além do que o que podemos ver. Existem coisas inexplicáveis. Aceitarás o dom que estou disposto a te dar?

-Explique-me mais! O que exatamente tens a me oferecer? Qual exatamente é este dom desejas tanto compartilhar comigo?

-Meu rapaz, eu sou um vampiro Fiz algumas coisas erradas e outros como eu estão vindo me pegar, continue o que eu estou planejando, seja brilhante! Genial! Como eu desejava ser... Entende?

-Vampiro? Seria estranho se eu dissesse que eu desejo essa maldição? Por mais doloroso que seja tirar vidas para obter o sangue, por mais terrível que seja ter que presenciar a morte de todos os meus familiares enquanto continuo velho, eu aceito esse dom maldito. Com a condição que me ensine a controlar essa sede de sangue, se houver tempo.

-Feito!

Meu professor me mordeu e eu apaguei. Quando me acordei, eu estava em minha cama, meu corpo pegava fogo, parecia que meus ossos estavam todos quebrados e outras coisas mais dolorosas que nem o melhor escritor que abusasse do uso de hipérboles poderia descrever com precisão. O corpo vazio e sem vida do meu professor estava ao meu lado, uma estaca estava cravada no coração dele. Minha família estava toda morta, eu só não sabia por que eu ainda continuava vivo, talvez os outros vampiros quisessem que eu ficasse apavorado, como eu certamente estava, mas além de medo, eu estava com ódio. Decidi procurar os vampiros que mataram meu professor e minha família e matá-los.

Depois desse drama todo, peguei o dinheiro de minha família que era estimado em milhões, e saí viajando pelo mundo, adquirindo conhecimento, me formando em várias faculdades, e em vários cursos, sendo PhD, e doutor em várias áreas, ficando genial, como Joshua pediu, controlando a fome, e aumentando minhas riquezas. Esqueci a vingança mas com o tempo acabei abrindo uma grande funerária e com a morte de meu pai me tonei Conde Clawss... Depois de um tempo, fui para a cidade de Islands e lá fiz moradia.


Photoplayer (Ator, atriz, cantor, enfim, o que representa seu personagem no fórum):[FP] Conde Clawss 21yhG
Conde_Clawss
Conde_Clawss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 28
Localização : Islands

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Conde Clawss Empty Re: [FP] Conde Clawss

Mensagem por Ishtar Dom maio 12, 2013 4:33 pm

ELIJAH ÉS TU?
quero dizer
CONDE KLAUS?
quero dizer

HAHAHAHAHAHAA
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos