Procurar
Entrar
Calendário
Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!
Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
VOTE AQUI!
Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!
Melhores Avatares:
VOTE AQUI!
Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!
Avisos
Missão do semestre:
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!
Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.
Novidades:
Novas Votações!
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 60 em Seg Out 28, 2024 7:24 pm
Últimos assuntos
[CHAT & FOFOCAS]
+22
Freya von Nacht
Catherine de La Noue
Aaron Larkin
Claude Louis Barton
Ishtar
Miguel
Szandor
Sarah Wolfric
Louise Barton
Bruce Wayne
Sophya Mellanie
Galadriel
Lisa Marie Barton
Lizzya
Valerie von Hammersmark
Jake Miles
Liliandil
Rike Lanford
Angelique Barton
Lucas Ipswich
Lúcifer
Bardo
26 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: [CHAT & FOFOCAS]
Pior que é tumbalele cheio de spoiler
o meu por exemplo...
HIUASHRUSAIHRIUAH
o meu por exemplo...
HIUASHRUSAIHRIUAH
Lúcifer- Moderador
To sem internet HUIASRHIASURHIASUHRASIURHAUIh
bjomeliga
bjomeliga
Lúcifer- Moderador
Pessoal que não quer esperar pode encerrar os turnos comigo
pq to sem net
volta amanhã só
e meu vô ta doente
o/
pq to sem net
volta amanhã só
e meu vô ta doente
o/
Lúcifer- Moderador
Eu vou chorar...
Vou acabar criando outro person aqui.
Eu não queria terminar o turno com vc... Mas eu estou com data marcada para me afastar da net, queria curtir um pouco mais.
Desejo melhoras ao seu avô. E espero você retornar, (vou começar a turnar sozinho de novo... D: )
Vou acabar criando outro person aqui.
Eu não queria terminar o turno com vc... Mas eu estou com data marcada para me afastar da net, queria curtir um pouco mais.
Desejo melhoras ao seu avô. E espero você retornar, (vou começar a turnar sozinho de novo... D: )
Meu filho, fiquei até com dó de ti.
Faz assim, amanhã eu vou usar a net emprestada pra resolver umas coisas da facul então escrevo o post a noite sem net e posto amanhã de manhã cedo. HUIASHRUIASH
Só pra não empacar mais sua vida.
Eu penso que você deveria criar outro person, quem sabe as adm's minhaslindas poderiam abrir uma vaga de algo pra ti? Pergunta lá o/
Tem muita gente que só fez a ficha então acho justo abrir mais vagas ou sei la.
CADÊ MINHAS ADM?
MINHAS HAHAHAHAH
Té amanhã
Faz assim, amanhã eu vou usar a net emprestada pra resolver umas coisas da facul então escrevo o post a noite sem net e posto amanhã de manhã cedo. HUIASHRUIASH
Só pra não empacar mais sua vida.
Eu penso que você deveria criar outro person, quem sabe as adm's minhaslindas poderiam abrir uma vaga de algo pra ti? Pergunta lá o/
Tem muita gente que só fez a ficha então acho justo abrir mais vagas ou sei la.
CADÊ MINHAS ADM?
MINHAS HAHAHAHAH
Té amanhã
Lúcifer- Moderador
Aceito o "suas" pois pretendes me ajudar.
Agradeço, mas não sei se poderei manter dois, de todo modo, eu poderia "reviver" Benjamim Colt, porém, teria de ir até o Underground lá e traze-lo comigo. Eu acho que o rapaz vai estar fulo quando descobrir, mas eu gosto mais dele como NPC.
Penso também em criar outro demônio, mais um para a gangue: Bardo, Set, e ele... que seria um Tremere.
Set = Ventrue
Bardo = Malkaviano
Asmodeus = Toreador
esperamos mais vagas. Eu tenho de acertar as coisas com o Will, eu só vou poder voltar a entrar akie, depois de um mês que as aulas começarem, ou escondido de minha mãe, e de minha consciência. O que eu não acho difícil.
Eu ainda posso entrar, malmente, durante as férias.
Tipo, eu estou indo um "o" no colégio, minha mãe falou que me tira de lá se eu não mostrar para ela que vou me empenhar em passar de ano. Tipo, me tirar de lá (IFES, Honey, Federal!!) para colocar no pior colégio público da cidadezinha de Muqui. (Arg, blerg, arranque meu coração e lance-o aos cães). A coisa está tensa.
Agradeço, mas não sei se poderei manter dois, de todo modo, eu poderia "reviver" Benjamim Colt, porém, teria de ir até o Underground lá e traze-lo comigo. Eu acho que o rapaz vai estar fulo quando descobrir, mas eu gosto mais dele como NPC.
Penso também em criar outro demônio, mais um para a gangue: Bardo, Set, e ele... que seria um Tremere.
Set = Ventrue
Bardo = Malkaviano
Asmodeus = Toreador
esperamos mais vagas. Eu tenho de acertar as coisas com o Will, eu só vou poder voltar a entrar akie, depois de um mês que as aulas começarem, ou escondido de minha mãe, e de minha consciência. O que eu não acho difícil.
Eu ainda posso entrar, malmente, durante as férias.
Tipo, eu estou indo um "o" no colégio, minha mãe falou que me tira de lá se eu não mostrar para ela que vou me empenhar em passar de ano. Tipo, me tirar de lá (IFES, Honey, Federal!!) para colocar no pior colégio público da cidadezinha de Muqui. (Arg, blerg, arranque meu coração e lance-o aos cães). A coisa está tensa.
Última edição por Bardo em Qui Jul 21, 2011 10:32 am, editado 1 vez(es)
Quero que os meus jogadores não confundam. O Bardo da nossa crônica de Vampiro: a Máscara, é só um ancião Malkaviano que aprendeu Quimerismo. E Asmodeus na nossa crônica é um Matusalém Tremere mó foderoso.
Infelizmente eu gosto de pegar o meus melhores Vampiros de Vampiro: a Máscara e colocar como Jogadores Demônios akie... Não sei pq, mas eu gosto. ^^
Infelizmente eu gosto de pegar o meus melhores Vampiros de Vampiro: a Máscara e colocar como Jogadores Demônios akie... Não sei pq, mas eu gosto. ^^
[size 8]ZÊNTE![/size]
Comente a minhas adoráveis ADMs
Se vocês estão levando em conta os preceitos hebreus (vishe, anjos, arcanjos, Lúcifer, Beliel, Miguel, Uriel... creio que estejam levando estes preceitos: sim). Então, todos os demônios são anjos caídos, que fizeram outrora parte das legiões de Lúcifer e Beliel (dependendo de quais interpretações estejam levando, mas se creio que sejam estas msmas).
Pq tipo, no SUPERNATURAL, eu creio que nem todos os demônios sejam anjos caídos, a maioria são somente espíritos malignos. Em alguns mitologias os demônios são seres criados por deuses malignos, ou que nasceram junto da criação original, mas já malignos. E em D&D demônios e diabos são seres diferentes, todos os demônios são naturalmente maus, vindo das profundezas do pandemônio, e os diabos vêem dos 9 infernos de Baator, porém alguns foram antes anjos.
Estou passando ai alguns exemplos de anjos e demônios, pois ainda não compreendi qual eixo estão seguindo.
Pois o único mundo que conheço que existem separadamente anjos caídos e demônios, é um mundo os demônios são criados naturalmente maus, como os anjos são naturalmente bons, porém os dois tem livre arbítrio, e assim existem os Fallen Angels, e os Ascendend Demons (não sei se é assim que escreve não, to só falando)
`P.S.: Falei de mais, eu sei... u.u
Comente a minhas adoráveis ADMs
Se vocês estão levando em conta os preceitos hebreus (vishe, anjos, arcanjos, Lúcifer, Beliel, Miguel, Uriel... creio que estejam levando estes preceitos: sim). Então, todos os demônios são anjos caídos, que fizeram outrora parte das legiões de Lúcifer e Beliel (dependendo de quais interpretações estejam levando, mas se creio que sejam estas msmas).
Pq tipo, no SUPERNATURAL, eu creio que nem todos os demônios sejam anjos caídos, a maioria são somente espíritos malignos. Em alguns mitologias os demônios são seres criados por deuses malignos, ou que nasceram junto da criação original, mas já malignos. E em D&D demônios e diabos são seres diferentes, todos os demônios são naturalmente maus, vindo das profundezas do pandemônio, e os diabos vêem dos 9 infernos de Baator, porém alguns foram antes anjos.
Estou passando ai alguns exemplos de anjos e demônios, pois ainda não compreendi qual eixo estão seguindo.
Pois o único mundo que conheço que existem separadamente anjos caídos e demônios, é um mundo os demônios são criados naturalmente maus, como os anjos são naturalmente bons, porém os dois tem livre arbítrio, e assim existem os Fallen Angels, e os Ascendend Demons (não sei se é assim que escreve não, to só falando)
`P.S.: Falei de mais, eu sei... u.u
Só tenho uma coisa pra dizer
Santo Deus, que?
HUSAIHRIUSAHRIUASHRIH
Desculpem a demora deu tempestade aqui ontem
ferrou tudo não deu pra postar \\o
Só falta corrigir umas coisas
Quando minha irmã resolver deixar eu usar aqui eu posto o/
Santo Deus, que?
HUSAIHRIUSAHRIUASHRIH
Desculpem a demora deu tempestade aqui ontem
ferrou tudo não deu pra postar \\o
Só falta corrigir umas coisas
Quando minha irmã resolver deixar eu usar aqui eu posto o/
Claude Louis Barton- Mensagens : 147
Ninguém me entende...
Ninguém me ama...
Ninguém me quer...
Ninguém me chama de "meu amor" ...
Ninguém me ama...
Ninguém me quer...
Ninguém me chama de "meu amor" ...
Ta em crise? HAISURH
Eu só tenho uma pergunta.
óh céus, o que eu faço com esse person?
E para de dar chilique, quem tem que ficar de TPM é mulher, só falando..
óh céus, o que eu faço com esse person?
E para de dar chilique, quem tem que ficar de TPM é mulher, só falando..
Aaron Larkin- Mensagens : 53
Outra, eu olhei ali em últimos registrados... E Asmodeus? Socorro, é demo de tudo quanto é lado.
Dragogo não faça nada com esse person
tem algo ai com ele
e seu irmão
e é claro nossa lindia vidente
e é óbvio
eu
HAHAHAHA
com uma person nova ai ;xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
né
fui
tem algo ai com ele
e seu irmão
e é claro nossa lindia vidente
e é óbvio
eu
HAHAHAHA
com uma person nova ai ;xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
né
fui
Eu agora voltei a estudar, estou super sem tempo para responder. Vou tentar neste FDS.
HAHAHAHAHA, vingança xD
KKKKK, agr ele ta ocupadin
AI É TEM MAIS UMA MULHER? ADOGOOOOOO
AI É TEM MAIS UMA MULHER? ADOGOOOOOO
Alguém quer turnar comigo em wolfric??? Se quiserem, MP-me.
Sophya Mellanie- Mensagens : 20
TPM de Artista. Eu tenho meus direitos....
Eu adoraria turnar com você, mas não estou por estas terras.
AKIE Eu sei que eu sou o centro do fórum, sua fonte de inspiração, mas só pq eu fiquei fora uns mêses não quer dizer que vocês precisam parar o fórum por mim. ¬¬
Eu estava afim de cvs com os donos da história do Island, pois eu vou escrever um livro (ou melhor, já estou escrevendo, e irei citar algumas coisas do Island), gostaria de pedir esta permissão aos donos da patente da história. Okay
Eu adoraria turnar com você, mas não estou por estas terras.
AKIE Eu sei que eu sou o centro do fórum, sua fonte de inspiração, mas só pq eu fiquei fora uns mêses não quer dizer que vocês precisam parar o fórum por mim. ¬¬
Eu estava afim de cvs com os donos da história do Island, pois eu vou escrever um livro (ou melhor, já estou escrevendo, e irei citar algumas coisas do Island), gostaria de pedir esta permissão aos donos da patente da história. Okay
Ai, tava lendo Jogos Vorazes.... Morri aqui, MUUUUITO bom *-*
Miguel- Mensagens : 76
Meu apelo foi ignorado por você, Nayara?
"Anjos, anjos... As vezes esqueço que já fui celestial, outras sinto nojo por lembrar disso, e rogo aos céus em agradecimentos por ter me rebelado." - Lamentos de um Anjo Caído
"Anjos, anjos... As vezes esqueço que já fui celestial, outras sinto nojo por lembrar disso, e rogo aos céus em agradecimentos por ter me rebelado." - Lamentos de um Anjo Caído
Oi, desculpa não tinha lido ...
Opaaa, quero meus direitos autorais, se tiver algum person meu nessa história né.
Mas heey, acho eu, que pode sim.
Opaaa, quero meus direitos autorais, se tiver algum person meu nessa história né.
Mas heey, acho eu, que pode sim.
Miguel- Mensagens : 76
*-* fico muitíssimo feliz, tenho ideia para o primeiro livro. (O Evangelho de Nêmesis), que tem a cena (antes da guerra) em 2060, dois demônios conversando, e um pergunta:
- E onde está Balaam?
E o outro responte.
- Está em missão, agora não é mais Balaam, mas sim, Karl Hertz.
Pois o primeiro livro quero ser o mais original possível. Nele tem a cena do Malkavian e o Benjamim Colt, entre outras... Mas o dois vai se passar no período depois da guerra. Ai terá mais traços a lá "Islands". *-*
- E onde está Balaam?
E o outro responte.
- Está em missão, agora não é mais Balaam, mas sim, Karl Hertz.
Pois o primeiro livro quero ser o mais original possível. Nele tem a cena do Malkavian e o Benjamim Colt, entre outras... Mas o dois vai se passar no período depois da guerra. Ai terá mais traços a lá "Islands". *-*
Legal a ideia, tens que pedir pra Mandy e pra Bianca também. Elas que criaram o fórum o/
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Página 6 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel
» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Ter maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus
» [FP] Selene Corvinus
Seg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus
» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Seg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus