Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh AvatarBones1

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh

+4
Claude Louis Barton
Lisa Marie Barton
Pandora Lucchesi
Apple Potter
8 participantes

Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Qui maio 12, 2011 4:24 pm

x. Perfil .x

Nome :Appletine Eileen Nerüelle Potterrahsh
Como gosta de ser chamado: Apple
Idade: 16
Sexo: Femenino

Filiação:Annnatar Nerüelle P. Istyan Potterrahsh
Raça: Fada
Onde vive: Mundo Etério
Trabalho: Fada terrestre. Proteger a floresta.


x. Cabelos .x

Castanhos mais exatamente cor de chocolate, cumpridos até a altura do cóx, normalmente lisos da raiz até a metade do cabelo, e ondulados/cacheados nas pontas.

x. Cor dos olhos .x

Verdes.

x. Aparência .x

A pele é branca e um pouco rosada. A impressão que se tem é que a pele tem uma textura tão macia quanto os pêssegos, A pele se contrasta com os cabelos escuros cor de chocolate e mais ainda com os olhos verde penetrantes, os lábios normalmente vermelhos e cheios, dão a impressão de que a fada é literalmente uma figura de um livro encantado.

x. Marcas, tatuagens e afins .x

100 PONTOS PARA DIVIDIR:
Destreza: 20
Carisma: 15
Inteligência: 25
Raciocínio: 20
Força: 6
Autocontrole:4
Coragem: 10


x. História .x
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Page-3
Capitulo I - I do Believe in fairies
[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Jj-1

Uma pequena fadinha, de cabelos escuros cor de chocolates, pele branca como a neve, e lábios vermelhos como o sangue, de olhos verdes penetrantes que podiam ler todos os seus pensamentos, e até mesmo sua alma e seu sentimento mais profundo com um olhar.

Filha de Annatar e Istyan, Appletine Eileen Nerüelle Potterrahsh nasceu no dia 01 de Janeiro. Na Floresta encantada em um dia estranhamente quente para aquele inverno. A familia Poterrahsh ganhava naquela tarde mais uma descendente.

O pai Istyan Potterrahsh um elfo austero e compenetrado era um soldado. Não apenas um soldado, ele era um herói de guerra. Havia participado da proteção dos elfos e das fadas na grande guerra, e sempre achava que sua dedicação não passava de sua simples obrigação. Apesar de sério e um tanto frio, ele sempre demonstrou preocupação e dedicação a sua esposa, e depois a pequena filha do casal. A mãe Annatar Nerüelle era uma fada da terra e assim como tal, e como os elfos compartilhava de uma intimidade com a natureza, principalmente a floresta, fora do explicável. De personalidade doce e pacifica, sentia-se aflita quando via o marido partindo para a guerra. Queria sobretudo um filho, para que aquele pequeno ser que ela carrega-se diminui-se a falta que o marido lhe causava. No entanto a guerra acabou e Annatar (ou simplesmente Anna) não tinha engravidado. Talvez devido ao estresse, não se sabe ao certo

Enfim, a guerra tinha acabado, o casal sentia-se que a felicidade dos primeiros anos de casado haviam se tornado cinzas. Precisavam, necessitavam de algo que animasse aquela pequena família. Era noite naquele 24 de abril,todas as fadas se reuniam para dormir na grande arvore, cada uma em seu nicho, quando Anna sentiu uma vertigem forte, outras fadas a ajudaram, preocupadas, quando o olhar reluzente de uma das fadas mais experientes dava a noticia que a família tanto esperava.

Os meses se passaram e não tinha o que se dissesse provasse ou gritasse, mas Anna insistia em passar todo o seu tempo no meio da mata. Nada se comparava com a sensação dos pés fincados na areia fofa e úmida, com a umidade tangente perto dos rios, do que dormir entre o campo de flores silvestre. Anna já estava com uma montanha em sua barriga, parecia mais uma montanha feito de mármore visto que a pele de Anna era extremamente branca, e os dias estavam chuvosos, e muito frios, de modo que nenhuma das fadas a deixaram sair da arvore. Por fim, aquele dia. O raio de sol acordou a matriarca, e ela percebeu que o dia estava lindo demais, e seria um crime ficar na arvore. Ela cambaleava por entre as arvores, sentindo vontade de correr como sempre fizera, mas não o fez. Depois de percorrer quase toda a floresta, se sentou para descansar perto do rio, recostada em um tronco de arvore tão alta que quase não se dava para ver o topo.

As pontadas da contração vieram fortes e certeiras. Anna segurava a barriga e suava frio, enquanto pedia baixinho que alguém a viesse ajudar. O seu pequeno botão de flor iria nascer. E iria nascer agora. A idéia a fez rir sozinha e algumas lagrimas de felicidade misturada com dor e ansiedade desceram quentes pela bochecha dela. Algumas sereias que viam o que acontecia, pararam e vieram ajudar a fada.

O choro de criança ecoou por toda a floresta, e preencheu de vez o coração de Anna. As sereias ficaram tão emocionadas com o nascimento daquela fadinha, que a deram um Colar, que possibilitava a ela se achar quando estava perdida, de forma que ela sempre acharia o caminho de casa.

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Cpiadepage-1
Capitulo II - Once upon a dream

Quinze anos depois.

- Não corre Apple! Assim eu não alcanço! - Exclamou a pequena criatura de cabelos loiros quase transparentes, enquanto voava rápido com sus asas cor de violeta atrás da fadinha espoleta de asa verde brilhante.
-
É porque você é muito molenga! - A fada de nome Apple aterrissou e recostou no tronco da arvores e cruzou os braços, observando a fadinha miúda ao longe voando trôpega em sua direção. Assim que a fada chegou esbaforida na arvore, Apple simulou um bocejo e riu sozinha.
-
hahaha muito engraçado! - Disse sarcasticamente a miúda, tão emburrada que parecia um uma tigresa filhote. Fibby era melhor amiga de Apple, mesmo com a diferença de idade sendo tão grande.
-
Se você quer mesmo ir no rio Styx tem que aprender a voar rápido .. É a única vantagem que você tem sobre os elfos... Isso se você tiver coragem de ir para a outra dimensão né! - A voz de Apple era de quem não acreditava na coragem da pequena. Apple não era uma criatura ruim, e nem mesmo altoritaria, só adorava implicar com a pequena, e não perdia uma oportunidade de ver a Fibby toda vermelha de raiva.

Apple nunca tinha ido a outra dimensão, e as histórias que contavam sobre elas eram assustadoras. Seu pai tinha horror de sequer imaginar que alguem, fadas ou elfos, atravessassem o portal. Principalmente sua pequena tulipa. De modo que Apple nunca pisou em solo que não fosse do Mundo Etéreo. Mas isso não impedia que ela contasse umas mentirinhas de vez em quando.

-
Eu já disse que eu quero ! Só tenho que voltar antes do jantar! - Disse a pequena, e Apple assentiu.
-
Se você voar desse jeito, você será o jantar! Você sabe como é na Terra né?! Cheio de humanos de dentes afiados, e garras.... - Apple continuou com a tortura psicológica em cima da pequena criatura, que se encolheu de medo ao ouvir as palavras da amiga. - Acho melhor eu te levar, não quero que sua mãe implique comigo porque a vaga-lume dela virou jantar de humanos!- Ela continuou, porem Fibby manteve a palavra, e Apple ficou muito orgulhosa da amiga. Pegou a pequetuxa nos braços, e alçou vôo, em direção ao rio.
O lugar era cercado de Elfos, e era perceptivel que a atmosfera do lugar era tensa. O rio tinha aguas verdes, e por mais estranho que parecesse, tinha ondas. Apple Aterrissou em uma arvore alta, se escondendo dos guardas. Colocou Fibby ao seu lado, e se abaixaram se escondendo das arvores.
Fibby se encolheu ao seu lado, puxando um galho pra se esconder.
-
Mudei de idéia Apple, quero ir embora! - Fibby disse com a voz tremula.
-
Shh! A gente ta só olhando! - Apple instruiu a amiga, e então se encolheu também, observando o rio, e depois os Elfos, Semicerrou os olhos quando observou um Elfo de cabelos loiros e cumpridos de aparencia conhecida.
-
Hey Apple, aquele não é o seu ... - Apple enfiou a mão na boca da pequena a tapando de maneira brusca.
-
Shh Fibby! - Ela repreendeu e dando uma rapida olhada, Viu que seu pai estava conversando com aqueles soldados que guardavam o rio. Ele olhou a beira do rio, e depois voltou para a Margem. Apple queria saber o que pai estava fazendo, sendo que o regimento dele não abrangia o rio Styx. Porem não podia perguntar, visto que ela também não podia dizer que estava perto. - Vamos embora.

A viagem se deu em um silencio patreo, e as duas chegaram até a grande arvore, bem em cima da hora da janta. Se lavaram, e se apresentaram para a janta de forma que aquela pequena aventura ficara somente no passado guardado por duas amigas. O pai se atrasou para o jantar,Apple que o esperava para perguntar o que o pai fazia perto do portal teve que esperar, e com medo de ser repreendida nada disse a mãe.
.
Na hora de dormir, se juntou a sua família no pequeno nicho, e antes de dormir, pegou um livro que escondia em baixo da cama. O livro estava surrado, e velho, um pouco queimado. Achou aquele livro perto do rio em que esteve de manhã. E numa pontada de sorte, o pegou sem que ninguém percebesse.
-
Romeo e Julieta. - Ela sussurrou baixinho o titulo, enquanto passeava os olhos pela história lida um milhão de vezes. Romeu como nas ilustrações era um rapaz lindo, suas imperfeições eram tão agradáveis que na mente de Apple, aquele humano devia ter sido o mais bonito de todo o reino humano. De fato, Apple sonhava varias noites, que era Julieta, mas sem o final terrível. Sonhava com o seu próprio final feliz.
Apple nunca ousaria confrontar os pais e dizer que sonhava varias noites com uma figura humana, e não sabia como iria encontrar um humano. De modo que essa idéia não passava de um sonho. Por enquanto. Por que com o destino de uma fada, principalmente de uma fada como a Apple, Nunca se pode prever.


x. Photoplayer .x Haley Bennett


Última edição por Apple Potter em Qui maio 12, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Pandora Lucchesi Qui maio 12, 2011 4:42 pm

Apple *-* Bem-vinda minha Fada! Razz
Ficha mais do que perfeita! Gamei, já virei fã. Aliás, já era.
Ganhou meu voto pra melhor FP. \o/
Pandora Lucchesi
Pandora Lucchesi

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 32
Localização : Munique

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Qui maio 12, 2011 4:45 pm

Nhooooooooowwwwwnn !!!

Brigada Paaan !
*morredevergonha*

Me inspirei na sua ficha! #prontofalei! kaspoaskaspoaskaspo'

Você não me escapa guria... vamos turnar ouviu ?!
Twisted Evil
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Pandora Lucchesi Qui maio 12, 2011 4:47 pm

Com tooooda certeza minha lindeza! Twisted Evil
Mais quando que eu deixo essa fada me escapar! UAHUAHAUHAUA.Q
Pandora Lucchesi
Pandora Lucchesi

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 32
Localização : Munique

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Lisa Marie Barton Qui maio 12, 2011 4:54 pm

APROVADA


Bem-vinda! Também tenho uma fada, caso queira turnar. Beijos
Lisa Marie Barton
Lisa Marie Barton
Administrador

Mensagens : 421
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 34
Localização : Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Qui maio 12, 2011 5:02 pm

Bom que não deixe mesmo Pandora ! han' *lixa
ASLSAPOSKAPSAOKASPAOSKAPOSA'

Nhooooooooowwwwnnn ! Brigada Lisa por me aprovar !

Super quero turnar *-* Quando estiver disponivel me manda uma MP ? *-*
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Claude Louis Barton Qui maio 12, 2011 5:19 pm

SININHO É VOCÊ? D=
Claude Louis Barton
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Qui maio 12, 2011 5:25 pm

Desculpa, não tem ninguem com esse nome aqui não!

#tutututu

KASPSAOKASOSAPSAOSKAASPO'

Prazer Mr. Barton ! ç.ç
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Claude Louis Barton Qui maio 12, 2011 6:04 pm

Porque ninguém quer ser a sininho?
Melhor fada não há u_u

Prazer é todo meu, maçã
Claude Louis Barton
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Qui maio 12, 2011 6:20 pm

Se você quiser eu posso ser ! Wink

KASOPASKSAPOSAKSAOP'
#parei!

Vamos negociar uns turnos ok? rsrsr

bjomeliga! :*
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Lizzya Qui maio 12, 2011 6:36 pm

Amei a fichinha flor.
Se quiser turnar me chama, ok? Smile
Lizzya
Lizzya

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 30
Localização : Reino Etéreo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Qui maio 12, 2011 6:42 pm

Pó' deixar Lizzya .. .vai recer MP minha muito em breve ! Wink
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Beliel Sex maio 13, 2011 11:19 pm

Bem vinda !!!
Beliel
Beliel

Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por James Friederichs Sáb maio 14, 2011 11:36 am

Que coisa mais cuuuuuuuuuuuuuuute gente *-*
E quer conhecer um humano? Tenho o Mark, ele é humano viu Carla
AIUHAUUAUHA
APROVEITAR NEÉEEE que estaremos no mesmo grupo da missão ;9
James Friederichs
James Friederichs

Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Wolfric

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Apple Potter Sáb maio 14, 2011 12:32 pm

Nhooooooowwwwwn Brigada Beliel ! *-*

Ocheeee mas se eu quero ?! quero pouco não ! KASOPASKSAPOSAKSAPO'

Pó deixar que se cair na minha rede não tem outra Mandy ! *-*
Apple Potter
Apple Potter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por James Friederichs Sáb maio 14, 2011 8:20 pm

Po IUAHUHUAAHUAUH
Caiu na rede é peixe né
PEIXE PIRANHA AQUI QQQQQQQ UAAUYAUYAUAUIAHIAAAU
James Friederichs
James Friederichs

Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Wolfric

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Maya Fellwood Dom maio 15, 2011 12:34 am

PEIXE PIRANHA AQUI aaaain sofri mutio agora ç.ç


Bom, enfim Maçã (kkk) seja bem vinda.
Se quiser turnar, assim como a Bibs tambem tenho uma fada, a Katherine Wink
Só mandar mp.
Maya Fellwood
Maya Fellwood

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Appletine E. N. Potterrahsh Empty Re: [FP] Appletine E. N. Potterrahsh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos