Procurar
Entrar
Calendário
Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!
Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
Avisos
Missão do semestre:
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 60 em Seg Out 28, 2024 7:24 pm
Últimos assuntos
[FP] Allicia W. Sörensen
+4
Lúcifer
Angelique Barton
Liliandil
Allicia W. Sörensen
8 participantes
Página 1 de 1
[FP] Allicia W. Sörensen
Nome: Allicia W. Sörensen.
Como gosta de ser chamada: A, Lili.
Raça: Bruxa.
Onde vive: Planeta Terra.
Trabalho: Não trabalha.
Cabelos: Loiros
Cor dos olhos: Castanhos
Aparência: Cabelos loiros, olhos castanhos, magra, possui um rosto que inspira alegria, carisma e confiança.
Photoplayer: Emma watson.Como gosta de ser chamada: A, Lili.
Raça: Bruxa.
Onde vive: Planeta Terra.
Trabalho: Não trabalha.
Cabelos: Loiros
Cor dos olhos: Castanhos
Aparência: Cabelos loiros, olhos castanhos, magra, possui um rosto que inspira alegria, carisma e confiança.
Pontos para dividir :
Destreza: 10
Carisma: 20
Inteligência: 20
Raciocínio: 15
Força: 10
Autocontrole: 5
Coragem: 20
Sua história:Allicia nasçeu em uma cidadezinha perto de Londres, na Inglaterra, ou assim penssavam todos, por ser o que constava em sua certidão. Quando completou cinco anos, já era uma criança muito inteligênte, sabia ler e tinha capacidade de entender que onde morava não era uma casa igual a das outras crianças, não tinha papai nem mamãe, já entendia o sentido das palavras: orfanato, partilha e também saudade, saudade que sentia de um amor fraternal que um dia pôde ter. Todavez que pensava em sua mãe, só conseguia se lembrar vagamente de uma canção de ninar e apertava seu colar bem forte, oque sempre usou, pois as freiras diziam que ela havia chegado com ele, e a pedido de um bilhete não poderia retira-lo nunca. Apesar de não ter conheçido seus pais biológicos isso nunca a abalou emocionalmente, via nas crianças seus irmãozinhos e pelas senhoras que cuidavam do orfanato sentia um amor incondicional. Certo dia, aos oito anos escutou a senhora Broke lamentar com outras irmãs sobre sua adoção e escondida atráz da porta pode ouvir a irmã chorar dizendo que não tinha mais esperança de encontrar uma família para Allicia. Saiu correndo, sentou-se no chão, e chorando se questionava apertando seu colar, porque só ela não podia ter um lar? Porém a resposta não tardou a chegar e passado somente uma semana do fato ocorrido, chegou à cidade uma família muito rica, vindo de bem longe, ou melhor dizendo da América. Estes eram seus futuros pais. Pouco se sabia sobre eles, mas os boatos corriam muito rápido, principalmente entre as freiras fuchiqueiras, ou melhor fofqueiras. Diziam que o motivo de estarem ali era a passeio, ou melhor distração. Afinal a mulher a anos sentia vontade de engravidar e não conseguia e recentemente havia perdido o bebê fruto de uma gravidez tão esperada, mas isto era pouco a se saber de uma casal, vamos dizer .. um tanto quanto diferente dos outros, que segredos poderiam eles ter ?
Um belo dia o casal passeando pelas ruas da cidadezinha passa perto de um casarão cheio de crianças, cercadas por amorosas freiras, a mulher encantada pergunta se ali se tratava-se de uma escola e uma freira responde que não, era um orfanato! Como já estavam ali, a mulher resolveu entrar e então observou por alguns estantes uma garotinha sentada lendo com um interesse visívelmente incomum um livrinho pequeno e cheio de ilustrações cujo nome podia-se ler na capa: "a bruxinha que era boa". O nome do livro a fez elevar a sombracelha um pouco curiosa, percebendo então lagrimas escorrendo nos olhos da garotinha resolveu perguntar:
- Então porque choras meu anjo ?
- Choro de felicidade e de inveja, ela era diferente, diferente como eu sinto que sou, mas mesmo assim, tinha uma família .. uma família feliz !
A mulher com lágrimas nos olhos sente uma ligação incomun com a menina, enchuga ás lagrimas de Allicia (oque você já deve ter sacado) e sorrindo diz ao marido que estava de longe as observando:
- Meu amor, minha filha não morreu ela está aqui! Eu quero adotar essa criança !
Enfim, Allicia foi adota, por nada menos que uma das maiores bruxas da américa, sua família era de sangue purissímo e seus poderes eram inigualáveis! Oque era bom nisso? Allicia também era uma bruxa, oqe descobriu quando completou 13 anos, ganhou uma varinha e começou a ser ensinada por sua mãe Kate W. Sörensen. A surpresa, espanto e perplexidade foi por parte de Kate e de Allica, pois Kate nunca ia imaginar que naquela cidadezinha em Londres poderia adotar nada menos que uma bruxa como elamesmo era.
Allicia sempre teve curiosidade de conheçer sua mãe biológica, e Kate também, mas evitavam este assuno, vivem feliz na Califórnia EUA e Allicia cada dia mais aprimora seus poderes, apesar de não possuir autocontrole algum, estaá se tornando uma ótima bruxa e que voa melhor em sua vassoura que a maioria das bruxas que conheçe.
Sua mãe biológica O mistério ...
Colar :
Destreza: 10
Carisma: 20
Inteligência: 20
Raciocínio: 15
Força: 10
Autocontrole: 5
Coragem: 20
Sua história:Allicia nasçeu em uma cidadezinha perto de Londres, na Inglaterra, ou assim penssavam todos, por ser o que constava em sua certidão. Quando completou cinco anos, já era uma criança muito inteligênte, sabia ler e tinha capacidade de entender que onde morava não era uma casa igual a das outras crianças, não tinha papai nem mamãe, já entendia o sentido das palavras: orfanato, partilha e também saudade, saudade que sentia de um amor fraternal que um dia pôde ter. Todavez que pensava em sua mãe, só conseguia se lembrar vagamente de uma canção de ninar e apertava seu colar bem forte, oque sempre usou, pois as freiras diziam que ela havia chegado com ele, e a pedido de um bilhete não poderia retira-lo nunca. Apesar de não ter conheçido seus pais biológicos isso nunca a abalou emocionalmente, via nas crianças seus irmãozinhos e pelas senhoras que cuidavam do orfanato sentia um amor incondicional. Certo dia, aos oito anos escutou a senhora Broke lamentar com outras irmãs sobre sua adoção e escondida atráz da porta pode ouvir a irmã chorar dizendo que não tinha mais esperança de encontrar uma família para Allicia. Saiu correndo, sentou-se no chão, e chorando se questionava apertando seu colar, porque só ela não podia ter um lar? Porém a resposta não tardou a chegar e passado somente uma semana do fato ocorrido, chegou à cidade uma família muito rica, vindo de bem longe, ou melhor dizendo da América. Estes eram seus futuros pais. Pouco se sabia sobre eles, mas os boatos corriam muito rápido, principalmente entre as freiras fuchiqueiras, ou melhor fofqueiras. Diziam que o motivo de estarem ali era a passeio, ou melhor distração. Afinal a mulher a anos sentia vontade de engravidar e não conseguia e recentemente havia perdido o bebê fruto de uma gravidez tão esperada, mas isto era pouco a se saber de uma casal, vamos dizer .. um tanto quanto diferente dos outros, que segredos poderiam eles ter ?
Um belo dia o casal passeando pelas ruas da cidadezinha passa perto de um casarão cheio de crianças, cercadas por amorosas freiras, a mulher encantada pergunta se ali se tratava-se de uma escola e uma freira responde que não, era um orfanato! Como já estavam ali, a mulher resolveu entrar e então observou por alguns estantes uma garotinha sentada lendo com um interesse visívelmente incomum um livrinho pequeno e cheio de ilustrações cujo nome podia-se ler na capa: "a bruxinha que era boa". O nome do livro a fez elevar a sombracelha um pouco curiosa, percebendo então lagrimas escorrendo nos olhos da garotinha resolveu perguntar:
- Então porque choras meu anjo ?
- Choro de felicidade e de inveja, ela era diferente, diferente como eu sinto que sou, mas mesmo assim, tinha uma família .. uma família feliz !
A mulher com lágrimas nos olhos sente uma ligação incomun com a menina, enchuga ás lagrimas de Allicia (oque você já deve ter sacado) e sorrindo diz ao marido que estava de longe as observando:
- Meu amor, minha filha não morreu ela está aqui! Eu quero adotar essa criança !
Enfim, Allicia foi adota, por nada menos que uma das maiores bruxas da américa, sua família era de sangue purissímo e seus poderes eram inigualáveis! Oque era bom nisso? Allicia também era uma bruxa, oqe descobriu quando completou 13 anos, ganhou uma varinha e começou a ser ensinada por sua mãe Kate W. Sörensen. A surpresa, espanto e perplexidade foi por parte de Kate e de Allica, pois Kate nunca ia imaginar que naquela cidadezinha em Londres poderia adotar nada menos que uma bruxa como elamesmo era.
Allicia sempre teve curiosidade de conheçer sua mãe biológica, e Kate também, mas evitavam este assuno, vivem feliz na Califórnia EUA e Allicia cada dia mais aprimora seus poderes, apesar de não possuir autocontrole algum, estaá se tornando uma ótima bruxa e que voa melhor em sua vassoura que a maioria das bruxas que conheçe.
Sua mãe biológica O mistério ...
Colar :
- Spoiler:
Allicia W. Sörensen- Mensagens : 27
Re: [FP] Allicia W. Sörensen
aainnn nem fikou dramatica neah????
a bruxinha q era boa?? opskopskopskopso
em adorei ^^
nem se acho neah senhorita nimbus 3000 voa melhor q o harry q eu quero ver
a bruxinha q era boa?? opskopskopskopso
em adorei ^^
nem se acho neah senhorita nimbus 3000 voa melhor q o harry q eu quero ver
Última edição por Liliandil em Sáb Abr 30, 2011 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Liliandil- Mensagens : 269
APROVADA!
Finalmente mais uma bruxa! OERPKGEROGKEROPGERKOEGPR
Seja muuito bem vinda. Precisando, é só chamar.
Finalmente mais uma bruxa! OERPKGEROGKEROPGERKOEGPR
Seja muuito bem vinda. Precisando, é só chamar.
Angelique Barton- Administrador
HERMIONE CADÊ O RON? =//////
Lúcifer- Moderador
REGKEROPGERKGOPERGKEROGPERKGOPERGKEROP
MORRI.
MORRI.
Angelique Barton- Administrador
Bem vinda !
mais magia no forum ! =]
mais magia no forum ! =]
Alek Vrakros- Mensagens : 21
-Meu nome é Allicia ok? não teem Hermione aqui! U_U
HASUHAUSHAUSHS ' viiu Lúcifeer!
Angelique chamo ssim thaá! ;D
Sarah e Alek V. obrigada ^-^'
HASUHAUSHAUSHS ' viiu Lúcifeer!
Angelique chamo ssim thaá! ;D
Sarah e Alek V. obrigada ^-^'
Finalmente mais uma bruxa ^^
Prazer lindona... qualquer coisa me chama *----*
Prazer lindona... qualquer coisa me chama *----*
Rose Petrova- Mensagens : 148
Isso aaai gatha porqe sem nós as bruxas, tanto os vamps quanto os lobinhos não saão nada! Eles SEMPRE precisam de nós u.u '
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ' #taaparey
meu niível de orgulho subil um poquin
vaamos postar qualquer diia? Minha person ia adorar conheçer outra bruxa ^^ '
AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ' #taaparey
vaamos postar qualquer diia? Minha person ia adorar conheçer outra bruxa ^^ '
AHSUAHSUAHS ' convenciiida U.U '
soó por essa, voou fazr questão de postar contigo bruxinha!
soó por essa, voou fazr questão de postar contigo bruxinha!
Victória Pettifer- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel
» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus
» [FP] Selene Corvinus
Seg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus
» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus
» [FP] Conde Clawss