Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de RPG: Islands
Sejam bem-vindos! Faça o login ou registre-se e participe dessa nova aventura!

Para os já membros: nova missão à vista! Para mais esclarecimentos, vá ao tópico Missão 1, localizado no fórum Atualizações do Narrador.
Fórum de RPG: Islands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Calendário

Calendário:
Então, como todos que jogam sabem, nós seguimos um calendário de turnos. Nessas primeiras semanas turnamos no dia 07 de junho de 2080. Dia 04 de junho de 2011 todos os turnos devem ser encerrados para que o novo dia comece. Dessa vez pularemos duas semanas, estaremos turnando no dia 21 de junho de 2080. Postaremos com o narrador resumindo toda a trama. Aguardem!


Votações
Melhores FPs:
VOTE AQUI!

Ganhadores dos Melhores Turnos:
Lisa Marie, Angelique, Claude Barton e Adam
Confira aqui!

Melhores Avatares:
VOTE AQUI!

Ganhador dos Melhores Posts:
Lisa Marie Barton e Arauel (Player: Bibs)
Confira aqui!

Avisos
Missão do semestre:

Aves Encantadas: CLIQUE AQUI!

Novidade das missões:
Novo poste com o narrador AQUI.

Novidades:
Novas Votações!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Sáb Jun 22, 2013 3:47 am
Últimos assuntos
» [CHAT & FOFOCAS]
Bar e Hotel London EmptyTer Jan 06, 2015 9:35 pm por Beliel

» [PERSONAGENS E PHOTOPLAYER]
Bar e Hotel London EmptyTer maio 28, 2013 1:05 pm por Selene Corvinus

» [FP] Selene Corvinus
Bar e Hotel London EmptySeg maio 27, 2013 7:49 pm por Selene Corvinus

» [VAGAS DAS RAÇAS E PEDIDOS]
Bar e Hotel London EmptySeg maio 27, 2013 7:34 pm por Selene Corvinus

» [FP] Conde Clawss
Bar e Hotel London EmptyDom maio 12, 2013 4:33 pm por Ishtar

» [LISTA E VAGAS DE EMPREGOS]
Bar e Hotel London EmptyQua maio 01, 2013 3:48 am por Conde_Clawss

» Bar e Hotel London
Bar e Hotel London EmptyQui Jan 03, 2013 6:40 pm por Ishtar

» Malek Falls Vaclavs
Bar e Hotel London EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm por uivo-trovao

» [FP] Aaron Larkin.
Bar e Hotel London EmptyQui Jan 05, 2012 6:24 pm por Aaron Larkin

Parceiros
Bar e Hotel London AvatarBones1

Bar e Hotel London

+6
Claude Louis Barton
Sarah Wolfric
Arauel
Lúcifer
Tsaphkiel
Narrador
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Bar e Hotel London

Mensagem por Narrador Sex Abr 22, 2011 11:29 pm

A noite é uma criança para esse local.
Narrador
Narrador
Administrador

Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/04/2011

https://islands.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Tsaphkiel Dom maio 08, 2011 5:00 pm

A chuva havia cessado há pouco tempo, deixando poças pelas ruas de Londres. A noite estava fria, e não era possível ver nenhuma estrela no céu. Meu casaco de cashmere marfim de oito botões ia até a altura dos joelhos, mantendo minha forma humana aquecida. Era tão estranho possuir todas as sensações humanas, nós anjos nunca sentíamos as coisas fisicamente quando estávamos em Heaven, e quando era necessário descermos à Terra, as sensações deixavam alguns atordoados. Essa era uma das causas de haverem tantos anjos caídos. A nova experiência era uma tentação para os mais fracos.

A viagem de Munique, onde estava situado o reino de Wolfric, até a cidade de Londres havia sido cansativa. Eu odiava usar os meios de transportes humanos, não estava habituada a eles. Se estivesse em minha forma plena, poderia simplesmente voar para o lugar que eu desejasse, mas minha função como anjo exigia sacrifícios, e eu estava disposta a fazer o que fosse necessário para cumprir minha missão e atender aos desejos do Criador.

Estava indo me encontrar com Arauel. Ela era o Anjo das Virtudes em Heaven, e assim como eu, havia sido escalada para essa missão. Eu sabia que era a primeira vez que ela visitava a Terra, e isso me deixava um pouco temerosa em relação a ela. Anjos mais novos podiam ser mais suscetíveis ás tentações e pecados do mundo.

Cheguei a frente do Hotel London, agradecida pelo fato de poder finalmente deixar o frio pra trás e me aquecer no bar, ao qual eu podia ver de fora, contava com um pequeno número de pessoas. Arauel tinha sugerido que nos encontrássemos ali, o que fez com que eu torcesse o nariz inicialmente. Eu evitava bares e casas noturnas, todo o tipo de lugar que usasse a bebida alcoólica como forma de obtenção de lucro. Aí estava meu ponto fraco, e o de todos os anjos.
Os vícios humanos nos deixavam temporariamente fracos, vulneráveis a todo o tipo de coisas, como demônios, por exemplo, nos fazendo esquecer nosso dever, nossas atribuições divinas. Eu não podia me dar ao luxo e consumir nenhum tipo de drogas, e nem tinha necessidade. Sempre achei que os humanos que sucumbiam aos vícios estavam apenas tentando achar uma forma de matar a si mesmos.

Sentei em uma das mesas, enquanto retirava o cachecol que envolvia meu pescoço. Esperava que ela não levasse muito tempo para chegar até aqui, não desejava encontrar com vampiros ou demônios. Pelo menos não por enquanto.
Tsaphkiel
Tsaphkiel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Dimensão Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Lúcifer Dom maio 08, 2011 5:35 pm

Off: Tsa vamos ter um caso, now :T
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Arauel Dom maio 08, 2011 5:56 pm

Duas semanas haviam se passado e nada feito pela sua missão. Esquecera o fato de que havia sido escolhida para cuidar dos seres mais frágeis e não tão inocentes como eram julgados. Apenas uma coisa passara pela sua cabeça nesse meio tempo. Pensara nele. Aquele que sabia seu nome.

Era como uma assombração em sua cabeça, tomando conta de todos os seus pensamentos. Abrindo a sua mente e roubando-lhe todas as boas memórias, colocando o seu rosto no lugar de todas elas; o toque da sua pele, a sua respiração e a sua voz. E não saber quem ele era... Bem, era o tipo de pesadelo em círculos que gostava de ter.

O tempo havia se passado e não tivera mais notícias dele. Não conseguira acessar sua mente, não conseguia usar sua forma de anjo para acessá-lo. Sentia-se fraca e suscetível àqueles sentimentos tão humanos. A angústia, o medo e a saudade que sentira nunca antes havia sentido.

Então, finalmente fora interrompida em sua procura pelos Anjos. Tentara de todas as formas não demonstrar o que estava realmente acontecendo ali para os anjos dos mais altos cargos. Recebeu por meio de pensamentos um recado: precisaria encontrar o Anjo da Morte. Ouvira falar em Tsaphkiel, ela era boa observadora e não muito angelical, por um momento achou que seus sentimentos haviam sido descobertos, e temeu pelos seus desejos e pela sua curiosidade. Encontraria com Tsaphkiel ainda em Londres, de lá partiria para Munique.

A noite assombrava todos os cantos da cidade. Passando como uma névoa escura em cima de cada casa, cada prédio e cada rosto desesperado para chegar a um ponto seguro. Era noite de lua cheia: vampiros sairiam para caçar e lobisomens para se transformar. Seus olhos azuis iam de da esquerda para a direita. Observava a tudo e a todos, temendo pela sua própria segurança.

Olhou para um letreiro e indentificou-o como o local designado para encontrar Tsaphkiel. Passou pela entrada, tirando seu sobretudo preto e segurando-o com a mão esquerda. Seus olhos passaram por cada aura ali presente, chegando finalmente naquela que chamava mais atenção. Os passos curtos, firmes e leves foram em direção a cabeleira loura. - Bom vê-la novamente. Sua voz era doce e calma. Porém, seu olhar deixava escapar o medo ali presente.


Off: desculpa o post merda, tô doente. :~

Arauel
Arauel

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Lúcifer Dom maio 08, 2011 6:58 pm

Off: AI SEREIA I love you
Lúcifer
Lúcifer
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Sheol

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Tsaphkiel Dom maio 08, 2011 7:32 pm

Antes que os passos chegassem até mim, sua assinatura já havia a denunciado. Anjos traziam consigo uma paz e tranquilidade que nenhuma outra criatura era capaz de trazer, era impossível não reconhecer minha raça.

- Bom vê-la novamente. - disse ela num tom calmo e doce que combinava com suas feições. No momento eu só podia pensar que o cargo que ela ocupava combinava perfeitamente com ela, Arauel era tão pura e serena, como só o Anjo das Virtudes poderia ser.

- Arauel – disse eu amigável, coisa que raramente fazia – o prazer é todo meu. Eu não a via muito frequentemente, meu contato com os outros anjos era mínimo. Preferia me manter isolada, minha função exigia demais de mim, e eu não queria me apegar a ninguém. As mortes constantes me deprimiam, não queria que isso afetasse aos outros.
O anjo a minha frente tinha um olhar que eu não pude identificar realmente. Seria medo? Talvez ela se sentisse amedrontada por causa de tudo que estava vendo aqui na Terra. O constante perigo que corríamos, pessoas das mais diferentes índoles.

- E então, já está pronta para nossa viagem? Eu deveria levá-la de volta para Munique, onde visitaríamos o Vilarejo dos Anjos, mais precisamente o que antes era conhecido como a cidade do Vaticano. Após as catástrofes grande parte do patrimônio e riquezas da Igreja haviam se perdido. Mas eram apenas bens matérias, que de nada valiam para Deus. O que mais Deus valorizava era a fé de seus filhos.

Fazia algum tempo que eu não ia até o Vilarejo dos Anjos, minhas passagens pela na Terra nos últimos tempos haviam sido tão breves que nem sequer preocupei-me em procurar um santuário. Eu fazia isso apenas quando passava um período de tempo longo na Terra, como agora.
Peguei a chave do carro que havia alugado para a viagem, esperava que Arauel não se importasse em viajarmos dessa forma, afinal ela nunca devia ter andado em um carro em toda a sua existência. Não mencionei a forma de locomoção, apenas caminhei em direção à porta para que ela me seguisse.

~ Turno Encerrado


[OFF] Não me matem, sou lerda ;S


Última edição por Tsaphkiel em Seg maio 09, 2011 11:36 am, editado 1 vez(es)
Tsaphkiel
Tsaphkiel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Dimensão Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Sarah Wolfric Dom maio 08, 2011 7:47 pm

OFF: NOOOOOSSA QUE FRASE MARCANTE NA SUA ASS <3
Quem deu a ideia?
UMBJO
AKSOPAKOPSAK

AAAAI, esse povo faz turno tão lindos, fico broxa na hora de escrever :~~
Sarah Wolfric
Sarah Wolfric
Moderador

Mensagens : 362
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Reino Wolfric

http://succubusnovel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Claude Louis Barton Dom maio 08, 2011 7:56 pm

Off: VEM AS DUAS PRO TITIO LU QUE TA REZANDO A MISSA
ashruiashriuahriuahsriusah
+2 Sarah =/
vamos nos conformar na cama, você e eu, eu e você? Now?
Claude Louis Barton
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Arauel Dom maio 08, 2011 8:52 pm

Sentou-se ao lado daquele Anjo que lhe dava calafrios. Ao ouví-la falar seus músculos se contraíam, sentia pequenos formigamentos subindo de baixo para cima do seu corpo humano. Por mais que ela estivesse tentando soar calma e simpática, ainda deixava Arauel assustada. Seus olhos varreram todo o corpo de Tsaphkiel, tentava decifrar todo aquele mistério por trás das palavras e daquele encontro.

- Bom saber que compartilhamos algo. Acenou com a cabeça em gratidão. Estranhara ver todos aqueles anjos na forma humana. Pareciam ser tão frágeis e emanavam sensações diferentes. Era como uma capa, escondendo as suas verdadeiras naturezas, seus verdadeiros jeitos. Principalmente o Anjo da Morte, ela era muito misteriosa e poucos tiveram o prazer, ou desprazer, de vê-la alguma vez na vida. Há alguns anos poderia ser julgado um insulto apenas em pensar que estariam tantos anjos na Terra, tentando pôr a paz de volta. Mas agora parecia que havia se tornado comum.

Duas semanas não foram suficientes para que se acostumasse com toda aquela nova vida. O sentimento angustiante ainda percorria por ela. Queria fugir dali e voltar ao que chamava das suas responsabilidades. Julgava-se fraca a todo momento. Como poderia ter se deixado levar por tudo aquilo tão facilmente? Logo ela? Ela que sempre julgara aqueles fracos seres por se deixarem consumir daqueles frutos que o destino colocavam em suas vidas.

As suas feições ficaram sombrias ao ouvir o do novo Vaticano. Lembrou-se das guerras que se sucederam naquele local depois do século vinte e um. A fé que emanava dos humanos era diferente daquela pregada por eles próprios. Matavam uns aos outros tentando provar o que era certo e errado, colocando os propósitos do Grande Criador como desculpa para tudo aquilo. As virtudes tão boas as quais ela era responsável tornaram-se pesadelos para as vítimas das grandes tragédias. Desde os primórdios os humanos eram assim. Agora o que ganhavam em troca? Viver subjulgados às criaturas que nenhum amor carregavam em seus peitos.

O olhar pesaroso foi posto nos olhos azuis da anja. - Infelizmente, agora não posso afirmar-lhe que seria um prazer conhecer um local onde tantas guerras foram assistidas. Mas posso dar-lhe a minha palavra de que será um prazer saber qual o meu propósito e onde posso ajudar-lhe em tal missão. Seus lábios deslizaram para cima em uma tentativa frustrada de um sorriso. Era muito sensível e sempre falava o que lhe vinha à cabeça. Não conseguia esconder o que lhe afetava. Assentiu com a cabeça e virou-se para seguir a anja.

Saíram finalmente do hotel. A lua estava grande e brilhante, como uma enorme bola de fogo banhada em gelo com as nuvens em chamas ao seu redor. Seus olhos contemplaram tal coisa linda que não podia ser tão bem vista da sua dimensão. Perdeu-se ali, pensando se mais alguém conseguiria ainda enxergar tal beleza em coisas consideradas tão poucas e clichês. Alguns chegariam a julgá-la, porém a experiência do belo vinha com a idade e a sabedoria. Não nesse mundo, mas o que aprendera apenas os observando era o suficiente para saber que o clichê era descartado como lixo tóxico. Não sabiam eles que faziam parte de um grande círculo da vida, que sempre se repetia. Era por era. Ano por ano. Mudavam apenas as condições. Todos faziam parte de uma mesma história, de um mesmo repetitivo e, às vezes belo, clichê.

E ainda assim, as coisas bobas, como poder e ouro, eram mais aquisitivas do que os belos olhos para a realidade e a inteligência para pensar no futuro.

Os passos firmes de Tsaphkiel a chegavam assustada. Apenas de pensar perder seu posto e suas asas pelas mãos delicadas daquele anjo, já fazia com que sentisse pequenas dores na sua coluna. Pensar em ser uma caída a fazia lembrar de que tentara esconder dos olhos alheios o medo de seus sentimentos serem descobertos. Pensar nele a fazia esquecer dos planos traçados para ela pelo Criador. Seu coração chamava pelo nome daquele sem nome; sua consciência pedia para que se focasse nas suas obrigações. Lembra-te do que tu mais amas nesse mundo, Arauel.

Puxou o ar frio para os seus pulmões e fechou os olhos, continuando a seguir o Anjo. Não sabiam ao certo como iria embora dali, apenas a seguiu para onde pudesse ir. Sem perguntas, sem reclamações. O que pudesse fazer para terminar a sua missão e pudesse voltar para o Heaven em paz, ela faria. Estava em um impasse: um lado dizia para pensar nele a toda hora, o outro para esquecê-lo para sempre. A guerra entre dois lados opostos era a coisa que ela mais repugnava em todo a extensão dos mundos.

Encerrado.
Arauel
Arauel

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Claude Louis Barton Dom maio 08, 2011 10:18 pm

Off: PENSE EM MIM
CHORE
POR MIM
NÃO NÃO LIGA PRA ELEEEEEEEE
Claude Louis Barton
Claude Louis Barton

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Castelo Barton

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 23, 2011 8:55 am

Bruce parou a moto ao lado do passeio do hotel. Desligou a moto e estendeu uma mão para Ishtar se apoiar e descer. Ele tinha feito o pequeno trajeto em silêncio. Sua mente a mil tentando acreditar no que pensava. Seria ela quem ele estava pensando? Sacudiu a cabeça e um pouco de cabelo caindo sobre seus olhos. Falou com a moça e sua voz saiu mais grave que o normal pelo silêncio.

- Vamos descer e entrar. Assim poderemos conversar mais a vontade.
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Dom Out 23, 2011 10:20 am

A viagem fora rápida e Ishtar não poderia parar de sorrir. Claro que voar era muito mais veloz, mas a anja havia aprovado andar de moto. A brisa batia levemente em seu rosto e o capacete já não era mais um peso para ela.
O humano parou e ela observou todos os cantos da rua onde estavam. Uma tristeza ponderou-se dela ao ver como o mundo humano havia apodrecido como tudo estava quebrado, poluído, esquecido. Lembrava-se perfeitamente como tudo era antes, e como ainda havia vida nas ruas.
Respirou fundo e com a ajuda de Bruce desceu da moto sem causar um incidente para ambos. Estava ficando boa nisso, hum? Nem caíra da moto enquanto esta andava.
Fitou o prédio em que humano referia-se e torceu levemente o nariz. Não lhe parecia um lugar... Seguro.
Acenou com a cabeça positivamente em resposta. Fez menção de tirar o capacete, mas não fazia ideia de como fazê-lo.
- Uma ajuda, por favor? – Disse-lhe timidamente.


Off: Me sinto muito idiota como Ishtar u_u' Quero ser má.
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 23, 2011 11:00 am

Off: Eu adoro você de Ishtar! *.*
Off: Nem caira da moto,.... raxei

Bruce desceu da moto e aproximou-se de Ishtar para lhe tirar o capacete. Com bastante cuidado o tirou, para não puxar-lhe nenhum fio de cabelo. Segurou o capacete com uma mão, ao lado do corpo e ficou observando os olhos de Ishtar de perto. Tentando encontrar alguma resposta, alguma saída. Gostava de resolver mistérios. Por fim piscou, saindo do transe e olhou para o hotel.

- Detesto Londres. Não há privacidade aqui.

Disse baixo, para si mesmo, mas sabia que a moça ouviria. Caminhou para dentro, olhando para trás e esperando que a moça o estivesse acompanhando.

Enfim o calor do ambiente os envolveu. Bruce pegou uma mesa em um canto afastado, mal iluminado. Retirou-lhe a jaqueta e ficou apenas com sua camisa social azul, levemente amassada, quase imperceptível. A garçonete sorriu para ele de longe, caminhando em sua direção com um caderninho e Bruce afastou uma cadeira para que Ishtar se sentasse.
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Dom Out 23, 2011 11:28 am

Off: Segurou o capacete com uma mão, ao lado do corpo e ficou observando os olhos de Ishtar de perto. Tentando encontrar alguma resposta, alguma saída. Gostava de resolver mistérios.

MORRI
SÉRIO
ASHIURHSAIURHASIURASIUHRSA
já respondo
tenho que fazer meu almoço ainda ;/
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Dom Out 23, 2011 12:53 pm

O humano a encarava, e por um momento ela também o encarou. Fitou-lhe os olhos e viu a dor que estes transmitiam. Uma infância interrompida, ódio, dor, justiça. Ishtar assombrou-se e sabia que era errado ir tão profundamente. Desviou os olhos várias vezes para todos os lados. Quando este os desviou também, saiu da moto e o seguiu.
- Londres já fora bela uma vez. – Murmurou para as costas de Bruce. – Realmente bela. – Um ar nostálgico a invadiu, lembrando dos tempos de outrora. Tempos que jamais voltariam.
Observou o local, e não o aprovou. Não era seguro nem de longe. E na sua opinião, era o que os humanos chamavam de espelunca. Arqueou ambas as sobrancelhas para a educação do humano. Era muito estranho e raro. Ele nem ao menos sabia que ela era!
- Bem, não era bem este o tipo de lugar que eu esperava. Não é realmente confiável.

Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Bruce Wayne Ter Out 25, 2011 7:07 am

Ouviu as palavras da moça e tinha que concordar que Londres já fora bonita, mesmo que ele não gostasse dali. Gostava de Gothan, o seu lugar favorito no mundo, mesmo que fosse um dos piores lugares para se viver agora. Sentou-se a frente da moça, mas dispensou a garçonete por um momento, não notando a decepção nos olhos dela. Estava inteiramente focado em Ishtar e no que ela dizia, no que ela fazia e olhava. Estava extremamente curioso.

- Desculpe-me pelo local, mas você há de concordar comigo que seria imprudente de minha parte levá-la a um lugar de minha confiança sendo que nem ao menos sei quem a senhorita é. Nestes tempos, poucos ou quase ninguém sabe onde são meus lugares de confiança e não me leve a mal, a senhorita aparenta ser bondosa e delicada, talvez até mesmo inofensiva, mas conheci criaturas igualmente majestosas e por pouco não me arrancaram a vida, se não fosse meu enorme talento para esperar o pior de todos.

Não lhe contaria que estava hospedado naquele mesmo hotel. Tinha vindo apenas para encontrá-la, como pedido. Achou até melhor, assim não se sentiria tentado a levá-la em sua mansão, quando a moça solicitou um lugar melhor. Esperou que não se ofendesse, pois seria uma pena. Encostou-se melhor na cadeira, cruzando preguiçosamente as pernas e colocando a mão no bolso da calça jeans. Sua arma estava segura no encosto da cadeira, facilmente acessível.

- Desculpe ser tão direto, mas quem é a senhorita e o que quer de mim?


Off: Como faço pra ter uma Gothan pra mimmmm? Posso eu mesma criar? Sou modera...
Off: Bruna... seus surtos me deixam tão felizes! geralmente você que nos surta
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Ter Out 25, 2011 5:00 pm

Off: mas dispensou a garçonete por um momento, não notando a decepção nos olhos dela MODESTISSIMO

HASIURHAIUSRHIUASH
Ta hospedado aqui? Ok pode me levar para a cama q
HUSAIHRURSAIUHRAIUHARSIUHRSAIUHRSAIUHRSAIUHRSAIUHRSA
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
PARE DE ME MATAR, SÉRIO. EU FICO IMAGINANDO ELE SENTADO DESSE JEITO AI OMGGGGGG
Quero Gothan city too D=

- Desculpe ser tão direto, mas quem é a senhorita e o que quer de mim?
Spoiler:
HUAIHAIUHSIUHASIUHSARIUHRSAIUHRSA
NÃO RESISTI
AHIUSRHAIUSHRSARIHRSAIUHRSAIUHRSA conhece essa tirinha de memes? Do corpo nu? HUSAIHRSAIUHRSAHIURSAUIHSRAUIHRSAUIHRSAUHRSIUHRSAIUHRSA MORRI

Ok vou estudar, respondo amanhã. EU ACHO ;X
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Bruce Wayne Ter Out 25, 2011 9:27 pm

Off: MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE RIR DESSE OFF SEU! AUAHUAHUAHAUHAUHA
Não conheço essa tirinha em especial. Manda aiiiiiiiiiiiiiii
Bruna... Bruce é modesto. A narradora dele que não acha que ele deva ser. auahuahuahuahuahuahahuahuah
Favos fazer um tópico bem fooooda de Gothan? *.* descrição e tals... ui! Nosso lar baby!
E você num acha que eu num fico imaginando ele sentado. Aii quase morrrooooo.
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Qua Out 26, 2011 7:17 pm

OFF: FAZ GOTHAN LINDA (l)
Com fotim e td
ashuriahsriuahsiruahsiurhasiurhasiuh
CADÊ AS ADM PRA AUTORIZAR? U.U
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tirei desse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HUAISHRIUASHRIUSAHRIUH
tosco né?
;xxx
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Galadriel Qui Out 27, 2011 11:42 am

Off: raxei de rir ahauhauhauhauhauha ÓTIMO ESSES MEMES
Galadriel
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Galadriel Qui Out 27, 2011 11:43 am

Off: Bruna... quem é ADM aqui e que está ativa? Bibs? Mandy?
Galadriel
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Qui Out 27, 2011 5:37 pm

Off: A Mandy ta mais ativa que a Bibs eu acho
pq ela ta no turno da floresta né
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Galadriel Sex Out 28, 2011 7:58 am

Off: Vou falar com ela
Galadriel
Galadriel
Moderador

Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Floresta Encantada

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Ishtar Dom Out 30, 2011 4:01 pm

Off: Desculpe não responder ainda :S
Eu fui pra casa na sexta e voltei só agora. E lá eu nem tenho cabeça pra escrever.
Respondo depois de terça pq tenho uma prova sinistra HIUSARHAISUHRAUH
sabecomoé :/
Ishtar
Ishtar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Bruce Wayne Dom Out 30, 2011 4:48 pm

Off: Relaxa amore.... eu sei como fonuncia ne
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Hotel London Empty Re: Bar e Hotel London

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos