Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
London's Hyde Park - Página 3 EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
London's Hyde Park - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
London's Hyde Park - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
London's Hyde Park - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
London's Hyde Park - Página 3 EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
London's Hyde Park - Página 3 EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
London's Hyde Park - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
London's Hyde Park - Página 3 EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
London's Hyde Park - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
London's Hyde Park - Página 3 AvatarBones1

London's Hyde Park

+9
Lucas Ipswich
Gabriel
Narrador
Freya von Nacht
Lisa Marie Barton
Lúcifer
Vincent
Arauel
Angelique Barton
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Qui Out 13, 2011 8:20 am

A mulher parecia muito preocupada, mas Bruce não a culpou. Desde o início daqueles tempos não mais as pessoas andavam nas ruas tão tranquilamente. Ser neurótico era o mais sensato e aumentava suas chances de sobreviver. Ele concordara em saírem dali para conversarem. Estava bastante curioso quanto à identidade da moça e queria descobrir logo. Bruce odiava segredos. Irônico, porque sua vida toda era um segredo enorme. Pôr-se a caminhar atrás dela quando a mesma voltou, quase tocando seu capacete com certo misto de admiração e curiosidade. Bruce não conseguiu deixar de sorrir. Um sorriso até amplo demais para Bruce. Poderia alguém não saber o que era um capacete? Ele levantou uma sobrancelha para ela, intrigado. Certamente ela não batia muito bem.

- Isso é um capacete. Não conhece?

Duvidou disso, mas a moça parecia mesmo ser muito ingênua. Ou... Bruce chegou a pensar que talvez ela não fosse apenas uma simples e inocente moça que aparentava ser, mas não conseguia de modo algum pensar que fosse algo ruim. Alguém ruim.
Teve uma idéia de lugar para eles poderem ir. Não gostava muito de Londres, se sentia melhor em Gothan, mas havia um bar em um hotel onde poderiam conversar.

- Vou lhe apresentar o modo de usar isto.

Aproximou da moça com cautela e colocou, delicadamente, o capacete nela, tomando cuidado para não puxar seus fios de cabelo. Ela parecia meio assustada e ele apenas segurou para não rir. Não seria possível que ela não soubesse o que era um capacete.

- Já andou de moto?

Ele sorriu de lado e foi andando na direção onde sua moto se encontrava. Laranja, robusta, pneus largos e bastante imponente. Bruce não costumava economizar quando se tratava de motos e carros. Era sua paixão. Aproximou-se e subiu na moto com graça, como um real piloto e apontou com a cabeça para que a moça fizesse o mesmo em sua traseira.

- Venha. Você irá gostar.

Bruce estava diferente. Geralmente era mais firme e sério, mas não conseguia ser de todo assim diante de situação tão engraçada. A moça havia conseguido quebrar um pouco da tensão que sempre rondava Bruce Wayne.


[Off: Chegou visita ontem na minha casa. Desculpe Bubu! Mandy... também estou ansiosa pra ver e a Bubu fofinha é o máximo]
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Sáb Out 15, 2011 9:36 pm

- Caca...Ca... Capacete? - Se Ishtar já havia dado a impressão de ser estranha, agora passava a ser uma total idiota. Seu desconcerto perante àquele objeto era tal que seu medo pela escuridão aos poucos foi esvaindo-se. Ou talvez a presença desse humano diferente a acalmasse.
- De onde venho não existem capacetes... Talvez não assim porque guerreiros usam na armadura, certo? Quero dizer, eu não lembro o nome, mas já os vi antes. Nunca pude usar um tão pouco pois não me deixavam chegar perto das armas e... - Ishtar corou perante as asneiras que acabara de proferir. Sua tonta! Pare de perder tempo falando besteiras! - Desculpe-me estou aborrecendo-o e não temos tempo para conversas deste tipo. - Mordeu o lábio inferior, envergonhada.

Por Yahweh! O humano lentamente aproximou-se com aquele objeto chamado capacete e colocou-o em Ishtar! Na cabeça! A pobre anja nem ao menos teve tempo de protestar, levara um susto tão grande que soltara um gritinho de espanto e perdera o equilíbrio, batendo a sua cabeça em uma árvore próxima. Santo capacete! Evitara que Ishtar machucasse sua testa no tronco robusto da árvore, mas também fora o motivo pelo qual Ishtar quase machucara a testa. Ficou tonta, e olhou o humano apavorada, com medo do que o tal capacete pudesse fazer algo mais com ela, além de faze-la bater/não bater a cabeça.
- Nã... Não consigo respirar! - Pôs ambas as mãos no pescoço. Era exageiro da parte dela mas estava com medo. E seu medo fora ainda maior ao ouvir a palavra 'moto'.
- Moto? O que é isto? Andar de moto? Meu senhor, essa tal moto vai andar em cima de minha cabeça? - Ishtar apontou com o dedo para o pesado capacete e arregalou ainda mais os olhos. Aquele humano era louco? Queria a matar?
-Oooh. - Seus lábios formaram um "O" ao ver o imponente troço laranja.
Ishtar não entendeu, mas com certeza a coisa intrigava-a. Era bela... E grande. Um certo ar de superior rondava aquele troço esdrúxulo. E quando o homem acenou para que se sentasse na moto Ishtar compreendeu em partes. O objeto não andaria em sua cabeça como o capacete o fez! Era para Ishtar andar sobre o objeto, ou algo do gênero. Com certo receio e timidez, a anja andou até a moto, tentando não se desequilibrar ao peso do capacete, que fazia sua cabeça pender de uma lado para o outro.
- Não acho que sejas uma boa ideia, meu senhor. - Ishtar mordeu o lábio e fitou o chão. - Posso cair... E... - Fazendo um grande sacrifício, olhou-o nos olhos, séria. - E não faço ideia de como subir nisso.- Corou, encolhendo-se. Oh, meu bom Deus, onde tinham-na colocado?


Off: Me superei na idiotice HUIASHRIAUSRHIUASHRIAUSRH
Não sabia que eu era tão boba =/
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 16, 2011 12:08 pm

[Off: Ficou óooooooooooooootimo! Nunca me diverti tanto com um post Bubu!]

Bruce claramente se segurava para não rir. A moça era bastante desajeitada. Certamente não era uma Rebelada, mas pelo que disse, vinha de algum lugar onde possuíam guerreiros, mas claramente não era um deles. Mas então, o que queria com Bruce? Esse pensamento sumiu rapidamente. Observá-la toda apavorada e embaraçada com o capacete era mais engraçado. Com muita dificuldade ela conseguiu chegar perto da moto e sua cara de espanto para ela era engraçado. Bruce sabia que tinha bom gosto para automóveis, mas a face dela mostrava algum sentimento que Bruce entendia como um misto de apreço e espanto. Resolveu que analisaria tudo depois que descobrisse quem era ela, pois assim tudo ficaria mais claro. Prestou então atenção no que ela dizia e seu embaraço ao admitir que não sabia subir na moto fez Bruce se sentir um completo idiota, brincando e rindo da pobre moça. Olhou-a com seriedade e até certo carinho e falou de uma forma baixa e calma:

- Como está de vestido, sente-se como se sentaria em uma cadeira está bem? Bem aqui atrás de mim.

Sabia que ela exitaria e por ter percebido que a jovem não era muito boa em coordenação, ofereceu-lhe sua mão para que ela apoiasse e pudesse se sentar em sua garupa.

- Coloque seu pé aqui para apoiar e quando estiver sentada, segure-se em minha cintura. Hã... acho que é isso. Vamos por partes.

Ele sorriu novamente, o que vinha fazendo muito esta noite. Estava se divertindo com a situação, mas por um lado bom. Bruce era sempre muito sério e nunca tinha um tempo para relaxar. A moça havia conseguido esvaziar a mente tão ocupada do jovem Wayne. Ele ficou com a mão estendida, esperando que ela aceitasse o convite. Iria sem capacete, pois havia trago apenas um, mas não tinha problema, pois o hotel ficava ali perto.
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Dom Out 16, 2011 9:11 pm

Como em uma cadeira? Certamente aquilo não iria acabar bem. Ishtar mal conseguia andar sem causar um acidente. Fitou apreensiva o banco aparentemente de couro, mordendo o lábio inferior.
- Não sei... – Murmurou mais para si mesma do que para o humano. Encarou-o abobada perante seu gesto, olhando de sua mão para o seu rosto repetidas vezes. Por fim preferiu ceder, respirando fundo e pondo lentamente sua mão na dele, retirando assim que a pôs. O toque era algo incomum para a anja e Ishtar sentiu que aquele contato era considerado um pecado para os anjos.
- Não sei se devo... – Santo Deus, Ishtar não sentia-se preparada! A idéia de voltar a ser anjo da guarda sempre fora certo para ela, mas agora, achava-se uma completa ignorante, uma inábil, tola. Sua vontade naquele momento era correr para longe e deixar que as lágrimas que estavam a meio caminho, saírem. Fitou os escuros olhos do humano, assombrosamente belos e cansados.
Pensou em seu mestre e uma onda de coragem e força a tomou rapidamente. Rafael nunca a permitiria fugir e desistir. Ele sempre acreditou em sua capacidade, mesmo que ela estivesse realmente muito bem escondida dentro dela.
Depois de vários segundos perdida em seus próprios pensamentos, Ishtar respirou fundo e tomou sua decisão. Depositou sua mão na dele e subiu na moto. O que lhe pareceu fácil apesar dos pesares. Sentou-se como uma dama e pôs delicadamente as mãos na cintura do humano. Era estranho como suas mãos geladas encontraram o calor... E Ishtar corou, rezando para que ninguém estivesse a observando em Heaven. Perdão, Yahweh!

Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 16, 2011 9:52 pm

Bruce notou que a moça estava assustada com aquilo. Podia ver em seus olhos a indecisão. Ela queria ir com ele, mas parecia não achar certo. Bruce não a faria mal, de forma alguma. Apesar do que diziam sobre Bruce andar com diversas mulheres, nada disso era verídico. Bruce na verdade era bem romântico, apenas havia guardado isso em seu mais profundo ser, pois não mais havia tempo para o amor.
Enfim a mulher senta em sua garupa e lhe abraça. Havia sentado com a graça de uma dama, o que aprovou. Lembrava-lhe sua mãe, com todas aquelas roupas de época e toda a delicadeza e graça.

- Segure-se em mim firmemente. Irei ligar a moto. Ela fará barulho, mas não se assuste, é apenas o motor dela. Pode-se dizer que é como se fosse seu coração batendo rápido.

Bruce tentava de todas as maneiras explicar pra ela não se assustar. Quando falou da moto, disse com paixão. Ele adorava o som que ela produzia. Aquele ronco alto, mas perfeitamente harmonioso, imponente. Ligou a moto, mas não saiu do lugar. Esperou pela reação da donzela.

- Podemos seguir senhorita...???

Não sabia o nome dela, mas também havia sido mal educado o bastante para não perguntar e nem ao menos dizer o seu. Seu pai se envergonharia, já que, enquanto vivo, havia criado Bruce tão bem e lhe ensinado modos e postura.
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Dom Out 16, 2011 10:01 pm

Off: aaa como eu queria ser essa moto...
já posto, to fazendo trabalho ;x
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 16, 2011 10:06 pm

off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Dom Out 16, 2011 10:51 pm

Off: AI MEU DEUS
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Dom Out 16, 2011 11:07 pm

Segurou forte. Barulho? Ai, ai... Nada bom. Ishtar assustava-se facilmente e pensar que estava sentada em cima de um... Coração, como o humano havia dito; deixou a anja ainda mais medrosa. E mesmo em seu estado pode notar a veneração que o homem tinha por aquele objeto. Era curioso como os humanos apegavam-se a coisas materiais e adquiriam sentimentos fortes por tais coisas. Anjos eram proibidos de cobiçar, proibidos desse desejo e amor por algo que não fosse vivo. Amor as coisas materiais cabia somente aos humanos, e também a inveja que vinha junto com tal sentimento. Pena que não era só os humanos a sentir inveja... Ishtar sabia bem o quão maligno um anjo poderia tornar-se pela inveja.
Balançou a cabeça forte para não pensar na guerra entre os arcanjos e toda aquela fúria que havia visto em Heaven. Aumentou o seu aperto na cintura do humano o mais delicadamente que podia, e insegura, aproximou-se de seu corpo; que observando do ângulo em que estava era muito maior que o seu.

A moto roncou como ela a prometera, e Ishtar pulou de susto levemente. Era um som estrondoso e maravilhoso, e a anja gostava dele. Sorriu de dentro do capacete como uma criança e pronunciou um pouco mais segura de si: - Logo saberá quem sou... Mas podes chamar-me de Ishtar. – Esquecera totalmente das apresentações formais, mas pensava ser melhor contar-lhe o que ela era antes de dizer seu nome.
- E sim, podemos ir. – Mordeu o lábio, ansiosa para ver o que aconteceria a seguir.

Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Dom Out 16, 2011 11:08 pm

Off: Encerrado (?)
E escrevi vendo essa foto ai ULALA I love you
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Seg Out 17, 2011 9:11 am

Bruce sorriu para si quando a moto ligou e a moça se assustou. Esperava por isso. Na verdade esperava que ela se assustasse mais. Talvez se ele passasse a avisar, ficaria tudo bem. Acelerou um pouco a moto, bem de leve e então a moça lhe disse seu nome. Bruce arregalou os olhos, olhando pra ela, que já estava inclinada como deveria. Já ouvira falar deste nome. Era estudado, havia se formado na faculdade. Tivera o melhor ensino que o dinheiro podia pagar. Se fosse em outros tempos, acharia o nome apenas incomum, mas hoje...

Não pode ser.... será?

Resolveu não tirar conclusões precipitadas. Nunca fizera isso e não iria começar agora. Esperaria ter suas respostas. Acelerou a moto, checando para ver se Ishtar estava bem e, ao ronco alto do motor, falou seu nome em tom baixo e grave, sabendo que ela escutaria:

- Sou Bruce Wayne.


Turno Encerrado
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Seg Out 17, 2011 8:29 pm

Off: - Sou Bruce Wayne. U LA LA
OMG
Onde a gente vai agora?
Tu começa?
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Ter Out 18, 2011 8:44 am

Off: HAHAHAH sua boba! Vou postar no hotel London. Num tem outro lugar mesmo. =P Vou postar perai. ^^
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Ter Out 18, 2011 3:04 pm

Off: Esperarei I love you
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Sarah Wolfric Ter Out 18, 2011 9:17 pm

OFF: AMEEEEEEEEEI esse turno <3
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 23, 2011 8:52 am

Off: *.* to indo postar
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Ishtar Dom Out 23, 2011 9:58 am

Off: WEEEEEEEEEEEEE
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

London's Hyde Park - Página 3 Empty Re: London's Hyde Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos