Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
[FP] Elena Bartowski Louvain EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
[FP] Elena Bartowski Louvain AvatarBones1

[FP] Elena Bartowski Louvain

+10
Szandor
Fleur Vleermuis
Clarisse Gauthier
Rose Petrova
Liliandil
Allicia W. Sörensen
Lisa Marie Barton
Angelique Barton
Lúcifer
Elena Bartowski
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 1:00 am

Nome: Elena Bartowski Louvain
Como gosta de ser chamada: Ell
Idade: 18 (idade que tinha quando foi transformada), hoje possui 223 anos.
Sexo: Feminino
Raça: Vampiro

Onde vive: Island Barton
Trabalho: Nenhum em especial, além de aterrorizar os demais

Cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Castanhos esverdiados
Aparência: Magra, estatura mediana,

Personalidade: Elena tem uma personalidade forte. Sempre foi mimada e paparicada por todos que a cercam. Acostumada ter tudo o que quer e na hora que quer, se irrita facilmente quando não consegue alguma coisa. Determinada, vai a luta para alcançar seus objetivos e não mede esforços para o mesmo. Egoista e egocentrica, Elena esconde a todo custo seus sentimentos bons, para que os outros a respeitem, e seu lema é: "Você não pode fazer que as pessoas te amem, mas pode faze-las temerem você."


Destreza:11
Carisma:10
Inteligência:20
Raciocínio:15
Força:17
Autocontrole:09
Coragem: 19


Sua história:
Búlgaria, 14 de maio de 1805.


Elena Bartowski chorava desconsoladamente em seu quarto, acabara de dar a luz a uma menina e no entando sua mãe não deixara ela nem ver sua própria filha. Elena era o motivo de vergonha em sua casa, por der a luz a uma criança, cujo pai era um plebeu, um jovem que não tinha onde cair morto. Era mais uma mãe solteira.
Se levantou da cama, ainda frágil e cansada, desceu para sala, onde encontrou seus pais e a criada que segurava um bebê nos braços, o seu bebê. Correu para ver a menina, mas foi impedida pelo pai, que ordenou a empregada que levasse a criança embora, e assim foi feito.

Desesperada, Elena se revoltou, brigou e experniou, fez tudo o que podia para ter sua filha consigo, mas de nada adiantou. Estava tão debilitada que o esforço só a fez desmaiar. E quando acordou no outro dia, não se encontrava mais em casa.
Agora se encontrava na casa de seu tio no sul da França. Fora mandada por seus pais, afim de que conseguisse um pretendente e pudesse apagar esse passado vergonhoso.
Completamente magoada e revoltada com tudo o que lhe acontecera, Elena passara a ser uma garota fria que jurara a si mesma nunca mais amar, a não ser que fosse a si mesma.



França, 25 de Setembro 1805

O tempo se passou, Elena era convidada para todos os tipos de bailes, cortejada por todos os tipos de homens. Até o dia em que foi convidada para mais uma festa, o aniversário do filho de um Lord, mal sabia ela, que esse era o começo de sua eternidade.
No castelo da familia Louvain, Elena andava pelo salão, quando Richard, um conhecido de seu tio, disse que lhe apresentaria o filho do Lord Louvain, o Lord Henry.
Caminhou com ela até um rapaz alto e forte, de traços bem definidos, cabelos loiros e olhos de um verde profundo. Elena se encantou com ele, era rico, bonito, e depois de conversar alguns minutos com ele, chegou a conclusção de que também era galanteador. Pensando em si e em seu futuro, decidiu que talvez esse fosse o pretendente certo.


Passaram os meses seguintes juntos, Lord Henry a cortejava. Porém alguma coisa dizia a Elena que Henry era perigoso, que ela precisava se afastar, fugir o mais depressa possível, achava estranho que só podiam se ver anoite, nunca nas manhã e tardes. Achando que isso era apenas uma tolice sua, resolveu ignorar os pensamentos, e seguir atiante com seus planos, aceitando o pedido de Henry em casamento.


França, 05 de janeiro de 1806.


O grande dia havia chegado, Elena estava linda em seu vestido brando, paracia uma princesa, sentia-se como tal. Estava quase na hora, sentia-se nervosa, queria correr, largar tudo e voltar para casa, sua verdadeira casa, na Bulgária, com sua família. E foi pensando neles que lembrou-se de sua filha e do pai dela, como estariam, que era sua filha, como seria, que nome teria. Então se deu conta de que nunca saberia nada sobre ela que seu passado seria apagado dentro de instantes.
A hora chegará, ela estava pronta, afastou os pensamentos e foi. Uma cerimonia rápida, mas grandiosa, seguida de uma festa com todos que ela conhecia e os que não conhecia. De sua própria família, não veio ninguém, talvez fora melhor assim.

Quando tudo havia acabado, e estavam apensa os dois a sós em seus aposentos, Henry trouxe um cálice de vinho a esposa, que bebeu tudo apesar de reclamar do gosto estranho da bebida.
Henry sentou-se de frente para ela, e começou a contar-lhe a história de sua família e toda sua história, algo que nunca haviam conversado a respeito. Henry contou a Elena que ele era um vampiro, obviamente ela não acreditou, afinal quem acreditaria. Mas ele falava sério, e disse que a taça de vinho que lhe dera, havia misturado seu sangue. Incrédula, Elena levantou-se e tentou fugir, mas com uma rapidez sobre-humana, Henry colocou-se entre ela e a porta do quarto.


Lentamente caminhou até ela, e colocou as duas mãos em seu rosto, e com uma voz calma, sussurrou para que ela não tivesse medo, que estaria tudo bem e que seriam felizes juntos. Em tempos, essa era a primeira vez que ela chorava. Henry lhe beijou os lábios, e num movimento rápido, torceu o pescoço da esposa, que caiu morta em seus braços.

Algumas horas depois, Elena acordara, deitada ao lado de Henry, na casa do casal. Ele lhe explicara tudo, como seria sua vida, desde não poder sair ao sol a beber sangue humano. Ele lhe ensinaria tudo o que ela precisava saber, até ser uma perfeita vampira. Secretamente, ela jurara vingança a ele e um dia, sabia que compriria sua promessa.

Um ano após sua transformação, Henry decidiu que voltariam para a Búlgaria, onde conheceria a familia de Elena. Nervosa com a viagem, Elena temia a reação dos pais, de revê-los e tudo mais.



Búlgaria, 29 de Junho de 1807


Quando chegaram a casa dos pais de Elena, o casal fora recebido muito bem, porém pouco se falavam. Alguns dias depois, em um passeio solitário pelos jardins de sua antiga casa, Elena reencontrou o pai de sua filha, o seu grande amor de adolescência.
Foi inevitável, começaram a conversar, relembrar o passado, o desejo entre eles ainda era forte. Elena o evitava, mas o amor que existia entre eles, o tempo não apagará, então se beijaram. O que eles não sabiam, era que o Lord Louvain vira tudo, e antes mesmo que pudessem disfarçar algo, Henry já estava junto a eles, e com um ciumes doentil estampado no rosto e por mais que Elena tenha lhe implorado, não foi o suficiente para evitar a morte do pobre rapáz que ela tanto amara.
Para seu marido, Elena ainda estava ligada a seu passado, e como lição decidiu apagar tudo o que tivesse a her com o passado, de sua vida. E para isso, matou a todos de sua familia.
Mais uma vez ela jurara vingança à ele, agora com mais intensidade, pois vira o quão cruel ele pode ser.

Island Barton, dias atuais


Elana passou os seguintes anos de sua vida lutando em segredo, armando planos, entre outras coisas, e claro, fingindo ser uma boa esposa, um objeto de adorno para Henry.
Mudaram-se para Island Barton, ate que chegou o dia em que ela o matou, da forma mais cruel que pode pensar. Deixou-o queimar ao sol, lentamente, enquanto assistia de camarote.



Photoplayer: Ashley Greene


Última edição por Elena Bartowski em Qua maio 04, 2011 3:31 pm, editado 13 vez(es)
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 1:02 am

EU QUERO ESSA ELENA EIN
O NA NA
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 1:02 am

AUHSASAUHSAUASH' vemk pegar rawr
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 1:06 am

VOU JÁ
délicia I love you
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 1:12 am

UAHSAUSAHSAUHSA adoreeei isso
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Angelique Barton Seg maio 02, 2011 1:36 am

TÁ APROVADA, SUA LINDA!

Oh na na, seja bem vinda. <3
EPGOKEROPGKEROPGEROPER
Angelique Barton
Angelique Barton
Administrador

Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 1:56 am

AUSAHSAUHSAUSAH'
oh na na, brigada!
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Lisa Marie Barton Seg maio 02, 2011 2:29 am

Oh na na, também quero essa Ell.
Lisa Marie Barton
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 34
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 3:30 am

Oh na na, Ell de todo mundo rapá, ela é uma sexy bitch.
Será mais ainda quando matar o marido, pra poder putiar pelo mundo AUSHUAHSAUSAHSUAH'
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 3:35 am

Qualquer semelhança com a historia da Katerina Petrova (Katherine Pierce) é mera coincidencia.
AUSHSUHSAUSAHSUAHSAUSAHSUHSAUSA'
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Allicia W. Sörensen Seg maio 02, 2011 9:09 am

AHSUAHSUAHS ' adoreeeei a históriaa *-*

OH NANA chegoou uma Kath Bitch aqui ;p

AHSUAHS ' beeein vinda, qero postar contigo!
Allicia W. Sörensen
Allicia W. Sörensen

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Liliandil Seg maio 02, 2011 11:26 am

Vew sempre boio nessas paradas

porque ta todo mundo ocm a rihanna na cabeça???

eu ein HO NANA ??? boiei legal t.t

fazer o q :S

OBS: Bem vinda adoooogooo a kath e ADOOOGOOO a lice de crepusculo , melhor combinação *-*
Liliandil
Liliandil

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Lisa Marie Barton Seg maio 02, 2011 11:53 am

AOSHDOAHIOAHSDHAIOUDHASHDUOAHSDHUASDHAIOSHDIOAHUSUDIAHSIDHIUADASDHADSIOASHDIOASHDIOHASD

oh na na
Lisa Marie Barton
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 34
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 12:04 pm

Allicia
oh na na, valeu amore! Sim, uma Kath bem Bitch. É que não deu tempo ontem e os neuronios dormiram antes de eu transformar ela numa bitch.
Mas providenciarei isso na hisotria.

Liliandil
oh na na pegou geral AHSAUSHAUSAH
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Rose Petrova Seg maio 02, 2011 3:16 pm

Seja bem vinda amore.....

E pq esse Oh na na td hora?
Rose Petrova
Rose Petrova

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 31
Localização : Island Wolfric

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Clarisse Gauthier Seg maio 02, 2011 3:27 pm

essas meninas lokkaaaas que ficam cantando HO NANA no skypeeee ¬¬'
Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 4:58 pm

ASHAUSAHASUHSA' oh na na!
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Fleur Vleermuis Seg maio 02, 2011 5:12 pm

Nem baixou Vampire Diaries né amor? <3
UAHAHUUHAHUAHUAUHAHUAHU
Adorei a ficha, sério mesmo!
Fleur Vleermuis
Fleur Vleermuis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 5:24 pm

Pois é, sabe como é meu amor por VD e Kath Bitch *--*
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 5:55 pm

Vem pra mim Elena ;/
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Szandor Seg maio 02, 2011 6:48 pm

oh nana, e eu Lu?
Szandor
Szandor

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Lúcifer Seg maio 02, 2011 6:56 pm

Tu eu qro sempre =/
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Sarah Wolfric Seg maio 02, 2011 7:06 pm

OH NANA AI SIIIM
VEM_QUE_TEM

KKKK, msn da Madys
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Elena Bartowski Seg maio 02, 2011 10:18 pm

UAHSUSAHSAUHSAUSAH' oh na na
sou de todos ;*
Elena Bartowski
Elena Bartowski

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Clarisse Gauthier Ter maio 03, 2011 7:08 pm

MELDELLSSS


morri ocm a ass da fleuuur

vem k fleur vem \o/ UAHSUAHSUHASUAHS
Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elena Bartowski Louvain Empty Re: [FP] Elena Bartowski Louvain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos