Procurar
Entrar
Calendário
Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!
Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
Avisos
Missão do semestre:
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 60 em Seg Out 28, 2024 7:24 pm
Últimos assuntos
[FP] Arauel
+3
Sarah Wolfric
Lúcifer
Arauel
7 participantes
Página 1 de 1
[FP] Arauel
Nome (Completo): Arauel
Como gosta de ser chamado: Arauel
Idade: Indefinida (Apesar de ser considerada uma anja "jovem")
Filiação (se tiver família pronta): Ela é a filha do anjo Ariel.
Raça: Anjo
Onde vive: Dimensão Heaven
Trabalho: Anjo das Virtudes
Cabelos: Longos e castanhos claro
Cor dos olhos: Verdes
Aparência:
Habilidades:
Destreza: 8
Carisma: 20
Inteligência: 30
Raciocínio: 12
Força: 14
Autocontrole: 6
Coragem: 10
Sua história:
Estou ao teu lado nos momentos em que necessitas descobrir os mais estranhos segredos da humanidade: a fúria da natureza, os tesouros perdidos no seu interior e até aquilo que tu chamas de tesouro material.
Desde os grandes tesouros ocultos do começo da vida do homem na Terra. Desde as grandes descobertas do metal, do ouro, do cobre. Desde as grandes pirâmides e seus tesouros perdidos. Desde a Grécia e suas grandes construções. Desde que o mundo é mundo e o valor material existe. Desde que o mundo é mundo e a natureza tem vontade própria.
Você não sabe o que é certo nem o que é errado. Estou aqui para te ajudar. Não a escolher, mas moderar nas suas decisões. A sabedoria é a mãe das decisões. Ela quem me comanda e me guia, para que eu possa te guiar e ajudar. Descobrindo novas formas de agir e de fazer, esse é o meu dever.
Protegi àqueles que mereceram das grandes calamidades, da pobreza e da miséria. Quando te ajoelhas, porém, para agradecer ou pedir a Deus aquilo que achas que mereces, é a minha presença que sentes. Sempre estive contigo, sempre estarei.
Sou jovem, mas não te enganes, ajudo ao meu pai muito antes de tu saberes o que é Terra, sol, céu e mar.
Não se sabe ao certo quando Arauel chegou a se tornar anjo, sabe-se porém, que agora ela tem uma missão na Terra. Ajudar Galadriel a "mediar" a guerra que aconteceu e as outras mais que está para acontecer.
Ajudou em vários momentos da história, às vezes tendo que tomar decisões difíceis. Mas nunca vira algo igual ao que aconteceu nos últimos vinte anos.
Aprendeu muita coisa com o seu pai e está disposta a passá-las para frente. É, diferentemente do seu pai, muito rude por diversas vezes. Cumpre seu papel de anjo, mas isso não faz dela igual a todos os outros.
- Agora é a hora de pensar racionalmente, Arauel. Ariel fala, depositando um longo beijo no topo da cabeça da filha.
Photoplayer: Sarah Hyland
Como gosta de ser chamado: Arauel
Idade: Indefinida (Apesar de ser considerada uma anja "jovem")
Filiação (se tiver família pronta): Ela é a filha do anjo Ariel.
Raça: Anjo
Onde vive: Dimensão Heaven
Trabalho: Anjo das Virtudes
Cabelos: Longos e castanhos claro
Cor dos olhos: Verdes
Aparência:
- Spoiler:
Habilidades:
Destreza: 8
Carisma: 20
Inteligência: 30
Raciocínio: 12
Força: 14
Autocontrole: 6
Coragem: 10
Sua história:
Estou ao teu lado nos momentos em que necessitas descobrir os mais estranhos segredos da humanidade: a fúria da natureza, os tesouros perdidos no seu interior e até aquilo que tu chamas de tesouro material.
Desde os grandes tesouros ocultos do começo da vida do homem na Terra. Desde as grandes descobertas do metal, do ouro, do cobre. Desde as grandes pirâmides e seus tesouros perdidos. Desde a Grécia e suas grandes construções. Desde que o mundo é mundo e o valor material existe. Desde que o mundo é mundo e a natureza tem vontade própria.
Você não sabe o que é certo nem o que é errado. Estou aqui para te ajudar. Não a escolher, mas moderar nas suas decisões. A sabedoria é a mãe das decisões. Ela quem me comanda e me guia, para que eu possa te guiar e ajudar. Descobrindo novas formas de agir e de fazer, esse é o meu dever.
Protegi àqueles que mereceram das grandes calamidades, da pobreza e da miséria. Quando te ajoelhas, porém, para agradecer ou pedir a Deus aquilo que achas que mereces, é a minha presença que sentes. Sempre estive contigo, sempre estarei.
Sou jovem, mas não te enganes, ajudo ao meu pai muito antes de tu saberes o que é Terra, sol, céu e mar.
Não se sabe ao certo quando Arauel chegou a se tornar anjo, sabe-se porém, que agora ela tem uma missão na Terra. Ajudar Galadriel a "mediar" a guerra que aconteceu e as outras mais que está para acontecer.
Ajudou em vários momentos da história, às vezes tendo que tomar decisões difíceis. Mas nunca vira algo igual ao que aconteceu nos últimos vinte anos.
Aprendeu muita coisa com o seu pai e está disposta a passá-las para frente. É, diferentemente do seu pai, muito rude por diversas vezes. Cumpre seu papel de anjo, mas isso não faz dela igual a todos os outros.
- Agora é a hora de pensar racionalmente, Arauel. Ariel fala, depositando um longo beijo no topo da cabeça da filha.
Photoplayer: Sarah Hyland
Arauel- Mensagens : 56
Re: [FP] Arauel
APROVADA
Olha que inédito o Demônio aprovando um anjo.
PRIMEIRA VEZ QUE APROVO UMA FICHA RS /EMOÇÃO
Lúcifer- Moderador
Aprovada para ser levada pra o inferno, né?
ÔÔÔ se vai
ja estou mexendo os meus pauzinhos com relação a você anja
ja estou mexendo os meus pauzinhos com relação a você anja
Lúcifer- Moderador
ESSE ANJOS DAQUI PRECISAM APRENDER A SE COMPORTAR MAIS.
BEM VINDA. Q
BEM VINDA. Q
Freya von Nacht- Mensagens : 148
Não resista as tentações !!!
Bem vinda!
Bem vinda!
Beliel- Mensagens : 132
ODHAIODHAIOHDAIOHDOIAHDIOAHDIOAHSD VEMQUETEM, MONYCAT
Página 1 de 1