Procurar
Entrar
Calendário
Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!
Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
Avisos
Missão do semestre:
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 60 em Seg Out 28, 2024 7:24 pm
Últimos assuntos
[FP] Cam Verlac
+5
Vincent
Arauel
Yulia Vitáli Wolfric
Elena Bartowski
Cameron Verlac
9 participantes
Página 1 de 1
[FP] Cam Verlac
Ficha de Personagem:
Nome: Cameron Briel Verlac
Como gosta de ser chamado: Cam
Idade: 21 quando foi transformado, 246 agora.
Sexo: Masculino
Filiação: -
Raça: Vampiro
Onde vive: Island Barton
Trabalho: -
Cabelos: Louro claro e bagunçado
Cor dos Olhos: Azuis
Aparência: Corpo atlético, alto, olhos claros e cabelos sempre bagunçados.
Marcas, tatuagens e afins: Um cruxifixo tatuado sobre o peito, como uma forma de ironizar a situação em que se encontra, além de pequenas marcas e cicatrizes pelo corpo todo que são quase imperceptíveis, marcas ganhas em batalhas individuais ao longo dos anos.
Destreza: 18
Carisma: 19
Inteligência: 14
Raciocínio: 11
Força: 20
Autocontrole: 02
Coragem: 16
História:
Londres, Inglaterra.
05 de julho de 1834
23h56min.
- Seu cretino! O que fez comigo? A dor consumia o corpo de Cameron, o sangue em suas veias queimava, ardente como o fogo, o coração em seu peito batendo tão forte que ele pensou que este estivesse prestes a explodir. Jamais havia experimentado antes algo dessa natureza, nenhuma dor anterior lhe causara tamanho sofrimento e desespero. Eu vou morrer! Era o que ele pensava, e de certa forma estava certo. Ele não deixaria de existir, esse seria o inicio de uma nova existência, mas também não estaria exatamente vivo.
- Esta quase acabando, criança. Em breve a dor cessará. -disse calmamente uma voz masculina que vinha da escuridão, seu tom não era amigável, nem ao menos calmante, pois toda vez que ouvia a voz do homem Cam era tomado pela raiva. Ele não conseguia ver o que se passava ao seu redor, estava deitado em uma mesa no meio de uma das casas abandonadas da periferia de Londres. Era uma residência decadente e sombria, a umidade presente em todos os cantos. Ratos e aranhas já tomavam conta do lugar.
Do lado de fora a chuva não era mais que uma garoa fina, incessante e fria, como só poderia ser em Londres. – Você me transformou em um monstro!, foi o que o que Cameron disse antes de perceber que seu coração já não mais batia.
~♦~
05 de julho de 1834
21h37min.
Cameron caminhava pela Londres noturna, fazendo sua ronda habitual. Era necessário que todas as noites, pelo menos um Caçador vagasse pela cidade durante a noite, hora preferida dos demônios e downworlders para atormentar os mortais. Cam fazia parte de uma das famílias que eram consideradas o terror das criaturas da noite. Os Verlac vinham há gerações exterminando os seres do submundo que ameaçavam a espécie humana, e eram treinados desde a infância para isso. Eles acreditavam ser descendentes de anjos e nephilins, o que os tornava mais hábeis e lhes dava a capacidade de manipular lâminas de anjos, pois estas eram as responsáveis por mandar os demônios de volta para a sua dimensão, o que não os exterminava por completo, mas ao menos temporariamente.
A noite estava fria, a chuva fina molhava seu cabelo. Não se podia ver a lua no céu, pois esta era encoberta pelas nuvens, o que tornava tudo mais escuro que o normal. Encontrava-se em uma área pobre de Londres, os demônios geralmente preferiam essas localidades, onde podiam perambular com mais facilidade.
O cheiro de sangue atingiu suas narinas, e não levou muito tempo para que ele descobrisse a origem. A mulher tinha traços suaves: pele clara, boca rosada, os cabelos castanhos ondulados espalhados ao redor de sua cabeça. Mas agora toda a sua beleza havia sido poluída com o sangue que saia de sua garganta rasgada, em mais de um lugar, manchando seu vestido azul claro de um vermelho escarlate. Malditos! , pensou Cameron ao se dar conta de que aquilo fora obra dos seres que tanto lutava para eliminar. Ele os odiava mais que tudo, e a cada vitima que encontrava era como se seu ódio se intensificasse ainda mais.
Saiu correndo, olhando em todas as direções a procura do vampiro. Tinha penetrado em um beco escuro, seus olhos não conseguindo identificar quase nada a sua frente. A dor queimou bem próxima a artéria de seu pescoço, Cameron levando as mãos imediatamente a garganta. Mas o vampiro ainda não estava satisfeito, o agarrou por trás, lhe mordendo novamente. Tentou se desvencilhar, mas todo o esforço era inútil, o vampiro era mais forte e mais rápido em seus movimentos.
- Agora você será um de nós Caçador. – disse o vampiro, em uma voz louca. – Sua família seria capaz de caçá-lo? – fala ele, rindo.
Cameron não entendeu de imediato o que o vampiro queria dizer. Ele havia pensado que o sanguessuga desejasse lhe matar. Mas não. Essas criaturas eram tão sádicas, que eram capazes de tudo, inclusive de transformar num vampiro o primogênito da maior família de Caçadores.
- Eles não precisarão se dar ao trabalho. Antes que me vejam dessa forma eu já estarei com uma estaca cravada em meu peito. – disse Cam friamente. Ele preferia a morte a se tornar uma daquelas criaturas.
- É o que veremos. – disse o vampiro, dando um golpe na nuca de Cameron, o deixando inconsciente no mesmo instante.
~♦~
2080
A vida já se esvaia do humano nos braços de Cam, seu sangue quase que completamente drenado do corpo. Mas para Cameron ele não era nada além do jantar, para ele agora humanos não passavam disso. É difícil preservar sua humanidade quando esta não mais existe. Nada mais existia, apenas sede de sangue e morte. Largou o corpo sem vida na sarjeta e saiu dali. Não tinha mais que preocupar-se em esconder suas vitimas, hoje em dia o que mais se via nas ruas eram corpos de pessoas mortas. O mundo não era mais o mesmo, Londres não era mais a mesma.
Ele lamentava pela cidade que considerava a sua casa, por ela não transmitir todo o esplendor que outrora passara. Agora quem dominava a Terra era a sua espécie, e por mais que seu lado humano gritasse para que ele fizesse algo, para que ajudasse a libertar os humanos dessa escravidão, ele não se importava. Agora ele era um deles.
Barnabás Collins. Esse era o nome do vampiro que transformara sua vida de forma drástica em 1834. Cam e ele agora eram amigos, ou o mais próximo que um vampiro pode ser disso. Estabeleceram uma relação de troca de favores. O ex-caçador jamais deixaria de pensar que Barnabás era a causa de ele nunca mais poder ver a luz do sol, ou de não ter podido continuar com sua vida, casar, ter filhos, envelhecer... Ao mesmo tempo que culpava Barns por isso ele não podia ir contra o vampiro, pois este era mais antigo e poderoso que Cam, e apesar de tudo, foi através de Barnabás que Cameron iniciou-se no Downworlder, no mundo das criaturas da noite. A ele foi ensinado tudo que um vampiro deve saber, como ele deve ser cuidadoso ao se alimentar, pois jamais deve deixar rastros. Os caçadores eram tão impiedosos quanto os próprios demônios, o que significava que não deixariam viva nenhuma criatura da noite que atravessasse seu caminho.
Mas poderiam haver exceções.
Aproximadamente um ano após sua transformação, Cam saiu para se alimentar, como fazia todas as noites. Ainda não estava acostumado a consumir sangue, lhe causava repulsa pensar em morder uma pessoa e sugar-lhe a vida para conseguir se alimentar, mas ele não tinha alternativa. Barnabás havia ameaçado matar toda a sua família caso ele se matasse. Esse foi o inicio da vida vampira de Cam, quando sua humanidade ainda estava presente. Encontrou um mendigo, em um trecho escuro da rua, o matando rapidamente, antes que se arrependesse. O tiro acertou seu ombro antes que ele percebesse, e pela dor ele sabia que não havia sido uma bala e sim uma estaca de madeira que lhe acertara. Já corria numa velocidade sobre-humana em direção ao que lhe acertara quando percebe que não era um Caçador qualquer. Era seu irmão, que um ano antes era novo demais para fazer parte da ronda noturna. Cole, seu irmão, apenas deixou que a arma caísse de suas mãos, uma lagrima escapando de seus olhos, e na mesma velocidade que Cameron havia corrido antes na direção do irmão, ele saiu na direção da escuridão, tomado pela vergonha do que havia se tornado.
Hoje essas memórias ainda atormentavam Cameron, mas não da mesma forma que antes. Hoje ele não era tentado a voltar à vila onde morava para ver como sua família estava. Hoje todos já estavam mortos. Apenas ele continuava vagando pela Terra, como um ser sem espírito, sem esperança e nem vida de verdade.
Encontrava-se no meio de uma guerra entre sua espécie e os licantropos, espécies que desde o seu tempo de Caçador ele já sabia serem inimigas naturais. Agora Cameron vivia na Corte dos vampiros, em grande parte porque Barnabás era muito influente, o que fazia com que Cam usufruísse de certos privilégios no mundo vampirico. Esse sendo um deles.
Tudo o que ele deveria fazer era ser fiel a Rainha Barton, a ajudando na guerra, e a servindo como seu povo. Cam não gostava dos vampiros, não gostava da Rainha, mas ele não se aliaria aos lobisomens também. Era melhor continuar em Barton e fingir que tudo estava bem, por mais que tudo estivesse péssimo.
[PP] Photoplayer: Alex Pettyferé, consegui
Nome: Cameron Briel Verlac
Como gosta de ser chamado: Cam
Idade: 21 quando foi transformado, 246 agora.
Sexo: Masculino
Filiação: -
Raça: Vampiro
Onde vive: Island Barton
Trabalho: -
Cabelos: Louro claro e bagunçado
Cor dos Olhos: Azuis
Aparência: Corpo atlético, alto, olhos claros e cabelos sempre bagunçados.
Marcas, tatuagens e afins: Um cruxifixo tatuado sobre o peito, como uma forma de ironizar a situação em que se encontra, além de pequenas marcas e cicatrizes pelo corpo todo que são quase imperceptíveis, marcas ganhas em batalhas individuais ao longo dos anos.
Destreza: 18
Carisma: 19
Inteligência: 14
Raciocínio: 11
Força: 20
Autocontrole: 02
Coragem: 16
História:
Londres, Inglaterra.
05 de julho de 1834
23h56min.
- Seu cretino! O que fez comigo? A dor consumia o corpo de Cameron, o sangue em suas veias queimava, ardente como o fogo, o coração em seu peito batendo tão forte que ele pensou que este estivesse prestes a explodir. Jamais havia experimentado antes algo dessa natureza, nenhuma dor anterior lhe causara tamanho sofrimento e desespero. Eu vou morrer! Era o que ele pensava, e de certa forma estava certo. Ele não deixaria de existir, esse seria o inicio de uma nova existência, mas também não estaria exatamente vivo.
- Esta quase acabando, criança. Em breve a dor cessará. -disse calmamente uma voz masculina que vinha da escuridão, seu tom não era amigável, nem ao menos calmante, pois toda vez que ouvia a voz do homem Cam era tomado pela raiva. Ele não conseguia ver o que se passava ao seu redor, estava deitado em uma mesa no meio de uma das casas abandonadas da periferia de Londres. Era uma residência decadente e sombria, a umidade presente em todos os cantos. Ratos e aranhas já tomavam conta do lugar.
Do lado de fora a chuva não era mais que uma garoa fina, incessante e fria, como só poderia ser em Londres. – Você me transformou em um monstro!, foi o que o que Cameron disse antes de perceber que seu coração já não mais batia.
~♦~
05 de julho de 1834
21h37min.
Cameron caminhava pela Londres noturna, fazendo sua ronda habitual. Era necessário que todas as noites, pelo menos um Caçador vagasse pela cidade durante a noite, hora preferida dos demônios e downworlders para atormentar os mortais. Cam fazia parte de uma das famílias que eram consideradas o terror das criaturas da noite. Os Verlac vinham há gerações exterminando os seres do submundo que ameaçavam a espécie humana, e eram treinados desde a infância para isso. Eles acreditavam ser descendentes de anjos e nephilins, o que os tornava mais hábeis e lhes dava a capacidade de manipular lâminas de anjos, pois estas eram as responsáveis por mandar os demônios de volta para a sua dimensão, o que não os exterminava por completo, mas ao menos temporariamente.
A noite estava fria, a chuva fina molhava seu cabelo. Não se podia ver a lua no céu, pois esta era encoberta pelas nuvens, o que tornava tudo mais escuro que o normal. Encontrava-se em uma área pobre de Londres, os demônios geralmente preferiam essas localidades, onde podiam perambular com mais facilidade.
O cheiro de sangue atingiu suas narinas, e não levou muito tempo para que ele descobrisse a origem. A mulher tinha traços suaves: pele clara, boca rosada, os cabelos castanhos ondulados espalhados ao redor de sua cabeça. Mas agora toda a sua beleza havia sido poluída com o sangue que saia de sua garganta rasgada, em mais de um lugar, manchando seu vestido azul claro de um vermelho escarlate. Malditos! , pensou Cameron ao se dar conta de que aquilo fora obra dos seres que tanto lutava para eliminar. Ele os odiava mais que tudo, e a cada vitima que encontrava era como se seu ódio se intensificasse ainda mais.
Saiu correndo, olhando em todas as direções a procura do vampiro. Tinha penetrado em um beco escuro, seus olhos não conseguindo identificar quase nada a sua frente. A dor queimou bem próxima a artéria de seu pescoço, Cameron levando as mãos imediatamente a garganta. Mas o vampiro ainda não estava satisfeito, o agarrou por trás, lhe mordendo novamente. Tentou se desvencilhar, mas todo o esforço era inútil, o vampiro era mais forte e mais rápido em seus movimentos.
- Agora você será um de nós Caçador. – disse o vampiro, em uma voz louca. – Sua família seria capaz de caçá-lo? – fala ele, rindo.
Cameron não entendeu de imediato o que o vampiro queria dizer. Ele havia pensado que o sanguessuga desejasse lhe matar. Mas não. Essas criaturas eram tão sádicas, que eram capazes de tudo, inclusive de transformar num vampiro o primogênito da maior família de Caçadores.
- Eles não precisarão se dar ao trabalho. Antes que me vejam dessa forma eu já estarei com uma estaca cravada em meu peito. – disse Cam friamente. Ele preferia a morte a se tornar uma daquelas criaturas.
- É o que veremos. – disse o vampiro, dando um golpe na nuca de Cameron, o deixando inconsciente no mesmo instante.
~♦~
2080
A vida já se esvaia do humano nos braços de Cam, seu sangue quase que completamente drenado do corpo. Mas para Cameron ele não era nada além do jantar, para ele agora humanos não passavam disso. É difícil preservar sua humanidade quando esta não mais existe. Nada mais existia, apenas sede de sangue e morte. Largou o corpo sem vida na sarjeta e saiu dali. Não tinha mais que preocupar-se em esconder suas vitimas, hoje em dia o que mais se via nas ruas eram corpos de pessoas mortas. O mundo não era mais o mesmo, Londres não era mais a mesma.
Ele lamentava pela cidade que considerava a sua casa, por ela não transmitir todo o esplendor que outrora passara. Agora quem dominava a Terra era a sua espécie, e por mais que seu lado humano gritasse para que ele fizesse algo, para que ajudasse a libertar os humanos dessa escravidão, ele não se importava. Agora ele era um deles.
Barnabás Collins. Esse era o nome do vampiro que transformara sua vida de forma drástica em 1834. Cam e ele agora eram amigos, ou o mais próximo que um vampiro pode ser disso. Estabeleceram uma relação de troca de favores. O ex-caçador jamais deixaria de pensar que Barnabás era a causa de ele nunca mais poder ver a luz do sol, ou de não ter podido continuar com sua vida, casar, ter filhos, envelhecer... Ao mesmo tempo que culpava Barns por isso ele não podia ir contra o vampiro, pois este era mais antigo e poderoso que Cam, e apesar de tudo, foi através de Barnabás que Cameron iniciou-se no Downworlder, no mundo das criaturas da noite. A ele foi ensinado tudo que um vampiro deve saber, como ele deve ser cuidadoso ao se alimentar, pois jamais deve deixar rastros. Os caçadores eram tão impiedosos quanto os próprios demônios, o que significava que não deixariam viva nenhuma criatura da noite que atravessasse seu caminho.
Mas poderiam haver exceções.
Aproximadamente um ano após sua transformação, Cam saiu para se alimentar, como fazia todas as noites. Ainda não estava acostumado a consumir sangue, lhe causava repulsa pensar em morder uma pessoa e sugar-lhe a vida para conseguir se alimentar, mas ele não tinha alternativa. Barnabás havia ameaçado matar toda a sua família caso ele se matasse. Esse foi o inicio da vida vampira de Cam, quando sua humanidade ainda estava presente. Encontrou um mendigo, em um trecho escuro da rua, o matando rapidamente, antes que se arrependesse. O tiro acertou seu ombro antes que ele percebesse, e pela dor ele sabia que não havia sido uma bala e sim uma estaca de madeira que lhe acertara. Já corria numa velocidade sobre-humana em direção ao que lhe acertara quando percebe que não era um Caçador qualquer. Era seu irmão, que um ano antes era novo demais para fazer parte da ronda noturna. Cole, seu irmão, apenas deixou que a arma caísse de suas mãos, uma lagrima escapando de seus olhos, e na mesma velocidade que Cameron havia corrido antes na direção do irmão, ele saiu na direção da escuridão, tomado pela vergonha do que havia se tornado.
Hoje essas memórias ainda atormentavam Cameron, mas não da mesma forma que antes. Hoje ele não era tentado a voltar à vila onde morava para ver como sua família estava. Hoje todos já estavam mortos. Apenas ele continuava vagando pela Terra, como um ser sem espírito, sem esperança e nem vida de verdade.
Encontrava-se no meio de uma guerra entre sua espécie e os licantropos, espécies que desde o seu tempo de Caçador ele já sabia serem inimigas naturais. Agora Cameron vivia na Corte dos vampiros, em grande parte porque Barnabás era muito influente, o que fazia com que Cam usufruísse de certos privilégios no mundo vampirico. Esse sendo um deles.
Tudo o que ele deveria fazer era ser fiel a Rainha Barton, a ajudando na guerra, e a servindo como seu povo. Cam não gostava dos vampiros, não gostava da Rainha, mas ele não se aliaria aos lobisomens também. Era melhor continuar em Barton e fingir que tudo estava bem, por mais que tudo estivesse péssimo.
[PP] Photoplayer: Alex Pettyfer
Cameron Verlac- Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 29
Localização : Island Barton
Re: [FP] Cam Verlac
ai deliciaaa da tiaa rawr ;9
Elena Bartowski- Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011
Re: [FP] Cam Verlac
APROVADÃAAAO!
vish, vish esse ai é bom ein
PEGA EEEEEEU ;9
DRAGOGO, YULIA E OUTRAS ;9
vish, vish esse ai é bom ein
PEGA EEEEEEU ;9
DRAGOGO, YULIA E OUTRAS ;9
Yulia Vitáli Wolfric- Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2011
Re: [FP] Cam Verlac
Pego sim, pego todaas -NNN
suas lindas ;9
brigada Sarah (L)
suas lindas ;9
brigada Sarah (L)
Cameron Verlac- Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 29
Localização : Island Barton
Re: [FP] Cam Verlac
NOOOOOOOOOSSA, VEM AQUI, CAM. ASDHASIDHASHDIUHAISDHIUASHDIUHADSHIUASHDIUAHSD
AAAAAAMEI, ANGEL.
AAAAAAMEI, ANGEL.
Arauel- Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2011
Re: [FP] Cam Verlac
Biancaaa, sua linda já tô indo, rawr'
Bruna, VEM ;9
Bruna, VEM ;9
Cameron Verlac- Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 29
Localização : Island Barton
Re: [FP] Cam Verlac
SKPOAKSPOAKSOPSKAOPKS, ANGEL JÁ BANCANDO A PEGADORA ! ADOGO
Aaron Larkin- Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: [FP] Cam Verlac
por favor nw se achegueee T.T
estou dispensando tentações ... se aproximar demais nw vou ser responsavel pelos meus atos
DDDD;
saco odeio essas coisas de anjo ser puro ¬¬'
estou dispensando tentações ... se aproximar demais nw vou ser responsavel pelos meus atos
DDDD;
saco odeio essas coisas de anjo ser puro ¬¬'
Liliandil- Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
SIM SAI YAS.
É MEU U.U
OAPKSPOAKSPOAKSOPAKSOK
Continue na sua santidade.
É MEU U.U
OAPKSPOAKSPOAKSOPAKSOK
Continue na sua santidade.
Yulia Vitáli Wolfric- Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2011
Re: [FP] Cam Verlac
Issae, SOU PEGADORA ;9
Lil, esquece que é anjo, finge que é demon e aproveita (;
Sim Yulinha, sou todo seu, RAWR
Lil, esquece que é anjo, finge que é demon e aproveita (;
Sim Yulinha, sou todo seu, RAWR
Cameron Verlac- Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 29
Localização : Island Barton
Re: [FP] Cam Verlac
ai gentem só não dou mais encima ´porque já tenho meu Alex no outro forum (Jace) rawr delicia
Elena Bartowski- Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011
Re: [FP] Cam Verlac
ASIUDHSUIIDH'
Por Cam:
Eu sou melhor que ele, melbein (;
Por Cam:
Eu sou melhor que ele, melbein (;
Tsaphkiel- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Dimensão Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
Fingir q sou demoooons *o*
BOAAAAAAA
só nw sei se vou conseguir enganar o pessoal lah de cima T.T
melhor ficar só na vontade mesmo ://
BOAAAAAAA
só nw sei se vou conseguir enganar o pessoal lah de cima T.T
melhor ficar só na vontade mesmo ://
Liliandil- Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
eles nem reparam ...
tem arcanjo que até tem filho o.O
UHDUASIDHIAHDUHASID'
tem arcanjo que até tem filho o.O
UHDUASIDHIAHDUHASID'
Tsaphkiel- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Dimensão Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
verdade esse hibirdos q surgem nw sei como ...
vo da ruma pulada de cerca. A maioria deles sao filhos do miguel.. só porque é o queridinho de Deus pode dar essas escapadas AAHHHH DDD;
vo da ruma pulada de cerca. A maioria deles sao filhos do miguel.. só porque é o queridinho de Deus pode dar essas escapadas AAHHHH DDD;
Liliandil- Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
PODE NADAAAAAAAA
VO pearvse no flagra api tu vai cair MAUSHUAHSUASHUAHS'
Só nw faço isso agora prq a GAL vai fikr triste
VO pearvse no flagra api tu vai cair MAUSHUAHSUASHUAHS'
Só nw faço isso agora prq a GAL vai fikr triste
Liliandil- Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
pokaspoakspoak
Triste é pouco, ela te mete o cacete.
Triste é pouco, ela te mete o cacete.
Miguel- Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/05/2011
Re: [FP] Cam Verlac
SE ELE PODE, TAMBÉM PODEMOS.
oskdpoaskdposakdpo
oskdpoaskdposakdpo
Tsaphkiel- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Dimensão Heaven
Re: [FP] Cam Verlac
Vo esperar ela cansar de vse aí eu te dedoooo
Ta ferrado mermãooo
Vai levar coronhada e vai cair MAUSHUASHUAHSUAHS'
Ta ferrado mermãooo
Vai levar coronhada e vai cair MAUSHUASHUAHSUAHS'
Liliandil- Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel
» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus
» [FP] Selene Corvinus
Seg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus
» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus
» [FP] Conde Clawss
Dom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar
» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
Qua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss
» Bar e Hotel London
Qui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar
» Malek Falls Vaclavs
Dom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao
» [FP] Aaron Larkin.
Qui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin