Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
[FP] Ishtar EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
[FP] Ishtar EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
[FP] Ishtar EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
[FP] Ishtar EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
[FP] Ishtar EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
[FP] Ishtar EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
[FP] Ishtar EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
[FP] Ishtar EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
[FP] Ishtar EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
[FP] Ishtar AvatarBones1

[FP] Ishtar

+8
Lizzya
Mark Copperfield
Bruce Wayne
Angelique Barton
Lúcifer
Galadriel
Lisa Marie Barton
Ishtar
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Seg maio 23, 2011 11:28 pm

Ishtar


Ficha de Personagem

Nome: Ishtar
Como gosta de ser chamado: Ishtar
Idade: -
Sexo: Feminino

Filiação: O céu todo (?)
Raça: Anjo
Onde vive: Dimensão Heaven – Mundo Humano
Trabalho: Anjo da Guarda

Cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Azuis acinzentados
Aparência: Cabelos longos e lisos, estatura baixa, olhos azuis acinzentados que dependendo do ângulo do sol parecem azul claros. Feições delicadas, meigas e pequenas.
Spoiler:
Spoiler:
Marcas, tatuagens e afins: -

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Destreza: 5
Carisma: 24
Inteligência: 20
Raciocínio: 20
Força: 5
Autocontrole: 15
Coragem: 11

Sua história:


- ISHTAR! – As veias do pescoço do querubim saltaram ainda mais como se fosse possível. Ishtar arregalou ambos os olhos, a expressão de culpa estampada em sua face. Essa não. Mordiscando o lábio inferior e pronta para o pior, a anja virou-se vagarosamente para o que estava por vir. Balberith não só estava furioso, estava a ponto de esganar Ishtar com as próprias mãos. Era um total exagero, pensava Ishtar; a anja apenas atrapalhou-se com a papelada e acabara despachando uma cambada de querubins para o local errado. Mas o que ela poderia fazer? Eram tantos nomes uel, el, el e el que ela não só os mandou para a missão errada como também mandou os querubins errados. Ishtar não nascera para ser serafim; diplomacia e burocracia não eram o seu forte; como também não era seu forte ser querubim, arqueira, ishin, etc e etc...
Rolou os olhos dando um grande e profundo suspiro, se ao menos a deixassem ser Ofanins (Casta dos Anjos da Guarda), única casta que ela ainda não experimentara e ainda não fizera nada de errado. Ainda. – Foi sem... – A expressão inocente junto de sua costumeira expressão “sem querer”, saíram sem que esta percebesse. Era a sua marca e muitos anjos a zombavam por isso. A pobre não tinha culpa por ter sido criada assim: dois pés esquerdos, atrapalhada, avoada, péssima coordenação e ingênua. Deus por algum motivo, talvez por simples zombaria fizera-a desse jeito.
- Não me venhas com essa.– O querubim ainda possuía a estranha coloração vermelha na face e ainda mantinha o papiro que Ishtar fizera amassado em uma das enormes mãos. – Mas foi sem querer! Eram tantos el el el que eu me atrapalhei um pouquinho assim. – Com uma das mãos formou com os dedos o “pouquinho” que ela atrapalhou-se, vários querubins ao seu redor riram da audácia da anja ou até mesmo a ingenuidade da mesma. Balberith irritou-se ainda mais e bateu com o punho em uma mesa de mogno defronte aos dois. Ishtar foi a única a sobressaltar-se; colocando em sua lista de defeitos o mau hábito de espantar-se com tudo e com todos. – FORA DAQUI! SUMA DA MINHA FRENTE! FAREI QUESTÃO DE QUE NUNCA MAIS COLOCAR SUAS ASINHAS NESSE LOCAL! – Novamente de olhos arregalados e com as mãos no peito; pelo susto, Ishtar vôo longe, por medo e vergonha.
Tantas e tantas vezes errara em suas tarefas e nunca fizera por mal, nunca tivera a intenção, mas também nunca a compreenderam. Sempre a julgaram como estúpida sem ao menos saber que esta era a sua natureza. Pousou em um lago, próxima da entrada do santuário dos serafins; não sabendo se deveria ou não entrar. Era certo que nessa altura todos saberiam, e que já estava destituída do cargo.
Sentia-se tão inútil... Tão humana. Questionava-se a todo o momento o porquê de seu Criador tê-la feito dessa maneira, se ao menos conseguisse fazer alguma coisa certa. E agora ali, olhando seu reflexo na água límpida, os questionamentos geraram dúvida de que se realmente deveria continuar um Anjo. – Não seja tola, Ishtar. – Uma voz calma e masculina fez-se ouvir alguns passos detrás dela. Conhecia-a muito bem sendo o seu mentor, mestre e até mesmo conselheiro: Rafael. Um dos Arcanjos, da mais alta hierarquia celestial e um dos anjos, se não o mais; bondoso que já conhecera. Sua bondade e paciência com ela eram colossais. Ishtar enxugara as lágrimas involuntárias que escorreram sem que percebesse e limpara o nariz com a parte superior da mão direita, como uma criança ranhenta. – Por quê? Porque continuo errando? Eu não... Não... – Interrompeu-se antes que começasse as mesmas desculpas de sempre e que Rafael estava mais do que careca em saber. – Ishtar, ele a fez exatamente como és não como um erro. Yahweh sabia exatamente o que estava fazendo, e ele tem uma missão a todos nós. – Rafael poderia ser até o seu ídolo e professor, mas suas lições sobre o seu criador e que ele escreve certo por linhas tortas a cansavam às vezes. – Mas Rafael! Eu cometi um erro outra vez! Sou como uma piada! Uma piada muito mal contada por sinal... – Como uma criança com déficit de atenção, começara imaginar que tipo de piada seria e se não fosse pelo riso rouco e baixo de Rafael, viajaria naquilo por um bom tempo. – Como disse antes, não seja tola. – Fez um gesto com uma das mãos para que esta se aproximasse; obedecendo-o os dois começaram a caminhar enquanto Rafael e seu olhar verde-sábio fitava a frente, falando. – Nunca, mas nunca duvide do nosso Criador, Ishtar. Primeiro de tudo, ele é seu pai e tu deves a ele o merecido respeito. – Era como um pai dando conselho ao seu filho desobediente, Ishtar baixara a cabeça, os dedos enrolando-se uns nos outros como se sentisse culpa. E sentia-se. – Segundo, eu estava lá. – Levantou muito rapidamente a face para o Arcanjo, estava lá? Lá onde? Minha nossa! Ele estava lá! Sim estava. – Não teve a chance de expor seus pensamentos que eram absurdamente altos para um anjo. Pondo ainda na lista: Era incrivelmente exagerada em suas ações. Novamente, o Arcanjo riu para ela; e por mais bobo que parecesse, Ishtar sentia-se melhor quando ouvia aquela risada, era como se estivesse perdoada por suas maluquices e burradas. – Eu estava lá quando Yahweh criara a ti, Ishtar. Devo admitir que fora um momento um tanto quanto cômico. – Rafael franzira ligeiramente o cenho para frente enquanto a anja suspirava frustrada. Óbvio que fora cômico, toda a sua existência, até mesmo o seu andar/voar era cômico. Rolou os olhos, mas parou no meio do ato ao perceber o olhar acusador do Anjo. Sorriu em desculpa e voltou a observar o chão. – Lembro-me da primeira coisa que dissera e fizera. Olhou para as suas asas e soltou uma pequena exclamação de espanto, seguida de uma risada, devo dizer um pouco parecida com a de uma criança. – Ishtar voltou os seus olhos para seu mestre e depois para o lado, estava totalmente embaraçada. – Não, não! Não há necessidade de envergonhar-se Ishtar. O espanto e o riso são as características com que Yahweh tanto quisera sobressaltar em ti. Fora criada com tamanha bondade e ingenuidade, como uma criança humana, Ishtar. E nosso Criador, já disse-lhe antes; sabia o que estava a fazer. – Rafael parou a caminhada, volvendo em frente à anja, sorrindo carinhosamente. – Deves orgulhar-se Ishtar, orgulhar-se por quem realmente és. É o espelho da bondade e compaixão, sim um tanto quanto atrapalhada; mas nada do que disserem mudará o fato. És e sempre será assim. Orgulhe-se disso. – Seus lábios tremeram como se fosse chorar e o primeiro impulso que teve fora abraçar o seu professor. E o abraçou, envergonhando-se no instante que fizera. Rafael apenas riu devolvendo o abraço da maneira que podia. Ishtar era muito menor que o Arcanjo e era difícil para alguém alto como ele abraçar a pequena anja.

_

O momento mais difícil e doloroso de toda a sua existência angelical fora quando seu mestre e conselheiro sumira. Nem ao menos despediu-se do Arcanjo que sumira desiludido pelas atitudes cruéis e nefastas de seu irmão, Miguel. Desolada e sem saber o que fazer, Ishtar vagou um bom tempo pelos céus, ficando longe da área dos querubins; claro. Após a reclusão, tempo este que meditara sobre o que fazer, mas a maior parte do tempo distraíra-se com a paisagem; Ishtar resolvera por voltar e exigir a sua verdade função e a qual aparentemente (pelo menos para ela) era a sua verdadeira vocação: ser uma Ofanins, uma Anja da Guarda. Não precisou falar muito, na verdade, não precisara ao menos falar. Assim que aparecera fora designada para a Terra que pelo visto estava um verdadeiro caos.
E para o real espanto de todos, era sim a vocação de Ishtar.
Trabalhara como guia, enfermeira, conselheira, amiga, voluntária e até mesmo ajudara um senhor a pedir esmola. Para ela, os humanos eram tudo. Como seu criador desejara, ela como muitos outros guiavam e guardavam os humanos merecedores, e sentia-se em jubilo pelo trabalho. As lições e conselhos de Rafael sempre a mente e mesmo que muito atrapalhada (eufemismo aqui, ela é o maior zero a esquerda, coitada.) conseguira até então ajudar os terrestres que tanto adorava.
Mas como uma boa azarada, um dia seu caminho cruzara com um dos nove duques do inferno e quiçá um dos mais cruéis de sheol: Alastor.
Na Revolução Sobrenatural, quando estava ajudando um grupo de humanos a sair do fogo cruzado entre vampiros e lobisomens, Ishtar desgostava das duas raças; cruzara seu caminho com Alastor que subira para ajudar os vampiros e conseguir novas almas para a talvez sua nova sala de tortura no inferno. Ishtar era um anjo, mas não era páreo para um demônio tão poderoso. Na peleja, Ishtar além de defender-se tinha que proteger seis humanos indefesos, mulheres, crianças e idosos. Acabou por ferir-se gravemente e se não fosse pela ajuda de uma força tarefa que desconhecia, teria sucumbido no meio de uma clareira recém aberta pelas armas químicas dos humanos em uma metrópole. Alastor sugira, não sem antes levar metade de seu grupo com ele, arrasando ainda mais Ishtar que ferida, perdeu os sentidos e somente recobrou-os na Heaven. Passou muito tempo na recuperação e não só física como espiritual. A culpa dilacerava-a por dentro como nunca antes acontecera, sendo esse o maior erro de sua vida. Faria qualquer coisa para voltar ao tempo e poder ter sido mais forte, salvado aqueles humanos. Não importava-se se tivesse morrido no local, teria dado a vida por eles. Era essa a sua função e era esse seu carma de agora em diante.

_

Vinte anos passaram-se, término da revolução e neste tempo Ishtar não descera mais a Haled por culpa. Pura e simples culpa. Mesmo que todos não a culpassem desta vez, a culpa estava-a matando aos poucos e toda aquela vivacidade e alegria que sempre tivera apagara-se aos poucos. Ishtar fora designada novamente para a Terra, curada e treinada. Sua função é proteger apenas um humano especificamente para o seu temor. Nunca protegera uma só pessoa e temia não ser forte o bastante, além de temer um novo reencontro com Alastor que prometera vingança.
Um pouco mais animada, Ishtar descerá em breve a Terra para proteger seu humano, mas nunca faltando com o seu carisma e a sua bondade. Sem esquecer é claro da enorme lista até então contada de defeitos da anja. Que todos aqueles que entrarem em seu caminho dessem passagem, pois às vezes Ishtar era meio míope e distraia-se com facilidade.


Photoplayer: Audrey Hepburn

[FP] Ishtar 2i1kvgl

[FP] Ishtar 5po5t4


Última edição por Ishtar em Qui maio 26, 2011 8:59 pm, editado 3 vez(es)
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lisa Marie Barton Seg maio 23, 2011 11:48 pm

APROVADA


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMEI <33333
QUE LINDA
QUEM É O HUMANO? HMMMMMMMMMMMMMMMM
Ciúmes. U_______U

QUERO ELA
Lisa Marie Barton
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 34
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lisa Marie Barton Seg maio 23, 2011 11:49 pm

AUDREEEEEEEEY <3333333
Lisa Marie Barton
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 34
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Seg maio 23, 2011 11:51 pm

Nosso lindo e magavilhoso Bruce.
Obg *>*
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Seg maio 23, 2011 11:53 pm

Ela é linda né *>*
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Galadriel Ter maio 24, 2011 7:05 am

AH! AH! AH!

Eu seeeeeeeeeeei que eu tinha que trocar minha conta, mas eu tinha que comentar assim que terminei de ler né? LINDAAAA! Em todos os aspectos. Todos mesmos! Já me apaixonei! *.*
Enfim, eu serei um homem de Bruna. *me achando* *missão dificil*

Agora sim consigo fazer a ficha do Bruce. Preparem-se!

BRUNA, VAMOS NOS DIVERTIR DEMAIS COM ESSE CASAL
Galadriel
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lúcifer Ter maio 24, 2011 8:02 am

EU QUERO SÓ VER A GRANDE, MAS GRANDE MESMO, PACIÊNCIA DELE COM ELA.
COITADA GENTE
huasihriusahriusahriaushriuashriusahriusa
/vem Bruce I love you
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Angelique Barton Ter maio 24, 2011 1:14 pm

Eu AMEI tudo. *---------*
Desde o nome até a história.

Bruce, seu sortudo, cuida bem dela ou estouro a sua cara, tô nem aí que é meu xuxu mineiro. u_u

Angelique Barton
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Bruce Wayne Qua maio 25, 2011 7:37 am

Pode deixar Angelique. Essa doida vai me colocar pirado, mas eu coloco ela na linha. Cool
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Qua maio 25, 2011 8:20 pm

Quero só ver esses dois :*
Bruce vai ser bruto com a minha anja u_U
AI QUE EU GOSTO UMBJO
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Mark Copperfield Seg maio 30, 2011 4:50 pm

Ishtar sempre vai me lembrar Anatolia story '-'
Mark Copperfield
Mark Copperfield

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Ter maio 31, 2011 4:35 pm

Ui você aqui na minha ficha seu lindo
vem k
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 13, 2011 6:08 pm

Ses podia me por como anjo já né?
Pq eu só modero os demônios e não tem como eu me por lá =/
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lizzya Ter Jun 14, 2011 11:37 am

Muito linda. *-*
Amei!!!
Lizzya
Lizzya

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 30
Localização : Reino Etéreo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lúcifer Ter Jun 14, 2011 8:02 pm

Obg xD
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Liliandil Ter Jun 14, 2011 9:46 pm

OMGOSHHH Audrey Hepburn????

MELDELS MINHA IDOOOOLAAAAA


adooorooo os filmes dela RELEVAAA vo na saraiva só pra caçar os classicos *o*

AMEEEI o person \o/
Liliandil
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Lúcifer Qua Jun 15, 2011 8:59 pm

ELA TBM É MINHA IDOLA (l)
LINDA DEMAIS I love you
Obg xD
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Bruce Wayne Seg Out 10, 2011 11:06 am

Baby, eu estou chegando...
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Bruce Wayne Seg Out 10, 2011 11:33 am

Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Ter Out 11, 2011 9:34 pm

UI
pode vir I love you
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Galadriel Qua Out 12, 2011 12:30 pm

AGORA QUE REPAREI:

ISHTAR O QUE CARREGA: O BRUCE! uhauhauhauhauah adoro
Galadriel
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Qua Out 12, 2011 2:59 pm

CERTEZA HAHAHAHA
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Sarah Wolfric Ter Out 18, 2011 8:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa Bruna.
PP mais que perfeita meu, e pq o Miguel é sempre o bicho ruim? HELLOOOO, ele é um heroe u.u
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Ishtar Qua Out 19, 2011 6:51 pm

UASHRIUASHRIUH
segui o livro u_u
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Bruce Wayne Qui Out 20, 2011 12:26 pm

Pra mim Miguel é lindoo! *.*
Tanto é que escolhi ele né?
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ishtar Empty Re: [FP] Ishtar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos